Mercado: Liga Portuguesa

Chelas

Citação de: nightcrowler em 23 de Novembro de 2012, 16:23
Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 15:40
André Leão foi formado no Freamunde.  Para mim é o médio defensivo mais completo (qualidade defensiva, qualidade com bola, Altura) e maturado, Fora Porto e Benfica!!


quantos anos é que ele tem?
ele já esteve na Roménia, não já?

o Paços tem uma bela equipa. Peçanha, Ricardo, Tony, Antunes, André Leão e Vitor no meio campo, Cícero... sim senhor.

O Peçanha está no Rapid Bucareste

nightcrowler

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2012, 16:54
Citação de: nightcrowler em 23 de Novembro de 2012, 16:23
Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 15:40
André Leão foi formado no Freamunde.  Para mim é o médio defensivo mais completo (qualidade defensiva, qualidade com bola, Altura) e maturado, Fora Porto e Benfica!!


quantos anos é que ele tem?
ele já esteve na Roménia, não já?

o Paços tem uma bela equipa. Peçanha, Ricardo, Tony, Antunes, André Leão e Vitor no meio campo, Cícero... sim senhor.

O Peçanha está no Rapid Bucareste

sim, tens razão. queria dizer Cássio (acho que é este o gk)

Chelas

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 10:37
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2012, 16:54
Citação de: nightcrowler em 23 de Novembro de 2012, 16:23
Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 15:40
André Leão foi formado no Freamunde.  Para mim é o médio defensivo mais completo (qualidade defensiva, qualidade com bola, Altura) e maturado, Fora Porto e Benfica!!


quantos anos é que ele tem?
ele já esteve na Roménia, não já?

o Paços tem uma bela equipa. Peçanha, Ricardo, Tony, Antunes, André Leão e Vitor no meio campo, Cícero... sim senhor.

O Peçanha está no Rapid Bucareste

sim, tens razão. queria dizer Cássio (acho que é este o gk)

É o Cássio sim :)

klik

O Peçanha já não esta no Paços aos anos... ;X, ou já se esqueceram que depois do Paços ainda esteve no Maritimo..

Eu não me esqueci pq tanto no Paços como no Maritimo foi sempre um GK chato contra nós...

Chelas

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2012, 11:30
O Peçanha já não esta no Paços aos anos... ;X, ou já se esqueceram que depois do Paços ainda esteve no Maritimo..

Eu não me esqueci pq tanto no Paços como no Maritimo foi sempre um GK chato contra nós...

Depois de sair do Paços ainda teve um ano na Grécia e mais 3 anos no Maritimo

andmen

o vitor é um caso estranho de um jogador que só aparece na 1.ª liga aos 26/27 anos, mas é um óptimo jogador

nightcrowler

Citação de: andmen em 24 de Novembro de 2012, 11:52
o vitor é um caso estranho de um jogador que só aparece na 1.ª liga aos 26/27 anos, mas é um óptimo jogador


o Vitor há pelo menos 3 anos que era já um dos destaques do Penafiel. merecia há algum tempo esta oportunidade. o problema é que não há muitos clubes como o Paços a ir buscar jogadores às divisões inferiores, como aconteceu com o Luisinho, com o Michel, com o Vitor, etc.

nightcrowler

jogadores interessantes do nosso campeonato, acho que seriam o Flávio da Académica, o Ruben Ferreira do Rio Ave, e já agora o Augusto do Rio Ave, tem pinta, verdade seja dita. o passe dele é do Mendes ou do Rio Ave?

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:08
jogadores interessantes do nosso campeonato, acho que seriam o Flávio da Académica, o Ruben Ferreira do Rio Ave, e já agora o Augusto do Rio Ave, tem pinta, verdade seja dita. o passe dele é do Mendes ou do Rio Ave?

já agora, o tiago silva do belenenses, seria bom tê-lo debaixo de olho. tem estado muito bem

nuno89

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:21
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:08
jogadores interessantes do nosso campeonato, acho que seriam o Flávio da Académica, o Ruben Ferreira do Marítimo, e já agora o Augusto do Rio Ave, tem pinta, verdade seja dita. o passe dele é do Mendes ou do Rio Ave?

já agora, o tiago silva do belenenses, seria bom tê-lo debaixo de olho. tem estado muito bem

nightcrowler

Citação de: nuno89 em 24 de Novembro de 2012, 13:32
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:21
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:08
jogadores interessantes do nosso campeonato, acho que seriam o Flávio da Académica, o Ruben Ferreira do Marítimo, e já agora o Augusto do Rio Ave, tem pinta, verdade seja dita. o passe dele é do Mendes ou do Rio Ave?

já agora, o tiago silva do belenenses, seria bom tê-lo debaixo de olho. tem estado muito bem

my mistake
obrigado pela correcção!

Nandes20

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:21
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2012, 13:08
jogadores interessantes do nosso campeonato, acho que seriam o Flávio da Académica, o Ruben Ferreira do Rio Ave, e já agora o Augusto do Rio Ave, tem pinta, verdade seja dita. o passe dele é do Mendes ou do Rio Ave?

já agora, o tiago silva do belenenses, seria bom tê-lo debaixo de olho. tem estado muito bem
Concordo com o Tiago Silva. Muito bom jovem.

tulio_slb

Começar já apostar em André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa, e o problema do meio campo ficava resolvido. Na proxima época o meu meio-campo era.
MDF: Matic, Airton
MC: André Almeida, Leandro Pimenta
MOF: Miguel Rosa, Andre Gomes

Luisao4

Citação de: tulio_slb em 24 de Novembro de 2012, 16:22
Começar já apostar em André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa, e o problema do meio campo ficava resolvido. Na proxima época o meu meio-campo era.
MDF: Matic, Airton
MC: André Almeida, Leandro Pimenta
MOF: Miguel Rosa, Andre Gomes

::)

andymc

Eu gosto do Filipe Augusto do Rio Ave. E só tem 19 anos acho eu.