Mercado: Liga Portuguesa

Maldini

Citação de: Tsoukalos em 06 de Setembro de 2012, 11:08
Citação de: dtfstoko em 06 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Red Volcano em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Só vejo um jogador que seria bom para o Benfica na Liga Portuguesa, que é o Adrien Silva.  :)

renovou contrato ate 2017 esquece o adrien.

Então as "fontes" que diziam que ia para o porco?! bem uma coisa é certa é bom jogador mas tenho de ser sincero e com clubismos á parte temos putos a saír na B com qualidade tb há que apostar.

Adrien vai ganhar mais ... num clube fraco ... está bem assim.

Agora será a ver de Sá Pinto gozar com ele ... ou acham que ele tem jogado porque sim????

Vai pagar bem caro as declarações quando jogava na Académica e depois do seu advogado ...

slbenfica_croft

Neste momento não faz sentido pensar em contratar um central, mas chamo a atenção para a autoridade e limpeza do Paulo Vinicius do braga.

Está ali um belo central.

PB_124

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2012, 00:22
Neste momento não faz sentido pensar em contratar um central, mas chamo a atenção para a autoridade e limpeza do Paulo Vinicius do braga.

Por acaso não gosto mt dele, se o Douglão fosse menos complicado nas suas saidas de bola seria um enorme central...mas peca porque coloca mts dificuldades nas saidas de bola dele.

Maldini

Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2012, 12:17

Por acaso não gosto mt dele, se o Douglão fosse menos complicado nas suas saidas de bola seria um enorme central...mas peca porque coloca mts dificuldades nas saidas de bola dele.

Pois eu cá nãoa cho nenhum dos dois grande coisa.

slbenfica_croft

Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2012, 12:17

O Paulo Vinicius agrada-me bastante. O Douglão acho-o limitado embora tenha vindo a crescer.

Red skin

O Douglão faz-me lembrar o Jardel... :P

slbenfica_croft

SeventyOne

Também acho. No ano passado tinham uma excelente dupla de centrais, até aparecerem as lesões e o Douglão. Não é fraco mas não tinha/tem a qualidade dos outros dois.

Maldini

Citação de: SeventyOne em 12 de Setembro de 2012, 11:19

Também acho. No ano passado tinham uma excelente dupla de centrais, até aparecerem as lesões e o Douglão. Não é fraco mas não tinha/tem a qualidade dos outros dois.

Não tem a qualidade dos dois não: miguel vitor e jardel ...

The Hurricane

Atenção a Ismaily.

Já tinha mostrado muito valor cá em Olhão, é jogador para "explodir" em Braga.

The_Devils_Advocate

O Ricardo do Guimaraes tambem me parece vir a dar jogador

k1n0

Quero seguir esta época com atenção dois jogadores:
- Makelele (académica)
- Aníbal Capela (braga B)

SeventyOne

Citação de: Maldini em 12 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: SeventyOne em 12 de Setembro de 2012, 11:19

Não tem a qualidade dos dois não: miguel vitor e jardel ...
:estrelas:

nightcrowler

parece-me um campeonato menos interessante que o anterior, em termos de jogadores com valor nas equipas fora dos grandes.

parece-me que a académica é a equipa mais interessante de se seguir, conseguiu trazer bastante qualidade para o campeonato, parece-me. jogadores como o cleyton ou o flavio têm potencial.

de resto, não vejo grande coisa. o vitória de guimarães tem uns miudos que acho muito interessantes, mas ainda não tiveram oportunidade.

de resto não vejo grande potencial por aí fora