CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

jottab

mas continuo pensando que alem de termos sido roubados litidamente, a atitude do sport lisboa e benfica nao nos pode levar a grande sucessos, alias pra mim so um jogador mostrou aquela atitude que faz uma grande equipa e foi nolito e todos sabemos donde ele vem.
um clube que nao tenha a cultura vencedora que nao saiba implicar os jogadores a 200% nao pode chegar a nada.
querem mais um exemplo olhai o mestre na materia que é josé mourinho, mesmo perdendo o classico vai ser campeao com larga vantagem, a atitude passiva que tinha o real antes da sua chegada tornou-se em raiva da vitoria e todos vimos o resultado.

Yuri_SLB

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:12
mas continuo pensando que alem de termos sido roubados litidamente, a atitude do sport lisboa e benfica nao nos pode levar a grande sucessos, alias pra mim so um jogador mostrou aquela atitude que faz uma grande equipa e foi nolito e todos sabemos donde ele vem.
um clube que nao tenha a cultura vencedora que nao saiba implicar os jogadores a 200% nao pode chegar a nada.
querem mais um exemplo olhai o mestre na materia que é josé mourinho, mesmo perdendo o classico vai ser campeao com larga vantagem, a atitude passiva que tinha o real antes da sua chegada tornou-se em raiva da vitoria e todos vimos o resultado.
Para se ter uma cultura vencedora é preciso ganhar,coisa que não nos deixam

jottab

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:09
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:09
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:07
Podem mostrar o lance do 2º golo do porto
ha falta clara sobre witsel mas tambem gaitan que tao mal esteve neste lance! que estupidez!!!"
quando perdeu a bola disse logo fds é golo... nao falhou, erros desses sao implacaveis chapas logo.
pois,eu queria era ver a falta
bem, eu vi as repetiçoes e ai ha duvidas quer-se dizer que podes apitar como podes nao apitar, o witsel quando é derrobado a bola ja vai longe nesta situaçao de 4 contra 2 o benfica geriu mesmo mesmo mal...

Niggalhao

Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.

francisco

Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13
Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.
estás maluco...

Niggalhao

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13
Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.
estás maluco...
Se estou maluco, aposta comigo.

ChEsTeR

se eu tivesse chegado hoje a Portugal dizia, o Benfica se ganhar os jogos todos e o porto empatar 2 até ao fim do campeonato é campeão, como já cá ando vai para 25 anos digo que o título já foi com o caralho

Str33tBoy

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13
Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.
estás maluco...

Mas esta maluco pk? Epa que gajos mais pessimistas. Agora o porto ja nao perde mais nada e bla bla bla. Epa se esta td perdido e o porto é campeao nem venham paki dizer merda que pa depressao ja ha mt

Niggalhao

Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 13:16
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13
Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.
estás maluco...

Mas esta maluco pk? Epa que gajos mais pessimistas. Agora o porto ja nao perde mais nada e bla bla bla. Epa se esta td perdido e o porto é campeao nem venham paki dizer merda que pa depressao ja ha mt
x2

jottab

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:13
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:12
mas continuo pensando que alem de termos sido roubados litidamente, a atitude do sport lisboa e benfica nao nos pode levar a grande sucessos, alias pra mim so um jogador mostrou aquela atitude que faz uma grande equipa e foi nolito e todos sabemos donde ele vem.
um clube que nao tenha a cultura vencedora que nao saiba implicar os jogadores a 200% nao pode chegar a nada.
querem mais um exemplo olhai o mestre na materia que é josé mourinho, mesmo perdendo o classico vai ser campeao com larga vantagem, a atitude passiva que tinha o real antes da sua chegada tornou-se em raiva da vitoria e todos vimos o resultado.
Para se ter uma cultura vencedora é preciso ganhar,coisa que não nos deixam
nao é bem assim ontem deveriamos ter empatado nao vencido, nos tambem nao mereciamos vencer este jogo o resultado justo era o empate. a entrada de jogo (que define bem o que eu penso) e momentos de apatia confirmam pra mim que o resultado justo era o empate até porque por vezes tinhamos momentos de melhor.
Estivemos 30 minutos de jogo no inicio a olhar o porto jogar e isto nao pode acontecer, eles faziam circular a bola sem presao, e obviamente chegaram a vantagem é isto tudo que faz que dificultamos os classicos e grandes jogos. Uma grande equipa nao pode entrar a medo. Nao é possivel quando se quer ser grande e isto tudo é na cabeça dos jogadores.

Str33tBoy

O porto nao vai ganhar tds os jogos ate ao fim pode ter a certeza. Nos so temos de fazer a nossa parte e ganhar

Fábio Rui

Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:15
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13
Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.
estás maluco...
Se estou maluco, aposta comigo.
o porto so vai perder pontos se o braga xegar a esse jogo bem coladinho ao porto

Niggalhao

MAS QUE MERDA DE TÍTULO É ESTE? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=744235


IDE GOZAR COM A PUTA QUE VOS PARIU CABRÕES DA MERDA. ISSO É ALGUM TÍTULO QUE SE META? FODASSE!

RicardoSR

O meu único comentário sobre isto tudo:
-eliminados na Luz para a Taça com os porcos por um golo fora de jogo
-expulsão do Cardozo que não era na Luz frente aos lagartos
-ontem 1º cartão amarelo ridiculo ao Emerson
-expulsão perdoada ao Maicon, já tinha amarelo e pegou-se com o Gaitan, era amarelo para os 2 e expulsão para o porco, não mostrou a nenhum porque assim tinha que expulsar o porco.
-GOLO EM FORA DE JOGO QUE DECIDE O CAMPEONATO

E os fdp dos porcos a festejarem como se fossem os maiores, eu tinha vergonha de ganhar sempre assim na Luz, se fosse ao contrário, nós a sermos beneficiados no Dragay, não saimos de lá com saúde, nem nós nem os árbitros.

O Proença é um bom árbitro...contra as outras equipas.
Não tenho dúvidas nenhumas que o facto de "admitir" que é do Benfica condiciona-o imenso e em caso de dúvida é sempre contra nós pois tem medo de que se nos beneficia digam que o fez por ser do Benfica.

Isto não pode ser assim, não se pode perder um campeonato por um erro de um árbitro, é uma época por água abaixo por uma má decisão de um fdp qualquer que decide não ver um fora de jogo.

Se quem partiu os dentes ao Proença anda aqui no forum, que da proxima vez lhe corte a lingua para que não possa nunca mais apitar, eu contribuo com alguns euros para ajudar na indemnização a pagar ao Proença.

Ontem não vi o jogo, e os próximos também não vou ver, não vale a pena um gajo se chatear com isto, seja por erros da equipa, seja por erros dos fdp dos arbitros, isto de ver os jogos do benfica tira anos de vida, não vou deixar de ver futebol esta época, mas ver o campeonato portugues para mim acabou, quem conseguiu não ver o jogo de ontem por vontade própria tb consegue não ver os restantes por isso não vai ser dificil resistir à tentação.

HuRi

estava eu a ver o aberdeen-celtic, contra ataque perigosissimo do Aberdeen, um jogador do celtic ceifa logo o jogador contrário a meio campo, levou amarelo, e a jogada acabou por ali...

Leste isto, ò Gaitan???