Mercado: Liga Portuguesa

Maldini

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2012, 11:34
Luisao, Garay, MVitor e Roderick chega perfeitamente

Por isso é quando se lesionou Luisão e Garay ... trememos que nem varas verdes ...

Um clube como o Benfica tem e terá de ter sempre 3 centrais do mesmo nível, quanto mais não seja para manter a competitividade.

Para mim era Luisão (ou vai dai talvez não), Garay, miguel Vitor/Neto e um destes: Dede/Geromel/Toloi/Mário Fernandes

Trezeguet

Mas tremeste porque ele meteu Jardel.

Maldini

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2012, 11:43
Mas tremeste porque ele meteu Jardel.

E tremia se mete Miguel Vitor tb ... não são jogadores ainda com capacidade para imporem respeito numa defesa de um clube como Benfica e Roderick então!!!!!!!!!

Trezeguet

Melhores que o Neto de certeza

Maldini

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2012, 11:45

Não foi o que vi ontem e o que tenho visto em diversos jogos do Nacional ... mas são opiniões ....

Coluna 21

Citação de: Maldini em 23 de Abril de 2012, 11:49

Não foi o que vi ontem e o que tenho visto em diversos jogos do Nacional ... mas são opiniões ....

Não sei o que vês de tão bom nesse jogador, tem bons pézinhos e é um jogador certinho, mas nada mais, é jogador para um Braga ou Sporting, Benfica e porkos tem melhor no plantel, até o rolando dava mais nas vistas antes de rumar ao Ladrão.

Maldini

Citação de: Coluna 21 em 23 de Abril de 2012, 12:00

Não sei o que vês de tão bom nesse jogador, tem bons pézinhos e é um jogador certinho, mas nada mais, é jogador para um Braga ou Sporting, Benfica e porkos tem melhor no plantel, até o rolando dava mais nas vistas antes de rumar ao Ladrão.

Cá estaremos para ver qual dos 4 é que terá uma carreira melhor ... neto ... miguel vitor ... roderick ... ou jardel ... e depois faremos conclusões ...

helderrocha

Citação de: Maldini em 23 de Abril de 2012, 11:42

Por isso é quando se lesionou Luisão e Garay ... trememos que nem varas verdes ...

Um clube como o Benfica tem e terá de ter sempre 3 centrais do mesmo nível, quanto mais não seja para manter a competitividade.

Para mim era Luisão (ou vai dai talvez não), Garay, miguel Vitor/Neto e um destes: Dede/Geromel/Toloi/Mário Fernandes

ter como suplentes miguel vitor e roderick, não me dá garantias!  dos jogos que vi do roderick, não gostei muito, não vi nada de especial nele. No mv gosto do jogador, embora nao seja um fora de série,  é um exelente 3 central e uma especie de 2\3 lateral, mas tem problemas com lesoes...

Coluna 21

Citação de: Maldini em 23 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Coluna 21 em 23 de Abril de 2012, 12:00

Cá estaremos para ver qual dos 4 é que terá uma carreira melhor ... neto ... miguel vitor ... roderick ... ou jardel ... e depois faremos conclusões ...

Eu até sou capaz de admitir que o Roderick não tem grande futuro, mas o Jardel fazia mais e melhor no Olhanense do que esse neto faz no Nacional, se for para contratar um central, quero melhor.

I Am The Walrus

Dedé - Garay - Miguel Vitor - Roderick ...... Javi*

Para mim seria este o quarteto para a próxima temporada.

Eu gostaria de saber quantos jogos, é que o Miguel Vitor fez merda a jogar a central, como é que o Benfica pode aproveitar a academia que tem quando tem jogadores de qualidade e não lhes sao dadas oportunidades.
Se o Miguel começar de ínico eu estou completamente á vontade com ele em campo, joga seguro nao inventa o que para um central é meio caminho para fazer um excelente trabalho.
O Roderick era facilmente "subsituido" pelo Sidnei, só que este acho que nao quer ser jogador de futebol e o problema é esse. De qualquer maneira, eu acredito no potencial do Roderick, e para 4º central na minha opinião chega e sobra e depois quando temos no plantel Javi Garcia que tb pode fazer essa posição estamos muito bem servidos.

Eu vendia o luisão, acho que o seu ciclo chegou ao fim e caso exista uma boa oferta por ele, eu vendia e comprava o Dedé, e não hesitava.
Luisão, já está na categoria dos Imortais por tudo o que ja fez neste clube, mas esta época não gostei muito da sua perfomance e anda a marcar poucos golos para a sua altura e importancia nas bolas paradas.

slbenfica_croft

Citação de: Red_Soul em 22 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 22:44
Danilo Dias = Manduca V2.0
é a tua opinião. O Danilo além de bastante jovem tem muita qualidade.
O Danilo tem 26 anos.

slbenfica_croft

Citação de: Coluna 21 em 23 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2012, 13:16
Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2012, 13:10
Neto?

Agora já é tarde. Os porcos não andam a dormir e não têm preconceitos com jogadores portugueses.

tenho esperança que se não for o benfica, algum clube estrangeiro o venha buscar.
tenho a ideia que o neto, num grande, renderia muito mais que no nacional, porque valoriza mais as saídas com bola dele.
tem um belo futuro.
pois tem.

Nós é que preferimos sempre estrangeiros de nomes exóticos.

Isto até mete raiva.

A mim sempre me pareceu um jogador bonzinho, falta-lhe nervo e não é muito rápido, tem é bons pés e é certinho, mas nem sequer acho que será titular nos porkos, quero melhor para o Benfica.
É bastante rápido até. E sabe sair a jogar. Tem um bom timing de entrada aos lances e o aspecto em que é menos bom é o posicionamento, precisamente o aspecto mais fácil de ser trabalhado.

P.S: Quem é que disse que ele tinha que ser titular no porto ou no BENFICA logo de imediato caso fosse para um destes clubes?

scott

Citação de: helderrocha em 23 de Abril de 2012, 12:17
Citação de: Maldini em 23 de Abril de 2012, 11:42

ter como suplentes miguel vitor e roderick, não me dá garantias!  dos jogos que vi do roderick, não gostei muito, não vi nada de especial nele. No mv gosto do jogador, embora nao seja um fora de série,  é um exelente 3 central e uma especie de 2\3 lateral, mas tem problemas com lesoes...

Depende da ambição que temos para a próxima época...

- Lutar pelos 3 primeiros lugares - como está chega perfeitamente

- Lutar pelo acesso à Champions - cuidado com os golos sofridos, vamos ter 4 clubes a lutar por 2 lugares (SLB, FCP, SCP, SCB); como está (2 bons titulares + 2 suplentes razoáveis) é possível que chegue para superar SCP e SCB, mas não é líquido

- Ser campeão - arriscamo-nos a fazer vários jogos com suplentes (Luisão falhou 5 e Garay falhou 6 - se acharmos que é uma amostragem justa, teremos suplentes a ocuparem slots no centro da defesa em 40% dos casos - os nossos suplentes dão-nos garantias de uma defesa sólida em tantas ocasiões? na nossa liga é proibido perder pontos contra pequenos para se ser campeão)

Fazer boa figura na Champions (e ser campeão) - um clube de meias-finais da Champions (que naturalmente também luta pelas competições domésticas) precisa de ter 2 bons jogadores por posição ou, no mínimo, 3 bons jogadores + 1 razoável por cada 2 posições*, dada a exigência e longevidade das competições em que está. Aí acho que seria importante reforçar para termos no mínimo 3 jogadores de alto nível nestas 2 posições

* Chelsea tem David Luiz + Terry + Ivanovic (+ Cahill); Barça tem Piqué + Puyol + Mascherano (+ Fontàs); Bayern tem Van Buyten + Boateng + Badstuber (+ Breno); Real tem Pepe + Sérgio Ramos [que, pelos vistos, deu em central] Albiol + Carvalho (+ Varane)

Claro que temos necessidades mais urgentes (defesa-esquerdo), mas acho que isso nem se discute.

PATRÃO

Scott, mais uma vez a concordar contigo !!! Um clube como o Benfica tem que ter 3 centrais de nivel semelhante que lutem pela titularidade e mais um que seja polivalente de preferencia, para que possa jogar com mais assiduidade. Faz-me muita confusao termos no plantel 4/5 avancados para uma posicao em que as vezes so um é que joga e depois termos so 2 defesas centrais do mesmo nivel e outros 2 razoaveis, ainda por cima numa posicao muito propensa a castigos e lesoes.

Maldini