CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

sammer

sammer

Só se for uma chouriçada do caceteiro, mas como levam uns 3...

Shoky

Pilar

não é por nada, posso estar mesmo enganada, mas quer parecer-me que vocês estão em off topic faz já um caganito de tempo... :ashamed:

Edit - já agora, o train está numa fase de superstição, no final do campeonato cura-se.  :ashamed:

QuebraOssos

Como é que é benfiquistas do norte, enchem aquilo ou não?? BORA LÁ CRL  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sammer

Citação de: Pilar em 07 de Março de 2012, 17:35
não é por nada, posso estar mesmo enganada, mas quer parecer-me que vocês estão em off topic faz já um caganito de tempo... :ashamed:

Edit - já agora, o train está numa fase de superstição, no final do campeonato cura-se.  :ashamed:

E o que é que tu estás a fazer?

Pilar

Citação de: sammer em 07 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Pilar em 07 de Março de 2012, 17:35

E o que é que tu estás a fazer?

Mas eu só fiz depois de vocês, tenho atenuantes. E agora vou ter que fazer mais um bocadinho, tenho ali o train espantado com o que eu disse...

edit - fico neste, não sei que dizer ao train :P

Gonzalex

Porto 1 - Academica 1 ao 90'
Porto 2 - Academica 1 aos 93' Golo de Pedro Emanuel

odistraido

Os porcos vão precisar de várias ajudas no resto dos jogos se quiserem ser campeões. Sei que é dificil mas eu ainda acredito no titulo.