CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2012, 14:56
Citação de: hugo1904 em 09 de Março de 2012, 14:55
Pra quem percebe de lesões, qual a possibilidade de Aimar/Garay irem a Paços de Ferreira?
Garay nenhuma. Só deve voltar lá para 2ª Mão da Champions/Braga/Alvalade.

Aimar deve estar em dúvida mas talvez não arrisquem para já.

Obrigado.

Alento

Citação de: Niggalhao em 08 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Alento em 08 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Niggalhao em 08 de Março de 2012, 22:47
Citação de: Alento em 08 de Março de 2012, 22:31
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Março de 2012, 20:41
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2012, 20:30
Citação de: Pedro Marques em 08 de Março de 2012, 19:57
Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!
Mais ainda? Convinha a equipa mostrar aos adeptos que merecem ser campeões.
E depois, já não dependemos só de nós.E como estamos em Portugal, dificilmente vejo o fcp, perder pontos.

Custa-me tanto ter perdido mais um campeonato para o porco...não sei quando vou recuperar disto.
Olha o Campeonato diminui para 21 jogos e não sabia

cada um acredita no que quer...
Senão acreditas, quando o Benfica for campeão, não mereces ir para a festa.

Não me importava de ficar 48horas fechado em casa mas com o Benfica campeão. Não são as caravanas que me motivam.

nokas7

Isso de não merecer ir para festa se o Benfica for Campeão.. Lol

Tipo, eu acho muito pouco provável sermos Campeões mas continuo a ir aos jogos.. Diz-me, no final também não mereço ir para a festa é? O que é que uma pessoa vai dizer num tempo destes em que viu o Benfica estar com 5 pontos de vantagem e em que na 2ª volta recebe na sua casa os 2 principais rivais na luta pelo título, perde o 1º lugar em definitivo em casa contra o Porto, não estando nós apenas a 3 pontos mas sim a 4, sabendo como funciona o campeonato português, sabendo que o Porto quando se apanha na frente é complicado inverter a coisa, vão acreditar no quê mesmo? Não é fácil e eu não censuro quem não acredita porque acho um pouco normal..

Impakt

A ver se finalmente ganham no norte para o campeonato esta época.

STORM_13

agora o que se pede é mais uma vez o 2 lugar, já que o 1º talvez para o ano

misteryeyes

Aimar integrado, Garay e Yannick ainda em tratamento

O médio Pablo Aimar, do Benfica, recupera favoravelmente da mialgia no adutor direito e realizou hoje reintegração progressiva ao treino que decorreu no Seixal, à porta fechada.

A preparação para o jogo de domingo com o Paços de Ferreira seguiu ainda sem Garay (entorse no joelho esquerdo) e Yannick (mialgia na face posterior da coxa direita) que se limitaram a realizar tratamento e trabalho condicionado.

Amanhã, sábado, a equipa realiza, a partir das 10.30 horas, no Seixal e de novo à porta fechada, o derradeiro ensaio para a deslocação à Mata Real. No final da sessão, Jorge Jesus vai à sala de imprensa fazer a antevisão ao jogo da 22.ª ronda do campeonato.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320080

sportbilly

Citação de: Impakt em 09 de Março de 2012, 16:09
A ver se finalmente ganham no norte para o campeonato esta época.
já lá ganhamos este ano contra beira mar e feirense e acredito que domingo vamos ganhar outra vez.

CARREGA BENFICA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

misteryeyes

Nuno Santos: «Temos de ser guerreiros frente ao Benfica»
defesa antevê jogo de domingo

O defesa Nuno Santos disse esta sexta-feira que os jogadores do Paços de Ferreira têm de ser "guerreiros" no domingo (18 e 15) frente a um Benfica "motivado" pela vitória europeia e ainda dentro do objetivo de vencer a Liga.

"Como ganharam ao Zenit (2-0 para a Liga dos Campeões), vêm moralizados e não estão fora do objetivo deles de serem campeões nacionais, mas nós também temos uma palavra a dizer. E, como jogadores à Paços, temos de ser guerreiros", disse Nuno Santos, na antevisão ao jogo.

O esquerdino vai defrontar pela segunda vez o Benfica e nos dois casos a jogar à direita. Agora está adaptado a defesa direito, depois de na estreia, na última época, ter alinhado na Luz como extremo direito.

"Fiz a estreia a titular na Luz e, apesar do resultado (derrota por 2-0), fiz um dos meus melhores jogos. Só espero que, em termos pessoais, corra bem como o primeiro", sublinhou, garantindo que a adaptação também tem as suas virtudes.

Nuno Santos diz sentir-se "um esquerdino nato" e, por isso, é "um conhecedor das tendências" de quem joga preferencialmente de pé esquerdo, como aqueles que provavelmente irá defrontar no domingo, tanto "os movimentos em diagonais" como a tendência de "puxar a bola para dentro".

"Acho que me tenho ambientado bem à posição, e, contra o Gil Vicente, penso que cumpri bem. Aliás, não há grandes diferenças e, com os treinos, começamos a assimilar o que deve ser feito", acrescentou.

Para o camisola 17 da formação nortenha, "é preciso acreditar que é este ano" que o Paços de Ferreira vence o Benfica, o que na Mata Real já não acontece desde 2005/2006, e deu o exemplo da vitória do Sporting frente ao favorito Manchester City, na quinta-feira, para a Liga Europa (1-0), para dizer que "tudo é possível".

"O Benfica tem grandes jogadores e de muita qualidade, mas, para mim, o seu grande trunfo é a boa dinâmica coletiva", afirmou Nuno Santos, considerando "importante não sofrer um golo cedo", para "criar intranquilidade no Benfica".

Em relação à luta a três pelo título, envolvendo o líder FC Porto e os perseguidores Benfica e Sp. Braga, equipas que visitarão a Mata Real, Nuno Santos disse apenas que "as três equipas estão bem", prevendo que "vai ser um campeonato competitivo até ao fim".

No treino desta sexta-feira, o penúltimo antes do confronto com o Benfica, Ozéia e Javier Cohene já realizaram alguns exercícios com bola, mas devem continuar fora das opções do técnico Henrique Calisto, numa lista de indisponíveis extensiva a Tony.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=745353

Andris

Aimar, infelizmente, não joga. Mas prefiro-o ver a recuperar do que o meterem já.

Mats_Magnusson

andrebond

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Março de 2012, 16:47
Carrega Benfica!!! Rumo ao 33º!

Apoiar o Benfica sempre. Mas estamos em Portugal. Só com um milagre.

BlankFile

Enquanto for possível não podemos desistir. Não podemos facilitar nos próximos jogos. Temos que vencer!

Apollo_22

Vejo aqui falar sobre o campeonato e os objectivos q mudaram em 11 dias... acho q nada tá perdido mas tb acho incrível como a resposta foi tão branda perante um minuto que custou talvez muitos milhões de euros.

Algo tem de mudar no futebol quando um amador tem o poder de, num ápice dar 4 pontos de mão beijada a uma equipa, e, espero que não, o campeonato! Um erro de palmatória, num lance de bola parada que nos deve fazer perder milhões na renegociação do contrato televisivo, em patrocínios, em afluência ao estádio, em entrada directa na CL, em reputação para ir buscar reforços de valor com mais facilidade, um prejuizo incrível.

Espero que se escreva direito por linhas tortas!

Red Eyes