CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

TMMSLB

Citação de: fabio_c em 05 de Março de 2012, 02:04

Ainda tenho um nó na garganta. Praticamente igual ao penálti sobre o Aimar em Coimbra..

Que nojo do caralho cada vez que vejo isso...

odistraido

Agora só falta porem a mão do Lucho que na sequência dá o 1º golo do porco e o 3º em fora de jogo.

Se isto acontecesse em pleno dragão, os andrades não se calavam nos próximos 50 anos.

sbremoved_33753

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 02:43
Agora só falta porem a mão do Lucho que na sequência dá o 1º golo do porco e o 3º em fora de jogo.

Se isto acontecesse em pleno dragão, os andrades não se calavam nos próximos 50 anos.

Arranjem-me esses 2 gifs por favor... para espalhar isto.

Estou com um ódio a tudo o que é porco... meu deus...

odistraido

Eu não me conformo de ver estes corruptos fdp marcarem 3 golos irregulares na luz e no fim gozarem com os adeptos.

Esse fiscal de linha merecia uma estada no hospital durante uns 6 meses e esse PP merecia bem mais que a perda de 2 dentes.

loftarasa

Só venho cá pedir para estarem atentos. Pode demorar 1 mês, 1 ano ou até 10 anos, mas o sr Dr (ou o crl) Nélson Puga, médico da estimada equipa das riscas verticais azuis e brancas, vai um dia cruzar-se comigo. Vai, porque este país é pequeno e sei que irá acontecer. Sei que correrei o risco de passar uns dias na choldra ou ter que sentar o cu no mocho, mas esse grande fdp vai levar com uma barra de ferro nos dentes. Promessa de Homem. Já fiz esta promessa aos meus amigos, só venho cá desabafar porque quem viu este pedaço de gente gozar com os benfiquistas no fim do jogo sabe o que sinto. Festejar é uma coisa, mete nojo na nossa casa, mas temos de tolerar. Agora gozar (mandar beijinhos crl???), isso não admito.

TMMSLB

Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:11
Só venho cá pedir para estarem atentos. Pode demorar 1 mês, 1 ano ou até 10 anos, mas o sr Dr (ou o crl) Nélson Puga, médico da estimada equipa das riscas verticais azuis e brancas, vai um dia cruzar-se comigo. Vai, porque este país é pequeno e sei que irá acontecer. Sei que correrei o risco de passar uns dias na choldra ou ter que sentar o cu no mocho, mas esse grande fdp vai levar com uma barra de ferro nos dentes. Promessa de Homem. Já fiz esta promessa aos meus amigos, só venho cá desabafar porque quem viu este pedaço de gente gozar com os benfiquistas no fim do jogo sabe o que sinto. Festejar é uma coisa, mete nojo na nossa casa, mas temos de tolerar. Agora gozar (mandar beijinhos crl???), isso não admito.

E fazes tu muito bem, um verdadeiro filho da puta esse ' senhor '

X-Blazer

o cebola também andava a mandar beijinhos enquanto aquecia...

slbfuckfcp


slbfuckfcp

espero que o Emerson apanhe 9 jogos...dassssssssss que jogador irritante...

B!

... e que os assobios comecem quando este Emerson tocar na bola... já tenho o meu apito na boca para amanhã...

MB_caniggia

Neste jogo não é só o fora-de-jogo.
À primeira oportunidade expulsou o pior lateral que vi no Benfica. o Djalma pelo mesmo critério tinha vindo para a rua e a estratégia do vitinho ia por água abaixo.
Mas pronto isto todos nós Benfiquistas, que já vimos isto à muitos anos,sabiamos que ia acontecer, mas parece que o "nosso Presidente" não sabe. Anda há mais de 10 anos nisto e não sabe...enfim...

God LetKo

Citação de: B! em 05 de Março de 2012, 10:50
... e que os assobios comecem quando este Emerson tocar na bola... já tenho o meu apito na boca para amanhã...

isso é ser retardado.

slbfuckfcp

Citação de: B! em 05 de Março de 2012, 10:50
... e que os assobios comecem quando este Emerson tocar na bola... já tenho o meu apito na boca para amanhã...

és do Zénit? parece,...

uma coisa é desabafar no forum, outra coisa é apoiar sempre  o BENFICA:..dasssss

Djoko

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Março de 2012, 11:28
Citação de: B! em 05 de Março de 2012, 10:50
... e que os assobios comecem quando este Emerson tocar na bola... já tenho o meu apito na boca para amanhã...

és do Zénit? parece,...

uma coisa é desabafar no forum, outra coisa é apoiar sempre  o BENFICA:..dasssss

Exacto.

Red Eyes

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 02:50
Eu não me conformo de ver estes corruptos fdp marcarem 3 golos irregulares na luz e no fim gozarem com os adeptos.

Esse fiscal de linha merecia uma estada no hospital durante uns 6 meses e esse PP merecia bem mais que a perda de 2 dentes.
Exageros não, please...