CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Partouze

Garay não devia ter jogado sequer, mais uma vez má gestão do staff, se vinha lesionado não jogava simples. Esta época sofremos golos (e em casa nem se fala) que é uma miséria autentica, a culpa é de quem? O porto já nos ultrapassou em vitorias, agora mais 4, no confronto com o benfica. O JJ está visto aconteça o que aconteça o seu ciclo TEM que terminar no fim da época. A culpa não é do Emerson, mas sim de quem o pôe a jogar e de quem o contratou. Sim a arbitragem teve influência directa no resultado do jogo mas não serve de desculpa, não jogamos quase nada, vontade de ganhar não houve, equiparada á equipa adversária... É sempre assim e vai continuar a ser como tal enquanto tivermos o presidente que temos, um treinador incompetente e lagarto, um gajo q gere as finanças do benfica que é lagarto tb, um palhaço (joão gabriel) que escreve aqueles textos todos bonitinhos e inconsequentes para o LFV ler nos momentos mais ridículos como foi ontem.
Um bem haja para mim e para o resto dos adeptos que tiveram ontem no estádio a apoiar como nunca o SLB a que foi proporcionado um grande espectáculo fora das 4 linhas.
Felizmente tenho olhos na cara e assim não vamos a lado nenhum outra vez, e em 18anos(!!!) só vencemos 2 campeonatos nacionais. Uns dizem abaixo o sistema, polvo e afins, mas eu digo que temos que ser melhores que eles todos como fomos na ultima época que fomos campeões, contra todas as adversidades e provar que somos maior que um todo, o maior de Portugal.

blog benficaatemorrer


Chelas

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2012, 12:27
foi quase tão vergonhoso como o 5 a zero...

devido á importancia e jogar em casa para mim foi muito mais vergonhoso ontem

banp87

Citação de: lipe_slb em 03 de Março de 2012, 12:22
Citação de: Always em 03 de Março de 2012, 12:19
A mim custa me  ver isto somos espoliados mais uma vez e mesmo assim a culpa é do JJ e não veem que mais uma vez foi o arbitro que nos fodeu....

Aproveito e peço a todos os benfiquistas que frequentam este forum que encontrem algum jogo entre o SLBxfcp e vice versa em que nós alguma vez fomos beneficiados....

Fico aguardar. :rir:



eu acho que o Jesus n tem grande culpa, que poderia ele ter feito??? 2 substituiçoes forçadas, uma expulsão. enfim!

O Jesus tem culpa em continuar a dar lugar ao Emerson. Tem culpa por o Gaitan ser uma super star que tem de jogar sempre. Tem culpa porque no Benfica só joga quem nao é portugues, se o Nelson Oliveira fosse argentino era titular. Tem culpa porque se alguma equipa tranca o meio campo ao Benfica o jogo acaba para nos, porque nao somos capazes de atacar pelas alas, tudo pelo meio meio e meio, quando aparece alguma equipa melhor como é o caso do porto que tem capacidade para estagnar o meio campo nos acabamos. Nos as ocasioes mais perigosas que tivemos foi de bola parada. Eu sou a favor do JJ mas há coisas que não me entram na cabeça. E depois o arbitro... Sem palavras. Mas ninguem faz nada para parar com esta palhaçada. O nosso presidente ate promete nao falar de arbitragens. Fodasse deve estar a brincar, se fosse ao contrario o pinto da costa ja andava a mexer os cordelinhos. Eu nao sei o que pensar..

Fábio Rui

Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:27
Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:23
Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??
se tas a falar de mim baixa a bola...que sou deste forum a muito mais tempo que tu...e sou tao benfiquista como todos por aqui
Confesso que do que tenho lido de ti também me deixa desconfiado.

Mais tempo ?

O SB não é muito conhecido por banir infiltrados ...

O zeboda ja deve ter algumas contas nos seniores e nas velhas glorias.
epah eu nao tenho que dar satisfaçoes a ninguem...sou do Benfica...se voces axam o contrario paciencia...temos pena

Aloutre

Estávamos por cima do jogo e de repente tudo descamba, jogadores, banco, adeptos, tudo vai abaixo...foda-se, que azia filha da puta...

banp87

Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:27
Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:23
Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??
se tas a falar de mim baixa a bola...que sou deste forum a muito mais tempo que tu...e sou tao benfiquista como todos por aqui
Confesso que do que tenho lido de ti também me deixa desconfiado.

Mais tempo ?

O SB não é muito conhecido por banir infiltrados ...

O zeboda ja deve ter algumas contas nos seniores e nas velhas glorias.

tquaresma estas a referir-te a mim ou ao outro?

Always

Citação de: Partouze em 03 de Março de 2012, 12:27
Felizmente tenho olhos na cara e assim não vamos a lado nenhum outra vez, e em 18anos(!!!) só vencemos 2 campeonatos nacionais. Uns dizem abaixo o sistema, polvo e afins, mas eu digo que temos que ser melhores que eles todos como fomos na ultima época que fomos campeões, contra todas as adversidades e provar que somos maior que um todo, o maior de Portugal.

Falas bem, o Benfica só tem que jogar contra tudo e todos, os outros só precisam de  algumas ajudas para ganharem titulos e nem sempre são melhores...

mafd


The_Riggs

Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:27
Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:23
Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??
se tas a falar de mim baixa a bola...que sou deste forum a muito mais tempo que tu...e sou tao benfiquista como todos por aqui
Confesso que do que tenho lido de ti também me deixa desconfiado.

Mais tempo ?

O SB não é muito conhecido por banir infiltrados ...

O zeboda ja deve ter algumas contas nos seniores e nas velhas glorias.
epah eu nao tenho que dar satisfaçoes a ninguem...sou do Benfica...se voces axam o contrario paciencia...temos pena

Eu ?

Nem sei nem quero saber , só referi que isso do tempo não quer dizer nada , quanto ao resto , não me interessa.

redevil86

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


concordo a 10.000% contigo, são os adeptos que logo o Benfica que merecem(os).

banp87

Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:32
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:27
Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:23
Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??
se tas a falar de mim baixa a bola...que sou deste forum a muito mais tempo que tu...e sou tao benfiquista como todos por aqui
Confesso que do que tenho lido de ti também me deixa desconfiado.

Mais tempo ?

O SB não é muito conhecido por banir infiltrados ...

O zeboda ja deve ter algumas contas nos seniores e nas velhas glorias.
epah eu nao tenho que dar satisfaçoes a ninguem...sou do Benfica...se voces axam o contrario paciencia...temos pena

Eu ?

Nem sei nem quero saber , só referi que isso do tempo não quer dizer nada , quanto ao resto , não me interessa.

Fabio Rui então ve se fazes comentarios com menor grau de estupidez

força Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Março de 2012, 12:26
Alguém consegue arranjar uma foto ou um video da coreografia dos NN. É que não consigo achar em lado nenhum... como estava lá debaixo não consegui ver o que era.





tiradas do face do BENFICA.

eplunum

Citação de: mafd em 03 de Março de 2012, 12:32
apos o 2-1 comecou em accao o mesmo de sempre...
exactamente isso,ele já ia com ela estudada caso os corruptos precissasem não é por acaso que até ao 2-1 tava a ser uma arbitragen sem grandes falhas mas a partir daí começaram logo a surgir os erros.

banp87

Citação de: redevil86 em 03 de Março de 2012, 12:34
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


concordo a 10.000% contigo, são os adeptos que logo o Benfica que merecem(os).

O culpado do resultado foi o arbitro e acho que ninguem duvida disso. Mas como é que em nossa casa damos os 25 minutos iniciais de borla mais os ultimos 20? Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos uns quaisquer.. Na Catedral somos nos que temos de mandar e nao sermos mandados