Mercado: Liga Portuguesa

klik

#1020
Havendo vagas de não  formados o meu medio favorito da liga seria o Rafael Miranda, pena já ter jogado na Liga Europa!! 6/8 , com boa cultura defensiva, tacticamente e tecnicamente bom, com jogo simples e eficaz.

Numa 1º linha de jogadores formados localmente, claramente André leão!

PB

Li algures neste fórum que o Custódio se limita a distribuir fruta e que praticamente não constrói jogo. Relativamente a isso, tenho a dizer que andam muito desatentos aos jogos do Braga.

Se avançarem para um trinco (que duvido muito!), penso que dentro do nosso campeonato a melhor solução é o André Leão. É um jogador com elevada estatura (como o Jesus gosta), bastante posicional e que assume bem quando tem a bola. Ainda para mais, acho que não teria problemas em jogar como central.

bgardo

Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2013, 11:03
Li algures neste fórum que o Custódio se limita a distribuir fruta e que praticamente não constrói jogo. Relativamente a isso, tenho a dizer que andam muito desatentos aos jogos do Braga.

Se avançarem para um trinco (que duvido muito!), penso que dentro do nosso campeonato a melhor solução é o André Leão. É um jogador com elevada estatura (como o Jesus gosta), bastante posicional e que assume bem quando tem a bola. Ainda para mais, acho que não teria problemas em jogar como central.

o custodio é dos trincos que mais constroi em portugal. passa ao lado de muita gente pq joga atras de hugo viana e ruben micael. e o pessoal nem sempre percebe que ha mais que uma fase de construcao e é ai que o meio campo do braga se torna forte..

Francescoli

O Custódio é o melhor trinco português.

Slb23

Da nossa Liga para serem verdadeiras mais valias no Benfica só vejo o Filipe Augusto (Rio Ave), o Flávio (Académica) e o Paulo Oliveira (Guimarães), sendo que este último seria para 4º central da equipa A.

Num outro patamar existem bons jogadores mas que não acho que possam ser jogadores para o Benfica como o Vitor, o André Leão, o Ruben Ferreira, o Ghilas e o Salino.

Se tivesse que fazer um 11 inicial de jogadores que o Benfica devia ter em atenção seria,

Oblak, Salino, Ruben Ferreira, Paulo Oliveira e Nuno Reis, Flávio, Filipe Augusto, Licá, João Ribeiro, Éder e Ghilas.

Francescoli

O Éder é o melhor ponta de lança português. Devia ter vindo o ano passado.

Slb23

Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2013, 13:26
O Éder é o melhor ponta de lança português. Devia ter vindo o ano passado.
Na época passada não era metade do que é este ano e se tivesse vindo teria tido o mesmo destino do Hugo Vieira...

Francescoli

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 13:28
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2013, 13:26
O Éder é o melhor ponta de lança português. Devia ter vindo o ano passado.
Na época passada não era metade do que é este ano e se tivesse vindo teria tido o mesmo destino do Hugo Vieira...

Nada.

Era só vê-lo jogar!

Um jogador total, tudo o que faz é normalmente bem feito. Evoluiu imenso numa equipa superior, logicamente. Mas já estava lá tudo.

É ir ver o que eu dizia o ano passado sobre ele... ;)

Jolipa

Gosto muito do Eder, Ghillas, Filipe Augusto, Flávio, Tiago Rodrigues e pouco mais.

slbenfica_croft

Não sei se vai ou não dar num grande, mas este Ghillas continua a mostrar muita qualidade.

bgardo

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 13:28
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2013, 13:26
O Éder é o melhor ponta de lança português. Devia ter vindo o ano passado.
Na época passada não era metade do que é este ano e se tivesse vindo teria tido o mesmo destino do Hugo Vieira...

era pois. tava era num clube que tinha pouca capacidade ofensiva. o eder é um monstro. o miudo trabalh como poucos e é fortissimo psicologicamente....a unica diferenca que noto nele é que agora tem mais oportunidades de golo, e isso nem é merito dele.

Trezeguet

vocês tem noção não podemos contratar todos certo?

Slb23

Eu acho o Éder muito mais refinado tecnicamente e a nível de movimentação.

E depois do que fez para sair da Académica esteve muito tempo parado...

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2013, 13:36
Não sei se vai ou não dar num grande, mas este Ghillas continua a mostrar muita qualidade.

Sinceramente, não entendo como é que o sporting não o vai buscar. Mesmo!!!

A morrer por um avançado e um tão bom e acessivel mesmo à mão de semear... No Benfica seria sempre uma segunda/terceira escolha, no sporting era importantíssimo.

Será que nem pro Ghilas têm dinheiro??

Slb23

Eles têm opção sobre o Ghilas pelos vistos Francescoli...