CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Vitor Abreu

Obrigado.
Admira-me é terem entrado essas faixas alusivas aos NN.

JaviGarcía

#8986
Ainda estou que nem posso...

sportbilly

Para mim o campeonato está decidido,pois pelo que vimos ontem o sistema voltou em força e enquanto não houver algum acontecimento grave,ele vai continuar a existir quando é preciso,mas faço um apelo aos jogadores,treinadores e dirigentes do SPORT LISBOA E BENFICA,para nestes 9 jogos que faltam para o fim do campeonato e outras competições(taça liga e champions),para darem tudo por tudo para ganhá-los e no fim se não formos campeôes temos a sensação de dever cumprido e que não o fomos foi devido aos hugos migueis,pedros proenças e sistema organizado e máfia do futebol português.O BENFICA tem a obrigação dos 9 jogos,ganhar 7 de forma clara e convincente e nos 2 outros(braga e sporting) dar o tudo por tudo e se jogar de forma que já jogou esta época e com arbitragens um pouco mais isentas,pode ganhá-los.Como sócio cativo do BENFICA gostava e exijo que os jogadores,dirigentes e equipa tecnica tenham o orgulho ferido com tudo o que estão a fazer ao nosso glorioso e que dêem uma resposta já apartir de 3ª feira e até ao fim da época,uma resposta à BENFICA, O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, DOS MELHORES DA EUROPA E O QUE TEM MAIS SÓCIOS NO MUNDO.


                         FORÇA BENFICA      :slb2: :flagglorioso: :slb2:

mafd

Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:37
Citação de: redevil86 em 03 de Março de 2012, 12:34
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


concordo a 10.000% contigo, são os adeptos que logo o Benfica que merecem(os).

O culpado do resultado foi o arbitro e acho que ninguem duvida disso. Mas como é que em nossa casa damos os 25 minutos iniciais de borla mais os ultimos 20? Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos uns quaisquer.. Na Catedral somos nos que temos de mandar e nao sermos mandados
o ano passado nao chegou a nossa direccao quer continuar a ser roubada e eu perg porque?vamos perder mais uma campeonato entre muitos assim...

GF

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Março de 2012, 12:37
Obrigado.
Admira-me é terem entrado essas faixas alusivas aos NN.
Não sei porque é que ficaste admirado :whistle2:

jpfluis



Mais um baile?? Mas estes filhos de uma grande puta estão loucos??!?! É isto, isto é tudo para fazer esquecer o que se passou ontem. Leiam bem "mais um baile". Já não há vergonha na cara, incrível. "Salão de festas da Luz"? Garanto-vos que se fosse da direcção, isto não ficava assim, GARANTO-VOS!

banp87

Citação de: mafd em 03 de Março de 2012, 12:42
Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:37
Citação de: redevil86 em 03 de Março de 2012, 12:34
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


concordo a 10.000% contigo, são os adeptos que logo o Benfica que merecem(os).

O culpado do resultado foi o arbitro e acho que ninguem duvida disso. Mas como é que em nossa casa damos os 25 minutos iniciais de borla mais os ultimos 20? Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos uns quaisquer.. Na Catedral somos nos que temos de mandar e nao sermos mandados
o ano passado nao chegou a nossa direccao quer continuar a ser roubada e eu perg porque?vamos perder mais uma campeonato entre muitos assim...

O lema do LFV é "não falar de arbitragens". Isso na minha opiniao nao é lutar pelos interesses do clube. Estamos a ser gozados e humilhados ano após ano na nossa casa. É muito triste. Os sócios e os adeptos não pagam para ser gozados. A equipa não está propriamente no pico de forma, mas com estas arbitragens é impossivel voltar ao que eramos á 20 dias..


SlipkMan

Nem sem com quem hei-de de estar lixado...é que foi mau demais!

Mas jogar com menos 3 é difícil, agora menos 4 fica mesmo muito complicado (se bem que ter Emerson ou não...).

Andamos a "virar" lagartos: "Para o ano há mais..."

lipe_slb

Citação de: jpfluis em 03 de Março de 2012, 12:46


Mais um baile?? Mas estes filhos de uma grande puta estão loucos??!?! É isto, isto é tudo para fazer esquecer o que se passou ontem. Leiam bem "mais um baile". Já não há vergonha na cara, incrível. "Salão de festas da Luz"? Garanto-vos que se fosse da direcção, isto não ficava assim, GARANTO-VOS!

também fiquei parvo.

Zlatan_Messi

Necessitamos de dar uma resposta a estas humilhações, quer por parte dos jogadores, e direcção. jogadores como gaitan não pode neste momento ter lugar na equipa, ele que va par o man utd ou o city e tragam o salvio que têm 3 vezes mais garra que esse cabrão. E JJ please aprende a ler o jogo.

Spider1502

Aquela velha história do "Não se escolhe de quem se gosta" é mesmo verdade! Fogo, estou cansado...

jborges

NÃO SE ESQUEÇAM - VOTEM LFV. ESTE MANDATO É PARA O SUCESSO DESPORTIVO;
ELE NÃO VAI ENTREGAR OS JOGOS AO OLIVEIRINHA. NÃO NEGOCEIA COM A OLIVEDESPORTOS.
- NÃO FALA DE ARBITRAGENS.

VOTEM LFV - 2 Títulos em 10 anos. Já parecemos o Sporting!

banp87

Citação de: jborges em 03 de Março de 2012, 12:50
NÃO SE ESQUEÇAM - VOTEM LFV. ESTE MANDATO É PARA O SUCESSO DESPORTIVO;
ELE NÃO VAI ENTREGAR OS JOGOS AO OLIVEIRINHA. NÃO NEGOCEIA COM A OLIVEDESPORTOS.
- NÃO FALA DE ARBITRAGENS.

VOTEM LFV - 2 Títulos em 10 anos. Já parecemos o Sporting!

X2

mafd

ontem o sr lfv mandou umas bokitas e tal mas vai ficar por aqui?nao vai fazer mais nada??desde o nacional que andamos a ser roubados e nao é por acaso...agora tentem ganhar tds os jogos ate o fim sff...