CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Armani

Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 16:57
Ou isso... mas o JJ neste jogo vai jogar com o seu 4-4-2 com 2 gajos mais recuados e 2 alas mais à frente em apoio aos 2 atacantes... ;D
:confused:

Spider1502

Espero um Benfica tranquilo e sem pressão, jogar bem e com tranquilidade!

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Capdevilla
Javi
Witsel
Bruno Cesar
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Andris

Citação de: Armani em 10 de Março de 2012, 17:04
Ou isso... mas o JJ neste jogo vai jogar com o seu 4-4-2 com 2 gajos mais recuados e 2 alas mais à frente em apoio aos 2 atacantes... ;D
:ashamed:

banp87

Andris

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 17:26
Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 17:15
Citação de: Armani em 10 de Março de 2012, 17:04
:ashamed:

6x0x4
mais ou menos ;D agora a sério vai ser uma coisa assim do género como eu disse. E está aí presente no desenho. O Witsel joga mais avançado, mas preocupa-se em defender com o Javi.

Ettelbreck

É ganhar este e os outros 8, o que seria um milagre, e esperar por outro...

CARREGA BENFICA!!!  :flagglorioso:

arfm14

Tenho que partilhar isto...

Estou a trabalhar em França há uma semana na zona de Lourdes. Ontem entrei num café no centro da cidade e estávamos a falar português. De repente um velhote francês vira-se e pergunta se éramos ingleses. Nós respondemos que éramos portugueses. Ele disse logo "futebol?", "Benfica?", "Eusébio?". Só depois é que disse que já tinha estado em Portugal e que tinha visitado a Torre de Belém e comido o belo do bacalhau!

Já tinha ouvido histórias deste género, sobre a reputação além fronteiras do glorioso, mas vivido na 1ª pessoa tem outro sabor!

Vitor Abreu

Citação de: arfm14 em 10 de Março de 2012, 18:21

Estou a trabalhar em França há uma semana na zona de Lourdes. Ontem entrei num café no centro da cidade e estávamos a falar português. De repente um velhote francês vira-se e pergunta se éramos ingleses. Nós respondemos que éramos portugueses. Ele disse logo "futebol?", "Benfica?", "Eusébio?". Só depois é que disse que já tinha estado em Portugal e que tinha visitado a Torre de Belém e comido o belo do bacalhau!

Já tinha ouvido histórias deste género, sobre a reputação além fronteiras do glorioso, mas vivido na 1ª pessoa tem outro sabor!

Estas histórias são tantas que já se tornam cliché. Ainda há 3 dias a adepta do City... :2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

MiTica

Citação de: arfm14 em 10 de Março de 2012, 18:21

bom, nao é pra estragar o nosso ego

mas esse senhor é de outros tempos

nas minhas viagens, portugues no estrangeiro era igual a responderem com "Figô" aqui há uns anos, e agora com "Cristiánu ou Rôonaldo"

Sempreparasemprebenfica

Tinhamos 5 pontos de vantagem.
O porto tinha que ir a Benfica, Maritimo e Braga.
As exibiçoes do porto nao estavam a ser nada de especial.

Como é que nos perdemos a merda deste campeonat?!?!?!? Desculpem mas ainda nao estou em mim... E nem sei se vou conseguir estar... Ridiculo e nojento...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: NoNickBoy em 10 de Março de 2012, 14:55
é triste o campeonato ter acabado com ainda 30 pontos em disputa e com uma diferença de 3 pontos(4) para o primeiro..

mas estamos em portugal..

Tudo dito.

Andris

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Março de 2012, 18:38

Como é que nos perdemos a merda deste campeonat?!?!?!? Desculpem mas ainda nao estou em mim... E nem sei se vou conseguir estar... Ridiculo e nojento...
Verdade.

poliban

Witsel deve ser suplente cheira-me.
Muito jogo só numa semana, com selecção metida ao barulho também.

Mestre30

Citação de: poliban em 10 de Março de 2012, 19:01
Witsel deve ser suplente cheira-me.
Muito jogo só numa semana, com selecção metida ao barulho também.
Acho que não. Cinco dias deu bem para ele descansar.

Harlem

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Março de 2012, 18:38

Mesmo