CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Pablo_8

Citação de: dudaslb em 05 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Costa_Slb em 05 de Março de 2012, 21:50
Estava num café a ver um jogo,e atrás tinha portistas..Quando foi o 3ºgolo em claro fora-de-jogo eles dizem : " Assim é que sabe bem! Em fora-de-jogo! " E é isto o ser portista,o contrário de ser desportista.
Eu se ganhasse um jogo com golo em fora-de-jogo clarissimo sabia-me muito pior do que ganhar limpinho!



É vergonhoso, aqui a malta às vezes brinca com isso, ganhar um jogo ao porco com um golo em fora de jogo e com a mão, mas se isso acontecesse mesmo, íamos todos sentirmos-nos mal por ganhar assim. São por estas "pequenas" diferenças que o Benfica vai ser sempre maior que o porco.

em 2009/2010 ganhamos com um golo em fora de jogo ainda que numa situaçao diferente deste ultimo jogo mas achas que me importei?? um bocado..nao muito!!! preferia ganhar limpo...mas ve-se que nao convives com tripeiros diariamente, contra eles vale tudo, pelo menos pra mim...como se costuma dizer, ver os porcos queixarem-se dos arbitros é como ver um pedofilo queixar-se que foi violado...o problema é que em 10 jogos contra eles...é 1 jogo mais a nosso favor e 9 pra eles de uma maneira escandalosa...fora os jogos que eles ganham que nao sao contra nós....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Costa_Slb em 05 de Março de 2012, 21:50
Estava num café a ver um jogo,e atrás tinha portistas..Quando foi o 3ºgolo em claro fora-de-jogo eles dizem : " Assim é que sabe bem! Em fora-de-jogo! " E é isto o ser portista,o contrário de ser desportista.
Eu se ganhasse um jogo com golo em fora-de-jogo clarissimo sabia-me muito pior do que ganhar limpinho!




posso-vos dizer que por vezes até me "sinto mal" quando as vezes marcamos um golo em fora de jogo, ou de um penalty que não existe, porque ja sabemos que nos vão comparar ao clube corrupto e isso não suporto.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: M30 em 05 de Março de 2012, 19:30
Citação de: RedStar1982 em 05 de Março de 2012, 19:23
VOÇES ANDAM A DORMIR?

A taça da liga é nossa...e se possivel com ajuda dos arbitros.

Isto é tudo um nojo.
já o tinha dito aqui depois do jogo com o porto, nós agora vamos ser fortemente benefeciados ate ao fim da época na taça da liga e restante campeonato para dar a ideia que o porto conquistou o campeonato com mérito.
E sim na minha opinião o porto vai ganhar os 9 jogos que lhes falta jogar.

Meus amigos, não contem comigo para esse circo, porque a partir de hoje qualquer conversa que tenha sobre futebol isso vai vir a baila, que é para depois não terem hipotese de fugir....




sanfinense

Citação de: mrfalcon em 05 de Março de 2012, 21:57

não percebo é o que é que o cu tem a ver com as calças... enquanto ser humano, lamento obviamente o sucedido! mas precisamente por o futebol ser insignificante perante uma coisa destas, não percebo a tua felicidade com a vitória tripeira, até porque ele trocaria seria o primeiro a trocar a vitória pela saúde.

resumindo, misturar as 2 coisas retira qualquer sentido ao que escreveste! mas muita força para ele e que recupere bem  O0
[/quote]

tava a pensar o mesmo.

força para ele e que recupere tudo bem ,depois disto...

Força  BENFICA.


Mr.T

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2012, 03:34
Citação de: Hocuspocus em 06 de Março de 2012, 01:36
O sistema em todo o seu esplendor.
o Campeonato do Proenca.   >:(

Se o benfica ganha-se daquela maneira não tenhas dúvidas que este campeonato já estava baptizado e proença marcado para as próximas 87654345689009767666 épocas (como o bruno paixão naquele jogo com o campomaiorense).

btw Toronto, bloor st, cn tower  :bow2: :dance:

Mr.T

Meanwhile na/o porto canal

http://ceuencarnado.blogspot.com/2012/03/10-minutos-porto-canal.html

"Mas a ansiedade era muita por saber os comentários ao terceiro golo deles. Para espanto meu, ouviu-se logo:"É fora-de-jogo, sim". Respirei de alívio, talvez cedo de mais. Esqueci-me que estes senhores não dão uma de barato... "Mas se é um fora-de-jogo tão claro por que é que nenhum jogador do Benfica reclama? E por que é que os adeptos não reclamaram?" "



JNF

Citação de: iSLBenfica em 06 de Março de 2012, 01:19
Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Março de 2012, 22:27
Citação de: Pedro Marques em 05 de Março de 2012, 18:29
LOOOOOOOOL



que nojo

Ehehe
O Pedro Proença é verdadeiramente um campeão. Acho que na última jornada até merecia ir apitar de cabelo azul, ser condecorado e erguer a Taça, já que eles estão com dificuldades em encontrar um capitão.


BDMC

Espero que este campeonato fique eternamente conhecido como o
Liga Pedro Proença

ANTI OSGAS

O proença precisava era de uma prótese permanente ao invés de uns dentes.

Tivéssemos a coragem de oferecer uma estadia em Alcoitão a alguns apitadeiros e jornalistas garanto que esta merda mudava.

BDMC

Um prezado Benfiquista não lhe fez já a barba à chapada?
Não ficou satisfeito