Mercado: Liga Portuguesa

lucasslb1904

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Março de 2025, 01:40
Citação de: ralien666 em 06 de Março de 2025, 21:16Joao Mendes do Guimaraes?

Qual deles, o defesa esquerdo ou o médio?

O defesa esquerdo é fraquinho, é o "esgaio" do Vitória.

O médio é bom, mas ainda gosta mais do Handel mesmo não tendo tanta chegada como o João Mendes.

xeriff

Vocês a darem com os jovens , precisamos de jogadores de qualidade sejam jovens ou não

Slbstriker

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2025, 12:24
Expandir...

O médio é bom, mas ainda gosta mais do Handel mesmo não tendo tanta chegada como o João Mendes.

O Guimarães tem um bom meio campo, esses seriam jogadores bem sacados. Mais vale ir buscar jogadores ao Tugão, do que jogadores ao estrangeiro e que muitas vezes têm o preço inflacionado em demasia.

cesarslb

Citação de: af10 em 07 de Março de 2025, 09:31
Citação de: cesarslb em 07 de Março de 2025, 00:21Handel, Roger, Clayton, João Carvalho.

O João Carvalho não faz sentido.
Tinha muito potencial mas está no topo da carreira e é um bom jogador para o nível que está. Para o nível acima é curto.
Como o Chiquinho, que era craque no Moreirense.

A vir, estaria a tapar o lugar de algum jovem, que pode chegar a níveis muito acima
Talvez tenhas razão... falava numa perspectiva de compor plantel...

Avante

Moutinho acaba contrato e ganha 300k/ano.

Está na hora de oferecer um plano de carreira ao gajo, 1 ano renovável até poder com as pernas e um projeto para ser treinador.

kidd

Citação de: Avante em 09 de Março de 2025, 08:15Moutinho acaba contrato e ganha 300k/ano.

Está na hora de oferecer um plano de carreira ao gajo, 1 ano renovável até poder com as pernas e um projeto para ser treinador.
???

lucasslb1904

Citação de: Avante em 09 de Março de 2025, 08:15Moutinho acaba contrato e ganha 300k/ano.

Já não quero jogadores provenientes do seixal em fim de carreira então agora imagina querer um portista até ao osso em final de carreira...

Há benfiquistas que não têm mesmo nenhum orgulho próprio.

Red skin

Se é para pedir jogadores entradotes, eu gostava de ver o Jason no Benfica... tem dos melhores pezinhos no campeonato nacional.

Avante

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Março de 2025, 11:14

Já não quero jogadores provenientes do seixal em fim de carreira então agora imagina querer um portista até ao osso em final de carreira...

"Portista até ao osso"

Mas se calhar deves ter gostado ver um "benfiquista até o osso" (esse sim) ter uma postura respeitadora com o clube apostou nele e ter aquele desempenho estrondoso...

A mim custou-me ver o Amorim no Sporting.

PedroMartins

Citação de: Red skin em 09 de Março de 2025, 12:17Se é para pedir jogadores entradotes, eu gostava de ver o Jason no Benfica... tem dos melhores pezinhos no campeonato nacional.

Ontem num jantar de amigos, falei dele.
Não inventa muito, joga com qualidade

lucasslb1904

Citação de: Avante em 09 de Março de 2025, 12:18
Expandir...

"Portista até ao osso"

Mas se calhar deves ter gostado ver um "benfiquista até o osso" (esse sim) ter uma postura respeitadora com o clube apostou nele e ter aquele desempenho estrondoso...

A mim também me custou mas ninguém sabe no que vai dar o Moutinho como treinador.

De qualquer forma para mim é um redondo não.

Era quase como ter o Pepe no Benfica, Nunca!

Redady2

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2025, 12:24
Expandir...

Termina o contrato no verão e a custo zero seria bom tê-lo mesmo com 30 anos.

Kampz

Para pedir trintões venha o Tiago Silva, tem sido dos melhores do campeonato e dava um jeitão como médio mais ofensivo.

Jiujitsu

Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2025, 12:25
Citação de: Red skin em 09 de Março de 2025, 12:17Se é para pedir jogadores entradotes, eu gostava de ver o Jason no Benfica... tem dos melhores pezinhos no campeonato nacional.

Ontem num jantar de amigos, falei dele.
Não inventa muito, joga com qualidade

Muita qualidade, é pena jogar a gasóleo, no nosso sistema não ia ter grande hipótese, não é jogador para pressões malucas.

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Março de 2025, 13:02
Citação de: Avante em 09 de Março de 2025, 12:18
Expandir...

"Portista até ao osso"

A mim também me custou mas ninguém sabe no que vai dar o Moutinho como treinador.

De qualquer forma para mim é um redondo não.

Era quase como ter o Pepe no Benfica, Nunca!

Também não o queria mas são comparações com mundos de distância