CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Benfiquismo



Fábio Rui

Citação de: Benfiquismo em 03 de Março de 2012, 11:38
como se perde o campeonato em 3 jogos seguidos?
com a ajuda dos arbitros e com alguma incopetencia do jj

Zé Luisitano

Os jogadores do Benfica são bons mas andam a passear no jardim...
Os do Porto são um pelotão Ranger.... que combate sempre...
E os árbitros, já toda a gente sabe..... é assim... não adianta... só quamndo se marca 4  ou 5 golos... 


ccooll_booy

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 11:36
O JJ comenteu como sempre o fez, mas neste jogo o que nos fez perder foi este fdp. até no jogo admitem que ficou 1 penaltie a favor  do benfica, o emerson foi mal expulso e o golo foi em fora jogo. muitos erros para o mesmo lado.

O Emerson mal expulso? Não exageremos, é burro e é bem expulso!! Trava um contra ataque tem que levar amarelo! É burro porque tinha um colega de equipa à frente deles que resolvia a jogada sem problema, era escusada aquela falta!

Penalti para mim não é, também como dizem no jogo primeiro o Nolito toca com a mão depois o Maicon, mas a mão está junto ao corpo, nada a dizer.

Assim como a do Cardoso, ela vai à mão depois dele cabecear, é sem intenção por isso nada!

O árbitro tem culpa sim, o 2º golo devia ser falta e o 3º fora de jogo escandaloso, mas dou 10% de culpa ao árbitro e 90% à equipa/treinador.. Entrar como entrámos e depois do 2-1 jogar como jogámos só merecíamos a derrota!

Este Porto não joga a ponta dum corno, e mesmo assim o Benfica permite que eles joguem, só quando se apanharam a perder jogaram como deviam ter jogado o jogo todo, depois voltaram a não pressionar e a deixar o Porto jogar... Isso viu-se no 2-2 a distância que o James corre sem ninguém lhe cair em cima, e depois sai um defesa para ir à queima e ser comido facilmente!

tquaresma

Não sei em que tópico falar nisto, por isso acho que este por ser o mais actual é o menos mau. Por isso quero abordar 2 pontos distintos:
1- a Porra do discurso;
Sempre, mas sempre sempre sempre, que o Jesus se põe com a sua bazófia dá merda.
Antes de Guimarães disse o Catedrático que o Benfica era o maior, etc etc. perde em guimarães.
Depois de perder em Guimarães o natural seria baixar a bolinha e colocar os pés assentes no chão.
Não. O discurso antes de coimbra foi "os outros é que têm pressão, continuam atras"... Bravo mestre!
depois de fazer a cagada que fez, o normal seria humildade perante o jogo com o Porto, mas aí, uma vez mais, não! "Lucho não tornou porto mais forte", bravo mestre!
Sim, já sei, os jesuslovers vão dizer que ele nao disse nenhuma mentira, blá blá blá. Mas nisto não há verdade nem mentira, há o correcto e o incorrecto de se dizer antes de uma partida importante. Toda e qualquer palavra a desvalorizar o adversário contribui para a sua motivação extra e contribui igualmente para o nosso excesso de confiança.

2- Garra.
Considerem-se excluídos deste ponto Aimar Javi e Maxi (curiosamente os 3 nomeados para jogador do ano).
Se aquelas princesas que gostam é de aparecer nos resumos da eurosport com toques de magia em vez de ganhar jogos soubessem a história de vida das pessoas que assistem aos jogos talvez tivessem uma postura diferente.
Ontem eu estava no estádio, no qual tenho um lugar cativo, e olhava à volta para as pessoas que ali estavam. Vi pessoas que claramente fizeram um grande grande esforço para ali estar a assistir ao jogo. Essas pessoas gritaram, saltaram, aplaudiram do 1º ao último minuto. No rosto daquelas pessoas viu-se a felicidade enorme nos minutos em que estivemos em vantagem, e no rosto daquelas pessoas se viu a desilusão de terem dado muito do pouco que têm para ali estar e terem saído desiludidos. Apenas nos 3 jogadores que referi houve atitude, garra, querer, nunca desistir. Os outros? os outros passearam as suas chuteiras amarelas, azuis, roxas, os outros tentaram grandes golos, grandes jogadas, grandes fantochadas para aparecer no resumo da eurosport, os outros pouco se cagaram se ganhávamos ou perdíamos. Fazia-lhes bem, em vez de saírem dali para os seus duchezinhos, para as suas bombas de centenas de milhares de euros, em direcção às suas vivendas na Aroeira, saberem um pouco da história de vida das, arrisco, mais de 50% das pessoas que estavam ontem naquele estádio. Milhares sacrificam um mês inteiro por eles e eles não são capazes de correr?!
perdoem-me a expressão, banam-me do fórum se quiserem, mas eu sou do Benfica e não me calo perante esta palhaçada, ontem, quando saí do estádio a única coisa que me apetecia dizer na cara do plantel (à excepção dos tais 3) era: "puta que vos pariu!".

Harlem

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 11:23
o terceiro golo do porto nasce de uma falta de Gaitán, salvo erro. Foi num lance em que este senhor decidiu que era boa ideia sair a jogar com bola da posição de defesa esquerdo com dois adversários pela frente e sem cobertura defensiva?

E foi genial o JJ não ter o Capdevila no banco. Clap clap clap.

Zlatan_Messi

Estou farto de ser humilhado e gozado estes fdp. o JJ e LFv vão todos para o CRL. O benfica que jogue sozinho.

Diabo88

Citação de: lokko em 03 de Março de 2012, 11:32
E o mais ridículo é que um dos melhores planteis que tivemos nestes últimos anos não chega para um dos planteis mais fracos dos corruptos dos últimos anos,

O plantel deles é bom, o "treinador" é que é mau.

Zlatan_Messi

Citação de: ccooll_booy em 03 de Março de 2012, 11:43
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 11:36
O JJ comenteu como sempre o fez, mas neste jogo o que nos fez perder foi este fdp. até no jogo admitem que ficou 1 penaltie a favor  do benfica, o emerson foi mal expulso e o golo foi em fora jogo. muitos erros para o mesmo lado.

O Emerson mal expulso? Não exageremos, é burro e é bem expulso!! Trava um contra ataque tem que levar amarelo! É burro porque tinha um colega de equipa à frente deles que resolvia a jogada sem problema, era escusada aquela falta!

Penalti para mim não é, também como dizem no jogo primeiro o Nolito toca com a mão depois o Maicon, mas a mão está junto ao corpo, nada a dizer.

Assim como a do Cardoso, ela vai à mão depois dele cabecear, é sem intenção por isso nada!

O árbitro tem culpa sim, o 2º golo devia ser falta e o 3º fora de jogo escandaloso, mas dou 10% de culpa ao árbitro e 90% à equipa/treinador.. Entrar como entrámos e depois do 2-1 jogar como jogámos só merecíamos a derrota!

Este Porto não joga a ponta dum corno, e mesmo assim o Benfica permite que eles joguem, só quando se apanharam a perder jogaram como deviam ter jogado o jogo todo, depois voltaram a não pressionar e a deixar o Porto jogar... Isso viu-se no 2-2 a distância que o James corre sem ninguém lhe cair em cima, e depois sai um defesa para ir à queima e ser comido facilmente!

eu não vi o jogo (ainda bem) mas foi o que estva no jornal o jogo.

Str33tBoy

Pessoal calma o porto inda tem de ir 2 vezes a madeira e a braga. Nesses 3 jogos o porto nao vai ganhar. So temos de fazer a nossa parte e ganhar os jogos com competencia, sendo que com os mais fudidos jogamos sempre em casa a exepção do zbording, temos tudo para ser ainda campeoes. E nos so temos de continuar a acreditar


The_Riggs

Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 11:48
Pessoal calma o porto inda tem de ir 2 vezes a madeira e a braga. Nesses 3 jogos o porto nao vai ganhar. So temos de fazer a nossa parte e ganhar os jogos com competencia, sendo que com os mais fudidos jogamos sempre em casa a exepção do zbording, temos tudo para ser ainda campeoes. E nos so temos de continuar a acreditar

E o Benfica vai perder ao sporting assim como perde em casa com o braga .

E não é só isto .