Mercado: Liga Portuguesa

loftarasa

Javi, Nuno Coelho, MAtic (a 6 e 8) e vão buscar o Habib baratinho que faz 6 e central.

Beduas

O que acham do Claudemir do Nacional da Madeira ?

Aveiro_boy

Citação de: Beduas em 23 de Abril de 2012, 20:48
O que acham do Claudemir do Nacional da Madeira ?

Ainda no outro dia me lembrei desse...sinceramente so vi os 2 jogos do nacional contra nós...mas parece-me uma das revelaçoes da nossa liga

tigerwoodss

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2012, 13:10
Neto?

Agora já é tarde. Os porcos não andam a dormir e não têm preconceitos com jogadores portugueses.

tenho esperança que se não for o benfica, algum clube estrangeiro o venha buscar.
tenho a ideia que o neto, num grande, renderia muito mais que no nacional, porque valoriza mais as saídas com bola dele.
tem um belo futuro.

Concordo. Para mim o Neto deveria ser mesmo contratado. Um defesa jovem, com qualidade e com capacidade de evolução e que ainda por cima conta como formado localmente. Tem características que podem fazer dele titular do Benfica dentro de 2/3 anos.

Se ainda fossemos a tempo, eu nem pestanejava na decisão.

Cumprimentos

Cumprimentos

Andris

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2012, 13:10
Neto?

Agora já é tarde. Os porcos não andam a dormir e não têm preconceitos com jogadores portugueses.

Nem portugueses, nem "benfiquistas/sportinguistas". Marcha tudo, desde que no campo se convertam

Blitzer

Acho o Abdoulaye Ba, da Académica, um DC com qualidade, pena pertencer aos Porcos...

Para mim foi um dos melhores DC da 1ª volta !

Andris

Que acham do Cauê da Olhanense?

Blitzer

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2012, 00:14

Gosto também !

Tem um pulmão que nunca mais acaba e enche muito bem o campo, um belo 6 !

esmiga

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2012, 00:14

Gosto também !

Tem um pulmão que nunca mais acaba e enche muito bem o campo, um belo 6 !

o habib e grande trinco

totta

O Neto ainda por cima é benfiquista ferrenho. Infelizmente tenho poucas dúvidas de que para o ano veste de azul e branco. E ainda menos dúvidas de que vai dar centralzão lá. O Benfica anda a dormir...

mellamotom

acho piada ao Danilo Dias do maritimo, ao Richard do gilvicente, Eder do academica, Edgar do guimaraes... ainda o Michel do paços e Mateus do nacional. nao acho que nenhum seja estrela mas penso que o Richard é digno de ser seguido c mais atençao

muitos dos que já foram do Benfica andam também agora aparecer muito bem: Sami, Vilela, Fernando Alexandre.

Chelas

Neto,Habib e Hugo Vieira foram boas revelaçoes este ano

Marco Morais

Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2012, 13:06
Neto,Habib e Hugo Vieira foram boas revelaçoes este ano

Caiçara, também...

MONTÁQUI_1904

Citação de: mellamotom em 07 de Maio de 2012, 04:39
acho piada ao Danilo Dias do maritimo, ao Richard do gilvicente, Eder do academica, Edgar do guimaraes... ainda o Michel do paços e Mateus do nacional. nao acho que nenhum seja estrela mas penso que o Richard é digno de ser seguido c mais atençao

muitos dos que já foram do Benfica andam também agora aparecer muito bem: Sami, Vilela, Fernando Alexandre.
O Fernando Alexandre num contexto de aposta a quando da sua altura teria dado um belo jogador para o Benfica... hoje já não