Mercado: Liga Portuguesa

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Março de 2012, 14:53
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 14:44
Podia ser nosso, a custo 0. Agora está a sair para Espanha.
Nosso e de qualquer equipa. Rescindiu com o Varzim e ficou sem clube. Aliás, o facto de ter rescindido com o clube poveiro, horas antes de um dos jogos mais importantes da sua história, diz muito sobre a sua personalidade.

Podia ser nosso à luz do acordo que tinhamos com o Varzim, tanto ele como o Neto. Quanto ao resto não si os pormenores.
O acordo com o Varzim não tinha nada a ver com o Salvador, que aliás era mais vezes suplente que titular daquela equipa.
A partir do momento em que rescinde contrato, está livre para assinar por qualquer um.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Março de 2012, 16:13
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Março de 2012, 14:53
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 14:44
Podia ser nosso, a custo 0. Agora está a sair para Espanha.
Nosso e de qualquer equipa. Rescindiu com o Varzim e ficou sem clube. Aliás, o facto de ter rescindido com o clube poveiro, horas antes de um dos jogos mais importantes da sua história, diz muito sobre a sua personalidade.

Podia ser nosso à luz do acordo que tinhamos com o Varzim, tanto ele como o Neto. Quanto ao resto não si os pormenores.
O acordo com o Varzim não tinha nada a ver com o Salvador, que aliás era mais vezes suplente que titular daquela equipa.
A partir do momento em que rescinde contrato, está livre para assinar por qualquer um.

Então não tinhamos opção sobre 3 jogadores do Varzim?

Falou-se em : Neto, Agra e Terroso.

Ou isto era tudo mentira.


Manpaz1904

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 19:36
Então não tinhamos opção sobre 3 jogadores do Varzim?

Falou-se em : Neto, Agra e Terroso.

Ou isto era tudo mentira.
Eu ouvi Rafael Lopes e não Agra.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Março de 2012, 20:08
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 19:36
Então não tinhamos opção sobre 3 jogadores do Varzim?

Falou-se em : Neto, Agra e Terroso.

Ou isto era tudo mentira.
Eu ouvi Rafael Lopes e não Agra.

Tens razão, era isso mesmo. Do Agra falou-se aqui quando isso saiu nos jornais.

My bad

Thrain

Hugo Vieira parece-me um jogador interessante.A custo 0 não me importava de o ver cá.

PATRÃO

Citação de: Thrain em 20 de Março de 2012, 20:11
Hugo Vieira parece-me um jogador interessante.A custo 0 não me importava de o ver cá.
X2


Maldini


Tiago_I_

Gostei do Caiçara...vamos continuar a acompanhar para ver se dá jogador...tem 22 anos.

Chelas

Citação de: PATRÃO em 20 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Thrain em 20 de Março de 2012, 20:11
Hugo Vieira parece-me um jogador interessante.A custo 0 não me importava de o ver cá.
X2

x3 tenho dito varias vezes

Thrain

A custo 0 eu ia buscar o Hugo Vieira.

MONTÁQUI_1904

O Caiçara parece-me muito interessante

sabujo


Aloutre

Caiçara para o Gil é bom, mas tenho dúvidas que se afirmasse no Benfica...

Mas bom, dado a nossa lateral esquerda, ao menos tínhamos um puto a aprender e ganhar experiência, podia dar resultado, como lá deveria estar o Luís Martins...

BotelhoDaCosta

O Caiçara é aquele jogador que eu queria ver no Benfica. Do Hugo Vieira nem vou falar, é um jogador muito evoluido. Agora este lateral esquerdo era uma aposta magnifica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Eu também aprecio as qualidades do Caiçára, mas coloco a questão se será o lateral esquerdo que realmente precisamos.

Escrevo isto, porque o brasileiro, sendo um destro, faz muitas vezes os movimentos interiores, ao invés de abrir pela linha.

Ora, se pensarmos que o extremo que na próxima temporada deverá ser o titular na ala esquerda é o Nolito, será que o brasileiro é o melhor complemento do Espanhol?

É que estou a ver ambos a fazerem movimentos interiores e continuarmos a não ter ninguém que dê profundidade e verticalidade à nossa asa esquerda.