CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Str33tBoy

O porto nao vai ganhar tds os jogos ate ao fim pode ter a certeza. Nos so temos de fazer a nossa parte e ganhar

Fábio Rui

Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:15
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:13
Alguém mais quer apostar comigo como o porto perde pontos com o Braga?

Assim era giro ver muita gente com o avatar do Salvador.
estás maluco...
Se estou maluco, aposta comigo.
o porto so vai perder pontos se o braga xegar a esse jogo bem coladinho ao porto

Niggalhao

MAS QUE MERDA DE TÍTULO É ESTE? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=744235

IDE GOZAR COM A PUTA QUE VOS PARIU CABRÕES DA MERDA. ISSO É ALGUM TÍTULO QUE SE META? FODASSE!

RicardoSR

O meu único comentário sobre isto tudo:
-eliminados na Luz para a Taça com os porcos por um golo fora de jogo
-expulsão do Cardozo que não era na Luz frente aos lagartos
-ontem 1º cartão amarelo ridiculo ao Emerson
-expulsão perdoada ao Maicon, já tinha amarelo e pegou-se com o Gaitan, era amarelo para os 2 e expulsão para o porco, não mostrou a nenhum porque assim tinha que expulsar o porco.
-GOLO EM FORA DE JOGO QUE DECIDE O CAMPEONATO

E os fdp dos porcos a festejarem como se fossem os maiores, eu tinha vergonha de ganhar sempre assim na Luz, se fosse ao contrário, nós a sermos beneficiados no Dragay, não saimos de lá com saúde, nem nós nem os árbitros.

O Proença é um bom árbitro...contra as outras equipas.
Não tenho dúvidas nenhumas que o facto de "admitir" que é do Benfica condiciona-o imenso e em caso de dúvida é sempre contra nós pois tem medo de que se nos beneficia digam que o fez por ser do Benfica.

Isto não pode ser assim, não se pode perder um campeonato por um erro de um árbitro, é uma época por água abaixo por uma má decisão de um fdp qualquer que decide não ver um fora de jogo.

Se quem partiu os dentes ao Proença anda aqui no forum, que da proxima vez lhe corte a lingua para que não possa nunca mais apitar, eu contribuo com alguns euros para ajudar na indemnização a pagar ao Proença.

Ontem não vi o jogo, e os próximos também não vou ver, não vale a pena um gajo se chatear com isto, seja por erros da equipa, seja por erros dos fdp dos arbitros, isto de ver os jogos do benfica tira anos de vida, não vou deixar de ver futebol esta época, mas ver o campeonato portugues para mim acabou, quem conseguiu não ver o jogo de ontem por vontade própria tb consegue não ver os restantes por isso não vai ser dificil resistir à tentação.

HuRi

estava eu a ver o aberdeen-celtic, contra ataque perigosissimo do Aberdeen, um jogador do celtic ceifa logo o jogador contrário a meio campo, levou amarelo, e a jogada acabou por ali...

Leste isto, ò Gaitan???

32 Benfica 32

Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:17
Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 13:16

estás maluco...

Mas esta maluco pk? Epa que gajos mais pessimistas. Agora o porto ja nao perde mais nada e bla bla bla. Epa se esta td perdido e o porto é campeao nem venham paki dizer merda que pa depressao ja ha mt
x2

Nem devem ter acompanhado as ultimas épocas de certeza.

Gator

Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 13:18
O porto nao vai ganhar tds os jogos ate ao fim pode ter a certeza. Nos so temos de fazer a nossa parte e ganhar

Aí esta o grande problema! Não temos capacidade para ganhar os jogos todos até ao fim, não temos estofo...

Niggalhao

Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 13:18
Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:15

estás maluco...
Se estou maluco, aposta comigo.
o porto so vai perder pontos se o braga xegar a esse jogo bem coladinho ao porto
É mais um para apostar? Eu tou a escrever o nome de todos num documento, que é para ter a certeza que todos metem o avatar do Salvador.

Niggalhao

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 13:19

estás maluco...

Mas esta maluco pk? Epa que gajos mais pessimistas. Agora o porto ja nao perde mais nada e bla bla bla. Epa se esta td perdido e o porto é campeao nem venham paki dizer merda que pa depressao ja ha mt
x2

Braga 1-0 Porto

E bem recente.

Mais um para apostar ?

jottab

estás maluco...

x2
X3 ja estao todos a pensarem que o porto é equipa invencivel, descam pra terra amigos, eles nao jogam puto. Quem permitiu actualmente o porto ser lider fomos nos nao eles. voces ja dao o campeonato perdido que ironia. Eu estou convencido que vao esorregar um duas ou tres vezes pelo menos agora o grande dilema é saber quantas vezes podemos nos escorregar.

aguiadaluz

o grande objectivo dos corruptos é tentar convencer os Benfiquistas que o campeonato já é deles, mas o desfecho está longe de ser decidido o Benfica só tem de vencer os 9 jogos que restam e será campeão.

os porcos vão perder pontos com o scp, braga e na madeira.
Benfica Sempre 

32 Benfica 32

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:21

estás maluco...

x2
X3 ja estao todos a pensarem que o porto é equipa invencivel, descam pra terra amigos, eles nao jogam puto. Quem permitiu actualmente o porto ser lider fomos nos nao eles. voces ja dao o campeonato perdido que ironia. Eu estou convencido que vao esorregar um duas ou tres vezes pelo menos agora o grande dilema é saber quantas vezes podemos nos escorregar.

Os corruptos ate podem não ganhar todos, o problema esta no Benfica.

SunRider

Citação de: Niggalhao em 03 de Março de 2012, 13:21
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 13:19

estás maluco...

x2

Braga 1-0 Porto

E bem recente.

Mais um para apostar ?

O Porto perder com o Braga?
Yeah right.

pedromarinho

Este fórum é 90% benfiquinha e 10% Benfica.

Este fórum é o mesmo fórum que há um mês era possível sermos campeões (quase garantido) e chegar possivelmente às meias finais da Champions League.

Este fórum é o mesmo fórum que dizia que o Porto este ano nem cheirava.

Este fórum é o mesmo fórum que hoje diz que 2006-2009 está de volta.

Este fórum é o mesmo fórum que quando o Benfica perde a culpa é do treinador.

Este fórum é o mesmo fórum que na pré-época o Benfica ganha a tudo e todos e é o mesmo fórum que no fim da época vai despedir o treinador novo por ter perdido o 27º título para os corruptos.

Este fórum é o maior espaço benfiquista da internet. Todos os podres do Benfica estão aqui representados. Critica-se o presidente por tudo o que é lado, critica-se o treinador por tudo o que é lado, criticam-se os jogadores por tudo o que é lado. Aqui só se ladra, não se morde. O verdadeiro inimigo é azul, não é vermelho. Ás vezes esquecem-se disso.

ChEsTeR

Obvio, até porque ainda falta mais um roubo de catedral, escrevam o que digo, ainda falta pelo menos mais um...a semana passada foi a iniciação,ontem a confirmação, mas como 3 pontos ainda é curto, falta a estocada final