CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

M30

Citação de: BDMC em 06 de Março de 2012, 16:01
Espero que este campeonato fique eternamente conhecido como o
Liga Pedro Proença
2º Liga Pedro Proença.. Ou já ninguém se lembra daquela época em que estavamos a ganhar no dragão com golo de yebda e de repente o lisandro mergulha na nossa área e o arbitro marca penalti..Quem era esse arbitro, adivinhem lá..O campeão pedro proença..
Relembro que se vencêssemos esse jogo passaríamos para 1º lugar do campeonato..

jase25

Vim a este tópico de propósito.

Parabéns ao Benfica, fez a sua obrigação hoje. Mas não gostei de ver a rodinha no final do jogo... menos festejos, mais trabalho.

Ainda estou demasiado mal para ficar feliz pelo Benfica. O Benfica pode estar feliz, mas eu não. No final do jogo do Porto, nem me custou. Já estava preparado para o que pudesse acontecer: ou um desaire, ou uma vitória do Benfica.

Foi mais uma derrota... e a verdade é que nem doeu. Já são tantas que já nem dói. E chego à conclusão que isso é que é o normal: foi assim que eu cresci. Com os azuis a ganhar... o anormal é ganharmos nós. E de perder oportunidades para inverter a normalidade já ando eu farto.

Não merecem que eu fique chateado por causa de bola. Pago quotas, vou a bastantes jogos percorrendo 600km de cada vez, gasto dinheiro que poderia ficar para minha poupança, gasto dinheiro em merchandising do clube... Já está na altura de eu receber algo em troca.

Aceito que esteja a ser egoísta... mas não consigo pensar de outra forma, peço desculpa. A minha vida pessoal anda como uma montanha russa, a vida académica exige de mim bastante afinco... não me peçam para juntar a isso mais chatice. Basta!

Fico contente quando ganhamos, triste quando perdemos. Agora condicionar a minha "vida real" por causa disto? Não dá. Continuarei a apoiar, a ir ao estádio, a ser um adepto do Benfica... sofrer demasiado fora dos 90 minutos é que não.

Ficarei apenas à espera que o Benfica mude a noção de normalidade que paira na minha cabeça. Acho que já mereço isso, honestamente. Muitos neste fórum merecem-no também, e eles sabem quem são.

ana_lopes2009


fred9

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 01:23
Dragão reconheçe golo ilegal.
By: Fernando.

Ainda vai fazer umas piscinas ao Douro a ver se da próxima fica calado.

ana_lopes2009

Citação de: fred9 em 08 de Março de 2012, 01:28
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 01:23
Dragão reconheçe golo ilegal.
By: Fernando.

Ainda vai fazer umas piscinas ao Douro a ver se da próxima fica calado.
LOL !!! Ta a contradizer o seu presidente. heheheheeh

odistraido

Reconhece mas logo disse que erros acontecem e podiam ter caido para qualquer lado. Erros fazem parte do futebol.  ;D

Caem sempre é para o lado da corrupção de forma descarada.

banbino

Citação de: fred9 em 08 de Março de 2012, 01:28
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 01:23
Dragão reconheçe golo ilegal.
By: Fernando.

Ainda vai fazer umas piscinas ao Douro a ver se da próxima fica calado.

o sapunocu que o diga... falou.... e deu no que deu

faneca_slb4ever

Só agora vim aqui...

o que tenho a dizer são duas coisa:

- Diferentes mentalidades a encarar este tipo de jogo (decisivo para uns, mais um para outros)

- FCP (Futebol Clube Proença)

Menino do Côro

Na altura não pude comentar aqui o absoluto desastre épico que foi este jogo, por isso faço-o agora.

Hoje em dia o Benfica tem valores à Porto e resultados à Sporting. Temos um permanente complexo de inferioridade quando jogamos contra os andrades, mesmo na Luz. Hoje viu-se isso outra vez durante largas partes do jogo, incluindo a primeira e a última meia-hora. E atenção que estamos a falar de um Porto medíocre treinado por um tipo que nem treinador de futebol é! Há duas jornadas atrás tínhamos o campeonato na mão e conseguimos borrar a pintura de maneira nojenta em apenas 3 jogos. Alguém acha isto normal? Não tenho palavras para esta desilusão. Não é por causa do Pedro Proença. Não, é por causa de uma direcção de bananas que não sabe incutir uma cultura de vitórias no clube, uma cultura de exigência "à Benfica," uma cultura que fez do clube aquilo que (ainda) é e que hoje parece ser apenas uma relíquia do passado. Já chega! Todas as falhas que se podem apontar à equipa e ao treinador, e que são muitas, têm a sua causa na falta de uma liderança a sério. Alguém acha que o Jorge Jesus podia fazer estas palhaçadas no Porto? Não temos um DE e passa-se o mercado de Inverno inteiro e só vamos buscar esse projecto de jogador chamado Djaló? Andamos a brincar aos futebóis e depois admiramo-nos de não ganhar nada. Quando falo de estarmos a ficar com valores à Porto, falo das coisas de baixo-nível promovidas pelo Vieira como os capangas que ameaçam os benfiquistas que protestam e as cenas lamentáveis como o "apagão" do ano passado. Quanto aos resultados à Sporting, refiro-me obviamente à seca de títulos e a fenómenos como só ganharmos ao Porto na Luz 2 vezes em 10 anos. Mas a malta continua entretida a falar de Proenças e tácticas. O problema é que o clube está podre.

You'll Never Drink Alone

#9789
Cuidado que ainda te chamam infiltrado por dizeres tanta verdade junta.

nokas7

Não consigo dizer nada tal é a frustração e tristeza que sinto.. E mais, tão cedo isto não me passa..



isaias

A Direcção do clube não poderia deixar cair este jogo no esquecimento, por muito que os outros possam querer transparecer uma certa normalidade neste tipo de ciscunstâncias.

Sim! Num outro campeonato, perder um jogo e uma liga desta forma, contando ainda com o jogo anterior, com clamorosos e nefastos erros de arbitragem a corroerem uma época que se adivinhava saborosa, até poderia ser considerado normal. Afinal de contas, erros de arbitragem existem em praticamente todos os jogos, no entanto, quando se assiste à repetição interminável, desde há 30 anos, destes erros, com benefício exclusivo para um dos lados e prejuízo para os restantes, sobretudo para os lados do SLB que é aquele clube que ainda tenta fazer frente a este descaramento, então a indignação não deve ser contida. E que falem em choradinho e afins. Afinal de contas, quem começou com choradinhos foi o Bitó, que depois dos 3 secos em Barcelos afirmou que já poderiam encomendar as faixas. Este deve ter sido o ressoar de alarme para o sistema. A partir daí tudo mudou. E lá os colocaram em primeiro lugar.