Mercado: Liga Portuguesa

jose.carlos143

Citação de: DvA_86 em 23 de Janeiro de 2013, 12:11
Citação de: bgardo em 23 de Janeiro de 2013, 11:07
Citação de: DvA_86 em 23 de Janeiro de 2013, 06:02
prefiro o Ghilas, adoro jogadores raçudos.

prefiro sempre o que é melhor jogador.

o ghilas é bom, mas tem limitacoes que o eder nao tem. nomeadamente no relacionamento com a bola.


comparativamente esses dois jogadores, não vejo quaisquer limitações do ghilas, mas pronto, opiniões. técnicamente e tacticamente para mim equivalem-se, a determinação faz-me preferir o ghilas.

acho o éder mais forte de cabeça e mais forte na finalização.

mas o ghilas tem potencial. é potente, segura bem a bola, rápido. jogador para mais, sem dúvida

Diavolo Rosso

Este user tem aqui alguns videos engraçados de alguns jogadores do Tugão.

http://www.youtube.com/user/belsende

Johnny|SLB

#1067
Não sei se já falaram aqui, eu acho estranho q se fale de André Leão, Vitor e se esqueça aquele que é, para mim, o mais talentoso daquele plantel. Falo obviamente do Josué.

O rapaz pode até não atingir nunca um nível de top, mas vejo mais interesse num jogador jovem, que tem qualidade e tem-na demonstrado, do que num jogador como o Vitor, que tem bons pés sim senhor, mas já vai em 29 anos.. Além do mais, o Josué tem, quanto a mim, características para singrar de imediato no nosso meio campo.


Em relação à disussão muito em voga do Ghilas/Éder... Sinceramente, o Éder parece-me ser um daqueles casos como o algodão.. O Ghilas confesso que ainda não vi nada de extraordinário nele. Acho que enfiou uns golos e ganhou confiança. Sinceramente, não vejo mesmo nada ali que me faça pensar que pode dar jogador à Benfica. Posso estar errado.

Acho que o Éder podia perfeitamente jogar num clube de top inglês, sem qualquer problema. E em qualquer dos grandes de Portugal. É um monstro, é rapido, movimenta-se bem e tecnicamente é evoluído. Não o acho NADA tosco mesmo. Nada.
De longe o melhor ponta de lança português e se o Braga o aguentar mais uma época vai fazer uma venda histórica.

bgardo

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Janeiro de 2013, 01:41
Não sei se já falaram aqui, eu acho estranho q se fale de André Leão, Vitor e se esqueça aquele que é, para mim, o mais talentoso daquele plantel. Falo obviamente do Josué.

O rapaz pode até não atingir nunca um nível de top, mas vejo mais interesse num jogador jovem, que tem qualidade e tem-na demonstrado, do que num jogador como o Vitor, que tem bons pés sim senhor, mas já vai em 29 anos.. Além do mais, o Josué tem, quanto a mim, características para singrar de imediato no nosso meio campo.


Em relação à disussão muito em voga do Ghilas/Éder... Sinceramente, o Éder parece-me ser um daqueles casos como o algodão.. O Ghilas confesso que ainda não vi nada de extraordinário nele. Acho que enfiou uns golos e ganhou confiança. Sinceramente, não vejo mesmo nada ali que me faça pensar que pode dar jogador à Benfica. Posso estar errado.

Acho que o Éder podia perfeitamente jogar num clube de top inglês, sem qualquer problema. E em qualquer dos grandes de Portugal. É um monstro, é rapido, movimenta-se bem e tecnicamente é evoluído. Não o acho NADA tosco mesmo. Nada.
De longe o melhor ponta de lança português e se o Braga o aguentar mais uma época vai fazer uma venda histórica.

concordo com o que disseste do eder/ghilas. vi alguns jogos do moreirense a epoca passada, e nao gostei muito do que vi do ghilas. confesso que me esta a surpreender este ano. é forte, e com base nessa força e como é bastante trabalhador ate desgasta muito defesas. mas parece me que vai ser um jogador que nunca vai ser tudo aquilo que fazem dele. acho que ao lado do eder fica curto. o eder conheço melhor. tanto como jogador como pessoalmente. é como dizes, como algodao. tem tudo para ser o 9 de referencia de qq clube em portugal. mas como dizes, acho mm que esta ali jogador que grita por inglaterra. imagino o eder num tottenham....e sei tb que o villas-boas gosta imenso dele...com apenas dois pl, quem sabe se nao vai la parar ;)

Flavius Julius

Salvador recusa 23 M pelo Eder  :estrelas:
:2funny:

nightcrowler

Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2013, 10:19
Salvador recusa 23 M pelo Eder  :estrelas:
:2funny:

tem que ser treta. mas da grande mesmo!

Trezeguet


nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2013, 10:37
Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2013, 10:36
Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2013, 10:19
Salvador recusa 23 M pelo Eder  :estrelas:
:2funny:

tem que ser treta. mas da grande mesmo!
nem 1M recusavam pa

o Braga já sabe, nesta fase, que dificilmente não fica em terceiro. havendo uma boa proposta, acho que eles vendem. até porque se não for o Eder, não estou a ver nenhum jogador deles render muito dinheiro numa possível venda

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2013, 10:38
Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2013, 10:37
Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2013, 10:36
Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2013, 10:19
Salvador recusa 23 M pelo Eder  :estrelas:
:2funny:

tem que ser treta. mas da grande mesmo!
nem 1M recusavam pa

o Braga já sabe, nesta fase, que dificilmente não fica em terceiro. havendo uma boa proposta, acho que eles vendem. até porque se não for o Eder, não estou a ver nenhum jogador deles render muito dinheiro numa possível venda
Viana acaba contrato ainda o vêem andar a 0

Flavius Julius

Mas quem no seu perfeito juizo ia oferecer 23 M pelo Eder?
Não ponho em causa a valia do jogador, agora 23 M!
  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

bgardo

o salvador quer 15 milhoes pelo eder, como tal isso de recusar 23 é palhaçada.

Andris

Um clube como o Braga ia mesmo recusar 23 milhões por um jogador... Acredito que o Éder seja dos melhores jogadores deles, mas 23 milhões é praticamente irrecusável, a menos que o clube seja um tubarão.

Manpaz1904