2ª Fase, 4ª Jorn: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 17 Mar 19h

Messi87

José Jardim:

"Devo apenas falar no que se passou nos primeiro e segundo parciais. As equipas exibiram-se bem e o voleibol foi prestigiado. Depois a arbitragem teve influência no resultado. Vários lances foram decididos mal, prejudicando o Benfica."

joao12soares

Algum dia tinha de acontecer...

Aprender com os erros e pensar já no próximo jogo, o nosso objectivo não é afectado por esta derrota.

frslb

Foi pena, mas estou certo que vamos ganhar todos daqui para a frente. Força Benfica!!!

Polaco

O Jardim não costuma ser treinador para falar de árbitros. Mas custa-me a imaginar como é que é possível ter uaa equipa de outra galáxia que o adversário e perder um jogo por causa dos árbitros. Estou-me a referir ao voleibol , noutras modalidades é possível sim.

nokas7

Antes agora e se calhar nem foi assim tão mau quanto isso perder, se é que me faço entender minimamente, assim andamos de pestana bem aberta, portanto, siga continuar a trabalhar como temos vindo a fazer até agora rumo ao Título..

ForçadoBloqueio

Bessem Jday

E as queixas são principalmente do 2º Carlos Correia principalmente no 4ºset...

ForçadoBloqueio

Um árbitro do Porto e outro dos Açores neste jogo? Até aqui temos de apanhar com estas merdas? Ou seja, estamos no domínio das mais altas esferas de todas as modalidades deste País! Parabéns!

Jack Bauer

Curiosidade... :)

FONTE BASTARDO: 3
VITÓRIA S.C.: 1
Pavilhão do Complexo Desportivo Vitorino Nemésio.

Árbitros: Avelino Azevedo, da A.V. Porto e Carlos Correia, da A.V. Ilha Terceira.

--------------------------------------------------

1.ª DIVISÃO     15.ª JORNADA

Complexo Desportivo Vitorino Nemésio
Árbitros: António Castro (AV Viseu) e Carlos Correia (AV Terceira)

F. BASTARDO 0
GUIMARÃES 3

-------------------------------------------------------

FICHA DO JOGO

Pavilhão da Escola Vitorino Nemésio.
Árbitros: Carlos Correia e Jaime Eloy (AVIT).

AJFB
MACHICO

--------------------------------------

1.ª DIVISÃO 3.ª JORNADA

Árbitros: Hélio Ormonde (AVSM) e Carlos Correia (AVIT)

AJFB 3
ACADÉMICA ESPINHO 1

Fico por aqui pq já cansa...:)

O_Glorioso

Realmente, ir um gajo do Porto para arbitrar este jogo é uma completa imbecilidade financeira. Dois gajos da Terceira e estava feito... Baratinho e sem mais problemas.

Jack Bauer

Acho q não são todos da mesma época. Há desconto.

:)

1.ª DIVISÃO    20.ª JORNADA

Árbitros: Carlos Correia e Jaime Eloy (AVIT)

AJFB 1

CASTÊLO 3

O CARLOS CORREIA é grande.

ForçadoBloqueio

Para o ano contratamos o Carlos Correia...e está feito! :smokin: