CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Zlatan_Messi

Grande academica a equipa mais honesta do campeonato (a seguir do benfica claro  :bow2: )

Solid

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila
Javi Garcia
Aimar/Matic
Witsel
Nolito
Gaitán
Cardozo

_Benfiquista_

Se amanhã vencermos somos Campeões.

Hoje não daria 1 euro pelo empate dos porcos e era dos que já estava muito desalentado.

Mas com este resultado dos porcos, vamos ser campeões, se vencermos em Paços de Ferreira!

Mestre30

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Março de 2012, 23:17
Se amanhã vencermos somos Campeões.

Hoje não daria 1 euro pelo empate dos porcos e era dos que já estava muito desalentado.

Mas com este resultado dos porcos, vamos ser campeões, se vencermos em Paços de Ferreira!

Eu acho é que ficam a faltar 8 jornadas para o final do campeonato e precisamos de continuar a ter muita humildade, raça e raiva.

Meio_metro

Citação de: Solid em 10 de Março de 2012, 23:17
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila
Javi Garcia
Aimar/Matic
Witsel
Nolito
Gaitán
Cardozo
que mal te fez o Jardel?

poiudivino

Vai do 8 ao 80... Se ganharmos amanha (temos que ganhar , é nossa obrigação, meio a zero chega) ficamos a 1 ponto do Porto...COM OS MESMOS PONTOS DO BRAGA...

_Benfiquista_

SLB É O REI DO MUNDO:

Claro, nem afirmo o contrário, apenas acho que este empate vai fazer mossa nos andrades.Eles não estavam á espera de perder pontos.

diabo maiato

Ganhar...mantenho a minha aposta/palpite 1-3 Rodrigo, Cardozo (2)

Andris

Tenham em atenção o árbitro, não preciso de recordar que ele arbitrou o jogo da 1ª ronda com o Paços... Era só foras-de-jogo mal assinalados e o quê...

Se querem ser campeões, ganhem o jogo de amanhã! Ficamos a 1 ponto dos porcos.

pimp

este empate dos porcos só surpreende quem não tem acompanhado o campeonato, nomeadamente estes ultimos jogos onde andavam a jogar ZERO!

Sem Proenças a musica é outra...

Pode ser que se vire o feitiço contra o feitiçeiro, ganhar um classico a roubar e perder pontos em casa na jornada imediatamente... deixa sempre moça!

E para mim o jogo da taça da liga ganha agora novos contrastes, é que chegando a esse jogo por cima deles, ou a 1 ponto de distancia, se ganharmos esse jogo a casa vai ruir...

Até lá, PARA CIMA DELES CRL!

Zlatan_Messi

Sinceramente não estva nada a espera do empate da academica, pelo comentarios que vi foi uma equipa que se debateu como muita garra. os meus parabens  :bow2: Já gostaria de agradecer ao treinador da academica por ter sido honesto e não entrar em campo já derrotado  :clap1: