CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

GTtdi_SLB

Citação de: sportbilly em 03 de Março de 2012, 12:41
Para mim o campeonato está decidido,pois pelo que vimos ontem o sistema voltou em força e enquanto não houver algum acontecimento grave,ele vai continuar a existir quando é preciso,mas faço um apelo aos jogadores,treinadores e dirigentes do SPORT LISBOA E BENFICA,para nestes 9 jogos que faltam para o fim do campeonato e outras competições(taça liga e champions),para darem tudo por tudo para ganhá-los e no fim se não formos campeôes temos a sensação de dever cumprido e que não o fomos foi devido aos hugos migueis,pedros proenças e sistema organizado e máfia do futebol português.O BENFICA tem a obrigação dos 9 jogos,ganhar 7 de forma clara e convincente e nos 2 outros(braga e sporting) dar o tudo por tudo e se jogar de forma que já jogou esta época e com arbitragens um pouco mais isentas,pode ganhá-los.Como sócio cativo do BENFICA gostava e exijo que os jogadores,dirigentes e equipa tecnica tenham o orgulho ferido com tudo o que estão a fazer ao nosso glorioso e que dêem uma resposta já apartir de 3ª feira e até ao fim da época,uma resposta à BENFICA, O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, DOS MELHORES DA EUROPA E O QUE TEM MAIS SÓCIOS NO MUNDO.


                         FORÇA BENFICA      :slb2: :flagglorioso: :slb2:

1 jogo é casual
2 jogos é preocupante
3 jogos é grave
4 jogos é incompetência

A nossa época acabou e a liga dos campeões não é nem nunca será um escape..nunca. É apenas areia nos olhos do povo que sofre 365 dias pelo SLB e não apenas em 10 ou 12 dias de LC.

#AIMAR

fui só eu que vi, mas dominaram com a mão no 1º golo dos corruptos?

Fábio Rui

Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:34
Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:32
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2012, 12:27
Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 12:23
Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??
se tas a falar de mim baixa a bola...que sou deste forum a muito mais tempo que tu...e sou tao benfiquista como todos por aqui
Confesso que do que tenho lido de ti também me deixa desconfiado.

Mais tempo ?

O SB não é muito conhecido por banir infiltrados ...

O zeboda ja deve ter algumas contas nos seniores e nas velhas glorias.
epah eu nao tenho que dar satisfaçoes a ninguem...sou do Benfica...se voces axam o contrario paciencia...temos pena

Eu ?

Nem sei nem quero saber , só referi que isso do tempo não quer dizer nada , quanto ao resto , não me interessa.

Fabio Rui então ve se fazes comentarios com menor grau de estupidez
estupidez???disse alguma mentira por acaso??nao é verdade basta o porto empatar 2 jogos e nos ganharmos todos...podes é dizer que é dificil isso acontecer mas nao impossivel

mMateus

Citação de: #AIMAR em 03 de Março de 2012, 12:56
fui só eu que vi, mas dominaram com a mão no 1º golo dos corruptos?

No Estádio também me pareceu ...

Tuga_Power

O campeonato ontem foi decidido por um individuo que quase ninguem sabe sequer o nome dele!

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20112012&arbitro=51

Para o ano deve receber um dragao de ouro por serviços prestados, ou no minimo, uma viagenzinha ao Brasil!!

eplunum

Citação de: #AIMAR em 03 de Março de 2012, 12:56
fui só eu que vi, mas dominaram com a mão no 1º golo dos corruptos?
a mim também me pareceu,ficaram duvidas, os jogadores do benfica reclamaram mas como as repetições ficaram na gaveta ninguem fala nisso,a sporttv faz bem o seu trabalho.

tquaresma

Há uma coisa que ainda não vi ninguém falar.
toda gente fala nos '4' pontos que o porco tem sobre nós...
... mas, e se eventualmente ficássemos nós, os porcos e o braga empatados no fim do campeonato? não havia cá 4 pontos para ninguém

jottab

Citação de: #AIMAR em 03 de Março de 2012, 12:56
fui só eu que vi, mas dominaram com a mão no 1º golo dos corruptos?
e ha entrada de pé em risco no inicio da jogada onde o "prenda proenças" deixa um pseudo avantagem que nao podiamos utilisar pois perdemos de imediato a bola enfims...


cwally


jottab

Citação de: eplunum em 03 de Março de 2012, 12:59
Citação de: #AIMAR em 03 de Março de 2012, 12:56
fui só eu que vi, mas dominaram com a mão no 1º golo dos corruptos?
a mim também me pareceu,ficaram duvidas, os jogadores do benfica reclamaram mas como as repetições ficaram na gaveta ninguem fala nisso,a sporttv faz bem o seu trabalho.
é obvio eu gostei na repetiçao do golo dos porcos em que os comentadores estavam com um orgasma sem tamanho e mostraram de novo o golo com a linha de fora de jogo o tempo de silencio dos gaijos e logo a seguir "mas segue de um lance muito bem executado" grande lol para aquilo... so nao vê quem quer.

Yuri_SLB


BC!

Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 13:01
Há uma coisa que ainda não vi ninguém falar.
toda gente fala nos '4' pontos que o porco tem sobre nós...
... mas, e se eventualmente ficássemos nós, os porcos e o braga empatados no fim do campeonato? não havia cá 4 pontos para ninguém
nesse caso é diferença de golos... e os porcos vão bem lançados nisso..

jottab

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:07
Podem mostrar o lance do 2º golo do porto
ha falta clara sobre witsel mas tambem gaitan que tao mal esteve neste lance! que estupidez!!!"
quando perdeu a bola disse logo fds é golo... nao falhou, erros desses sao implacaveis chapas logo.

Yuri_SLB

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:09
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:07
Podem mostrar o lance do 2º golo do porto
ha falta clara sobre witsel mas tambem gaitan que tao mal esteve neste lance! que estupidez!!!"
quando perdeu a bola disse logo fds é golo... nao falhou, erros desses sao implacaveis chapas logo.
pois,eu queria era ver a falta