CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

jottab

Citação de: eplunum em 03 de Março de 2012, 12:59
Citação de: #AIMAR em 03 de Março de 2012, 12:56
fui só eu que vi, mas dominaram com a mão no 1º golo dos corruptos?
a mim também me pareceu,ficaram duvidas, os jogadores do benfica reclamaram mas como as repetições ficaram na gaveta ninguem fala nisso,a sporttv faz bem o seu trabalho.
é obvio eu gostei na repetiçao do golo dos porcos em que os comentadores estavam com um orgasma sem tamanho e mostraram de novo o golo com a linha de fora de jogo o tempo de silencio dos gaijos e logo a seguir "mas segue de um lance muito bem executado" grande lol para aquilo... so nao vê quem quer.

Yuri_SLB

BC!

Citação de: tquaresma em 03 de Março de 2012, 13:01
Há uma coisa que ainda não vi ninguém falar.
toda gente fala nos '4' pontos que o porco tem sobre nós...
... mas, e se eventualmente ficássemos nós, os porcos e o braga empatados no fim do campeonato? não havia cá 4 pontos para ninguém
nesse caso é diferença de golos... e os porcos vão bem lançados nisso..

jottab

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:07
Podem mostrar o lance do 2º golo do porto
ha falta clara sobre witsel mas tambem gaitan que tao mal esteve neste lance! que estupidez!!!"
quando perdeu a bola disse logo fds é golo... nao falhou, erros desses sao implacaveis chapas logo.

Yuri_SLB

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:09
ha falta clara sobre witsel mas tambem gaitan que tao mal esteve neste lance! que estupidez!!!"
quando perdeu a bola disse logo fds é golo... nao falhou, erros desses sao implacaveis chapas logo.
pois,eu queria era ver a falta

jottab

mas continuo pensando que alem de termos sido roubados litidamente, a atitude do sport lisboa e benfica nao nos pode levar a grande sucessos, alias pra mim so um jogador mostrou aquela atitude que faz uma grande equipa e foi nolito e todos sabemos donde ele vem.
um clube que nao tenha a cultura vencedora que nao saiba implicar os jogadores a 200% nao pode chegar a nada.
querem mais um exemplo olhai o mestre na materia que é josé mourinho, mesmo perdendo o classico vai ser campeao com larga vantagem, a atitude passiva que tinha o real antes da sua chegada tornou-se em raiva da vitoria e todos vimos o resultado.

Yuri_SLB

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:12
mas continuo pensando que alem de termos sido roubados litidamente, a atitude do sport lisboa e benfica nao nos pode levar a grande sucessos, alias pra mim so um jogador mostrou aquela atitude que faz uma grande equipa e foi nolito e todos sabemos donde ele vem.
um clube que nao tenha a cultura vencedora que nao saiba implicar os jogadores a 200% nao pode chegar a nada.
querem mais um exemplo olhai o mestre na materia que é josé mourinho, mesmo perdendo o classico vai ser campeao com larga vantagem, a atitude passiva que tinha o real antes da sua chegada tornou-se em raiva da vitoria e todos vimos o resultado.
Para se ter uma cultura vencedora é preciso ganhar,coisa que não nos deixam

jottab

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:09
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:09
pois,eu queria era ver a falta
bem, eu vi as repetiçoes e ai ha duvidas quer-se dizer que podes apitar como podes nao apitar, o witsel quando é derrobado a bola ja vai longe nesta situaçao de 4 contra 2 o benfica geriu mesmo mesmo mal...

Niggalhao

Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.

francisco

Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13

estás maluco...

Niggalhao

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:14

estás maluco...
Se estou maluco, aposta comigo.

ChEsTeR

se eu tivesse chegado hoje a Portugal dizia, o Benfica se ganhar os jogos todos e o porto empatar 2 até ao fim do campeonato é campeão, como já cá ando vai para 25 anos digo que o título já foi com o caralho

Str33tBoy

estás maluco...

Mas esta maluco pk? Epa que gajos mais pessimistas. Agora o porto ja nao perde mais nada e bla bla bla. Epa se esta td perdido e o porto é campeao nem venham paki dizer merda que pa depressao ja ha mt

Niggalhao

Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 13:16

estás maluco...

Mas esta maluco pk? Epa que gajos mais pessimistas. Agora o porto ja nao perde mais nada e bla bla bla. Epa se esta td perdido e o porto é campeao nem venham paki dizer merda que pa depressao ja ha mt
x2

jottab

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Março de 2012, 13:13
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:12
Para se ter uma cultura vencedora é preciso ganhar,coisa que não nos deixam
nao é bem assim ontem deveriamos ter empatado nao vencido, nos tambem nao mereciamos vencer este jogo o resultado justo era o empate. a entrada de jogo (que define bem o que eu penso) e momentos de apatia confirmam pra mim que o resultado justo era o empate até porque por vezes tinhamos momentos de melhor.
Estivemos 30 minutos de jogo no inicio a olhar o porto jogar e isto nao pode acontecer, eles faziam circular a bola sem presao, e obviamente chegaram a vantagem é isto tudo que faz que dificultamos os classicos e grandes jogos. Uma grande equipa nao pode entrar a medo. Nao é possivel quando se quer ser grande e isto tudo é na cabeça dos jogadores.