Mercado: Liga Portuguesa

ze_paulo

Dixi

O Custódio do Braga caso o Witsel não fique é um internacional português com valor.

iSLBenfica

Do Braga apostava era no Salino. Muito bom box to box, e também pode jogar a defesa-direito. Era 2 em 1.

Dixi

O Salino realmente teve boa prestação como lateral direito. Como médio centro não tem estaleca para uma equipa como o Benfica mas a lateral até não foi mau.

iSLBenfica

Não sei se tem estaleca, nunca tive hipótese de o comprovar. Mas fez uma excelente época em 2010/11 a box to box no Braga, muito influente na qualidade e sucesso deles nesse ano. A defesa-direito tem sido bem competente, ocuparia duas lacunas no nosso plantel devido à sua polivalência. Substituto direto de Witsel e Maxi.

Dixi

Acho que o Salino seria trucidado pelos adeptos, pois não tem grande carisma, tipo a barba do Aimar, o cabelo do Witsel, ..., não cativa muito, logo seria tipo Emerson.

Zé Lusitano

Os jogadores do Braga que foram para o FCP e para o SCP não deram nada....

iSLBenfica

Citação de: Dixi em 08 de Agosto de 2012, 16:54
Acho que o Salino seria trucidado pelos adeptos, pois não tem grande carisma, tipo a barba do Aimar, o cabelo do Witsel, ..., não cativa muito, logo seria tipo Emerson.

Mas compensa esse problema com a sua raça, esforço e desempenho. Mais ou menos ao estilo do Maxi.

Pedro10

Citação de: Dixi em 08 de Agosto de 2012, 16:32
O Custódio do Braga caso o Witsel não fique é um internacional português com valor.
Concordo.

PB_124

Citação de: Pedro10 em 08 de Agosto de 2012, 21:39
Citação de: Dixi em 08 de Agosto de 2012, 16:32
Concordo.
Custódio nunca na vida é ou será um box-to-box tipo Witsel. Se me disseres para suplente do Javi ai sim era a sua posição. Mas desgosto mt do Custódio.

andre_04_SLB

Custódio é um jogador muito competente. Mas fazer dele algo que não seja a posição 6, é assassiná-lo. E é curto para o Benfica, mesmo aí.

brigadeiro

Um jogador que tou curiossisimo para ver  jogar este fim de semana ,é o salim cisse da académica . muito bom feed back em relação a esse miudo .

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 08 de Agosto de 2012, 23:30
Um jogador que tou curiossisimo para ver  jogar este fim de semana ,é o salim cisse da académica . muito bom feed back em relação a esse miudo .

Gosto muito e acho que encaixa que nem uma luva numa equipa tipo Académica com um modelo bem direccionado para ele...