CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

ana_lopes2009

e prontoss tou a ser invadida de comentarios porcos no meu facebook dos andrades
:cheerleaders:

tjbc

que nojo este futebol portugues...fdx tenho vergonha deste merda de futebol.

Havia de cair uma filha da puta duma bomba na federação, na liga e nas cabeças do pinto da bosta e do porcença...

Aka

Citação de: beckett10 em 02 de Março de 2012, 23:31
A culpa destes 3 jogos negativos também é nossa: não comecem com a teoria que é tudo culpa dos árbitros. A equipa - e o próprio JJ - começam a ficar algo desmotivados, cansados até. Parece que ninguém, entre os jogadores, chegou a compreender a importância de 5 pontos de diferença face ao maior adversário.

O que vale é que o Porto fez grandes exibições no ano passado na Figueira, em Guimarães, em Aveiro, em casa contra o Setúbal... E este ano também em Guimarães, em Aveiro (Feirense), em Alvalade, em casa com a U. Leiria...

Mas, aí já são coisas que acontecem. Até porque o Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela.

SilvaCosta

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Março de 2012, 23:33
Perco anos de vida e lágrimas com isto. Só tenho 14 anos. Serei só eu que vejo que andamos a dormir com o diabo? Apoiar Fernando Gomes e depois vir queixar-se de arbitragens? Poupem-me, por favor. O Vieira ajudou o Benfica em várias áreas, mas o seu ciclo acabou.
Tens 14 anos, vais ver MUITAS VITORIAS, O VERDADEIRO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA... tb n gosto do LFV, e são os NOSSOS DIRIGENTES o nosso ELO MAIS FRACO.

andereberna

Temos de ser mais !? fdx! temos de ser melhores que a equipa adversária -> OU SEJA 11 JOGADORES !!! Contra 14 fica sempre mais difícil!

redfox1904

Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Fnac em 02 de Março de 2012, 23:12
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Obrigado. Basicamente é isto!
VERGONHA É ESCREVERES BARBARIDADES COMO AS QUE ESCREVESTE. VERGONHA É NÃO VER QUE COM A ACADÉMICA HOUVE UM ROUBO ENORME, VERGONHA É VIR COM ESSE DISCURSO DE MERDA, VERGONHA É DIZER QUE O PROBLEMA NÃO É O MAICON TAR FORA DE JOGO MAS A DEFESA TER FALHADO, VERGONHA É NÃO DIZER QUE O ÁRBITRO INFLUENCIOU O RESULTADO, VERGONHA É NÃO ADMITIR QUE O NOSSO DEFESA ESQUERDO É EXPULSO PQ LEVA UM 1º AMARELO FORÇADÍSSIMO.

VERGONHA É HAVER ADEPTOS COMO TU!

Peço desculpa se me excedi, mas fui honesto.

é pá não vou por aí....
reafirmo sem deixar de ouvir e compreender outras opiniões.
Perdemos na Académica porque falhamos à grande.
Perdemos hoje, e digo outra vez, porque jogamos sempre inferiorizados contra estes gajos. Como se explica as última derrotas contras estes porkos??? constantemente humilhados e a única explicação é o árbitro?

benficaslb1

quem não ve que o porto marcou 3 golos irregulares não sabe o que diz. Independentemente dos pontos perdidos em guimarães e em coimbra. 

Zlatan_Messi

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:33
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Março de 2012, 23:32
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:30
Sinceramente e sem pretender ofender ninguém... vejo aqui muitos Proenças.
Foda-se...Roubado? Sim, mas temos que fazer mais.

Qu'esta merda?!
Tirando os primeiros 20m onde é que o porto é superior ao Benfica?
Temos que fazer mais?

É o que leio aqui de alguns users.
Que não há problema nenhum em ser roubado.
Temos que mostrar sempre mais.

é impossivel mostrar mais qd somos descaradamente roubados. Pelo que eu vi pelos v/ posts o benfica entrou mal nos primeiro 15 minutos depois consegui recuperar e a partir dai foi o proença show até ao 3-2.

Fábio Rui

incrivel como o benfica perde uma epoca em 2  a 3 semanas com 5 pontos de vantagem...infim sempre a ser enrrabados por os porcos em tudo desde a 30 anos

Meddler

Eu já nem ligava à selecção, agora nem ao campeonato português vou ligar. O meu campeonato começa no primeiro jogo de pré-época do Benfica.

Mordred

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:34
Convençam-se do seguinte: enquanto não tivermos uma estrutura que aja fora das 4 linhas, qualquer corrupto rouba o Benfica em pleno estádio da luz e ainda goza.

Este PP é a encarnação do Guímaro ou de tantos, tantos outros corruptos que deram a hegemonia do futebol ao porco.

Antes do jogo tinha dito que com este PP o porco entraria a ganhar 1-0 e que era destas bruxas com apito que eu tinha muito medo.

Não deu outra. Assisti à criação desta máfia nos anos 80 e já os topo de longe.
Já deixei de ser anjinho há muito tempo.

É isto

1em14M

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:34
Convençam-se do seguinte: enquanto não tivermos uma estrutura que aja fora das 4 linhas, qualquer corrupto rouba o Benfica em pleno estádio da luz e ainda goza.

Este PP é a encarnação do Guímaro ou de tantos, tantos outros corruptos que deram a hegemonia do futebol ao porco.

Antes do jogo tinha dito que com este PP o porco entraria a ganhar 1-0 e que era destas bruxas com apito que eu tinha muito medo.

Não deu outra. Assisti à criação desta máfia nos anos 80 e já os topo de longe.
Já deixei de ser anjinho há muito tempo.
Sim, tesn razao, tambem assisti a 30 anos de roubalheira pura e dura. Como dizia alguem, e apenas um reflexo do nosso Pais
Mas isso nao quer dizer que nao possamos ser criticos para ver onde temos de fazer diferente e nao consigo esquecer um jogo em Guimaraes em que o JJ foi arrogante. A consequencia foi pressao no jogo seguinte e depois neste.
Nao te parece que embora tenhas razao no que dizes, existe espaco para aprender com os erros?

diogo32

o porto foi melhor 15minutos 11 contra 11, quando o Benfica viu que tinha de esticar o jogo algumas vezes para quebrar a pressão alta deles muita coisa mudou, e com o decorrer do jogo os nossos jogadores soltaram-se e ganharam confiança, infelizmente o critério do árbitro não nos permitiu mais.

mas hoje os meus especiais parabéns para o maxi e o nolito porque se via que estavam em campo com a atitude que um adepto estaria, e os parabéns ao cardozo pelos 2golos.

agora sinceramente caguei para o campeonato, um Benfica forte não bastará.

SilvaCosta

Citação de: Mordred em 02 de Março de 2012, 23:37
Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:34
Convençam-se do seguinte: enquanto não tivermos uma estrutura que aja fora das 4 linhas, qualquer corrupto rouba o Benfica em pleno estádio da luz e ainda goza.

Este PP é a encarnação do Guímaro ou de tantos, tantos outros corruptos que deram a hegemonia do futebol ao porco.

Antes do jogo tinha dito que com este PP o porco entraria a ganhar 1-0 e que era destas bruxas com apito que eu tinha muito medo.

Não deu outra. Assisti à criação desta máfia nos anos 80 e já os topo de longe.
Já deixei de ser anjinho há muito tempo.

É isto
DE ACORDO

de la serna

O FUTEBOL ESTA CADA VEZ MAIS A FICAR UM DESPORTO RIDÍCULO, ENTÃO EM PORTUGAL JÁ ROÇA A ESTUPIDEZ. O QUE VALE É QUE O MEU BENFICA É UM GRANDE CLUBE ECLÉCTICO.