Mercado: Liga Portuguesa

Lordlothar

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2012, 23:16
Citação de: Mathayus em 27 de Novembro de 2012, 13:46
Ghilas e Salino... os mais próximos do nível requerido para ser hipótese.

para lutar com os lagartos para a manutencao?
x2 lol

bgardo

Citação de: Lordlothar em 28 de Novembro de 2012, 01:39
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2012, 23:16
Citação de: Mathayus em 27 de Novembro de 2012, 13:46
Ghilas e Salino... os mais próximos do nível requerido para ser hipótese.

para lutar com os lagartos para a manutencao?
x2 lol

o ghilas...epa o ghilas? pq o ghilas?

jose.carlos143

Citação de: nightcrowler em 27 de Novembro de 2012, 23:01
Citação de: bgardo em 27 de Novembro de 2012, 21:37
Citação de: nightcrowler em 27 de Novembro de 2012, 20:33
não vejo nada de especial no Ricardo. ainda não consegui perceber o hype que se vê por ele.

Flávio, Ruben Ferreira e o Augusto do Rio Ave parecem-me claramente os mais interessantes. o André Leão também seria uma boa contratação, mas já tem outra idade.
o Augusto, por outro lado, deve estar bem caro nesta fase, até pelo empresário.



eu tb nao. pode ter potencial, nem coloco isso em causa, mas ainda nao vi nada que me faça perceber de onde vem tanto hype a volta do miudo

é rápido e é novo.
está explicado o hype.

em relação ao vmpt, concordo que o antunes é um belo jogador. mas não tem velocidade para outras andanças. lateral que não seja rápido, não consigo ver grande futuro

maxi?

e quero o antunes longe...

Trezeguet

O médio Filipe Augusto, do Rio Ave, foi incluído na lista de convocados da seleção de sub-20 do Brasil, tendo em vista o Campeonato Sul-Americano da categoria, a realizar em janeiro, na Argentina.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2012, 23:12
Flavio Ferreira e Filipe Augusto são jogadores para estarmos MUITO ATENTOS.

acrescentaria o Ruben Ferreira

bgardo

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2012, 10:08
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2012, 23:12
Flavio Ferreira e Filipe Augusto são jogadores para estarmos MUITO ATENTOS.

acrescentaria o Ruben Ferreira

exacamente esses 3. se queremos ser cada vez melhores temos que comecar por olhar para o talento que ja ha em portugal. jovens, com valor no imediato e com margem para o futuro. é assim que se constroi uma equipa vencedora....

klik

Só não percebo o pq de em Portugal os adeptos agora só  olharem apenas o "Jovem"... e não o jogador com 26/27/28 anos... que já estão numa fase da carreira onde estão mais preparado para as exigencias e performance desportiva.

Depois claro criou-se a mentalidade que a partir do momento que o jogador tem um 3 no B.I, passa a ser velho.

nightcrowler

Citação de: jose.carlos143 em 28 de Novembro de 2012, 02:13
Citação de: nightcrowler em 27 de Novembro de 2012, 23:01
Citação de: bgardo em 27 de Novembro de 2012, 21:37
Citação de: nightcrowler em 27 de Novembro de 2012, 20:33
não vejo nada de especial no Ricardo. ainda não consegui perceber o hype que se vê por ele.

Flávio, Ruben Ferreira e o Augusto do Rio Ave parecem-me claramente os mais interessantes. o André Leão também seria uma boa contratação, mas já tem outra idade.
o Augusto, por outro lado, deve estar bem caro nesta fase, até pelo empresário.



eu tb nao. pode ter potencial, nem coloco isso em causa, mas ainda nao vi nada que me faça perceber de onde vem tanto hype a volta do miudo

é rápido e é novo.
está explicado o hype.

em relação ao vmpt, concordo que o antunes é um belo jogador. mas não tem velocidade para outras andanças. lateral que não seja rápido, não consigo ver grande futuro

maxi?

e quero o antunes longe...

não vejo o antunes com capacidade para ir para a frente e para trás como o maxi. nem de perto nem de longe.

e atenção que é um bom jogador o antunes! para o Benfica é que acho curto

nightcrowler

Citação de: klik em 28 de Novembro de 2012, 11:50
Só não percebo o pq de em Portugal os adeptos agora só  olharem apenas o "Jovem"... e não o jogador com 26/27/28 anos... que já estão numa fase da carreira onde estão mais preparado para as exigencias e performance desportiva.

Depois claro criou-se a mentalidade que a partir do momento que o jogador tem um 3 no B.I, passa a ser velho.

concordo.
o Lima é um bom exemplo do que dizes.

um jogador que seria uma boa contratação para nós nessas condições seria o André Leão, até porque precisamos de um suplente para o Matic. mas não sei se o Benfica tem mentalidade como referes. acho que prefeririam sempre um miudo com potencial do que um André Leão

Trezeguet

André Leão não é jogador para grande

klik

 É só o melhor Pivot defensivo fora os grandes. Neste momento pode muito bem fazer parte de um plantel dos grandes

Trezeguet

Citação de: klik em 28 de Novembro de 2012, 14:24
É só o melhor Pivot defensivo fora os grandes. Neste momento pode muito bem fazer parte de um plantel dos grandes
prefiro o Miranda

Denim

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2012, 14:33
Citação de: klik em 28 de Novembro de 2012, 14:24
É só o melhor Pivot defensivo fora os grandes. Neste momento pode muito bem fazer parte de um plantel dos grandes
prefiro o Miranda
Nem há comparação possível. Mas o Miranda também joga maioritariamente numa posição mais ofensiva que o Leão.

Trezeguet

Citação de: Denim em 28 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2012, 14:33
Citação de: klik em 28 de Novembro de 2012, 14:24
É só o melhor Pivot defensivo fora os grandes. Neste momento pode muito bem fazer parte de um plantel dos grandes
prefiro o Miranda
Nem há comparação possível. Mas o Miranda também joga maioritariamente numa posição mais ofensiva que o Leão.
depois há o nome Leão estraga logo tudo

abar85

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2012, 14:40
Citação de: Denim em 28 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2012, 14:33
Citação de: klik em 28 de Novembro de 2012, 14:24
É só o melhor Pivot defensivo fora os grandes. Neste momento pode muito bem fazer parte de um plantel dos grandes
prefiro o Miranda
Nem há comparação possível. Mas o Miranda também joga maioritariamente numa posição mais ofensiva que o Leão.
depois há o nome Leão estraga logo tudo

Melhor que esses 2 para mim era o Nuno Coelho e olha onde é que anda!