CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

ana_lopes2009


raymanzarek

Ah, e o Janko pode fazer 10 faltas por jogo, simular copulação sexual aos adversários, basicamente fazer o que lhe apetece, que não se passa nada.

O Maxi Pereira muito sangue frio teve. Eu na posição dele tinha-lhe dado uma joelhada que nem tempo tinha para se queixar.

TMMSLB

O Benfica não vai ser maiis roubado esta época até ao jogo do Praga...

Eles também não são burros... só roubam quando precisam e quando vêm que o Benfica está a ficar forte...

E no jogo da Taça da liga contra os porcos vamos ser beneficiados, o pdc dá a taça da liga de barato para não dar nas vistas...

isaias

Citação de: raymanzarek em 05 de Março de 2012, 14:12
Há falta há, mas é de VERGONHA!!!!!

Roubar como se roubou na Sexta não está ao alcance de qualquer um, só das maiores mulas e cornudos já nascidos!

E se ao analisar estes lances se diz que é falta, não é por ter lentes ou palas vermelhas nos olhos, é porque, felizmente, ainda há um pingo de visão neste fórum.

Não estou a desculpabilizar completamente a equipa, mas se eu jogasse numa equipa que, recuperando de uma desvantagem complicada com força e querer, me visse gamado duplamente num lance, dando em golo adversário, não respondia por mim.

Pior, se ficasse em campo e visse a seguir a expulsão ridícula de um companheiro de equipa e um golo em fora de jogo a finalizar o jogo (sem hipótese de resposta, fosse qual fosse), não respondia por mim e arriscava anos de suspensão.


São humanos, não são máquinas. Puta que pariu.

Mas se esta merda fosse caso virgem.
Não o é em relação ao adversário nem sequer em relação à equipa de arbitragem.
Haverá algo paralelo no mundo do futebol?

isaias

Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 14:22
O Benfica não vai ser maiis roubado esta época até ao jogo do Praga...

Eles também não são burros... só roubam quando precisam e quando vêm que o Benfica está a ficar forte...

E no jogo da Taça da liga contra os porcos vamos ser beneficiados, o pdc dá a taça da liga de barato para não dar nas vistas...


Mas isso está mais que visto.
Na taça da liga vão beneficiar-nos para depois poderem vir com a velha "estória" do deve e haver.

odistraido

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 14:21
É ISTO QUE QUERES?


Grande Ana. Para mostrar mais uma vez como é que se explica mais um caso caricato destes. Leva um pontapé que até a perna de apoio arrasta no relvado.

É o que eu digo. Discutir-se o absurdo e o caricato é muito dificil.

diogo32

eu não sei como se esquecem da expulsão perdoada ao djalma aos 56' num lance idêntico ao do emerson.

ah e o lucho no 1º golo faz pé em riste.

banp87

Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2012, 14:31
eu não sei como se esquecem da expulsão perdoada ao djalma aos 56' num lance idêntico ao do emerson.

ah e o lucho no 1º golo faz pé em riste.

E faz mão na bola. Era falta. É vergonhoso isto

Fidags

Continuem a tapar o sol com a peneira e o Benfica continuará a perder..continuaremos a ser humilhados...

Sr_Benfiquista_91

porra, eu vi o jogo no estadio e não sei que lance é esse do djalma aos 56m que tanto se fala, não ha nenhum video???

flip69

Citação de: isaias em 05 de Março de 2012, 14:28
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 14:22
O Benfica não vai ser maiis roubado esta época até ao jogo do Praga...

Eles também não são burros... só roubam quando precisam e quando vêm que o Benfica está a ficar forte...

E no jogo da Taça da liga contra os porcos vamos ser beneficiados, o pdc dá a taça da liga de barato para não dar nas vistas...


Mas isso está mais que visto.
Na taça da liga vão beneficiar-nos para depois poderem vir com a velha "estória" do deve e haver.

Não contem com isto, isto na semana que o Boavista se safou, tivemos um roubo gigantesco num clássico na nossa própria casa, eles estão-se a cagar para a vergonha, agora é mesmo na lata. Aquilo foi amostra, vamos remontar aos tempos da roubalheira!

isaias

Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2012, 14:31
eu não sei como se esquecem da expulsão perdoada ao djalma aos 56' num lance idêntico ao do emerson.

ah e o lucho no 1º golo faz pé em riste.


Logo no momento reparei nisso, mas o toque da mãozinha passara-me despercebido.

isaias

Citação de: raymanzarek em 05 de Março de 2012, 14:21
Ah, e o Janko pode fazer 10 faltas por jogo, simular copulação sexual aos adversários, basicamente fazer o que lhe apetece, que não se passa nada.

O Maxi Pereira muito sangue frio teve. Eu na posição dele tinha-lhe dado uma joelhada que nem tempo tinha para se queixar.

Temos um novo Jorge Costa ou Pedro Emanuel, versão austríaca.

Keiroxes

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 14:14
Citação de: flip69 em 05 de Março de 2012, 13:57

A ver se assim vão lá!!!

Ahahaha... dá pra pôr umas luzes a piscar à volta da região de contato? É que parece que as duvidas ainda persistem. A sério, há benfiquistas(?) que fazem papeis que nem os andrades se lembram.

Se nós ganhássemos desta forma no dragão, não faltariam adeptos a dizer que não gostavam de ganhar desta maneira. Isto num mundo utópico pq alguma vez deixavam que o Benfica ganhasse no dragão com uma arbitragem assim??

Ahahah não saiam de lá vivos.

eu sinceramente não gostava de ganhar assim no dragão, iria sempre ficar com um gostinho amargo a vitória, mas os portistas não, ficaram todos contentes, eles gostam é de ganhar desta maneira, quanto mias roubadinho contra nós melhor, mentalidades!

ana_lopes2009

Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 15:36
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 14:14
Citação de: flip69 em 05 de Março de 2012, 13:57

A ver se assim vão lá!!!

Ahahaha... dá pra pôr umas luzes a piscar à volta da região de contato? É que parece que as duvidas ainda persistem. A sério, há benfiquistas(?) que fazem papeis que nem os andrades se lembram.

Se nós ganhássemos desta forma no dragão, não faltariam adeptos a dizer que não gostavam de ganhar desta maneira. Isto num mundo utópico pq alguma vez deixavam que o Benfica ganhasse no dragão com uma arbitragem assim??

Ahahah não saiam de lá vivos.

eu sinceramente não gostava de ganhar assim no dragão, iria sempre ficar com um gostinho amargo a vitória, mas os portistas não, ficaram todos contentes, eles gostam é de ganhar desta maneira, quanto mias roubadinho contra nós melhor, mentalidades!
eles sao assim !!