Mercado: Liga Portuguesa

Francescoli

Citação de: Lordlothar em 12 de Fevereiro de 2013, 00:25
O que acham do Hurtado do Paços?

Estou a começar a conhecê-lo...

O Ghilas já o sigo desde o ano passado e não tenho dúvidas: assinava com ele ontem, nem que fosse para emprestar mais um ano a um clube com mais ambições! Mas acredito que singrasse logo no Benfica!

Blitzer

O Hurtado parece-me um jogador na linha do Carrillo.

klik

O Hurtado não me parece nada do outro mundo... muito menos sequer com potencialidades para uma equipa maior.

Está a ter rendimento, numa equipa num grande momento, e de sucesso. Não vejo muito mais que isso, sinceramente. Um exemplo, tivesse ficado la o Melgas acho que podia estar a fazer ainda melhor este ano.


Agora jogadores como André Leão, Vítor, Josué.. esses sim, são jogadores com no devido enquadramento numa equipa grande são mais valias.

Lordlothar

Citação de: Mathayus em 11 de Fevereiro de 2013, 12:04
Agora até estou com receio que o Benfica faça a manifesta e triste « burrice » de não partir imediatamente para a compra de Ghilas... que é apenas é um Lima a crescer precocemente e noutra idade..
Não acordem não, este é para ser craque de topo!
x2

Lordlothar

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2013, 02:32
O Hurtado não me parece nada do outro mundo... muito menos sequer com potencialidades para uma equipa maior.

Está a ter rendimento, numa equipa num grande momento, e de sucesso. Não vejo muito mais que isso, sinceramente. Um exemplo, tivesse ficado la o Melgas acho que podia estar a fazer ainda melhor este ano.


Agora jogadores como André Leão, Vítor, Josué.. esses sim, são jogadores com no devido enquadramento numa equipa grande são mais valias.
obrigado klik

Lordlothar

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2013, 00:27
Citação de: Lordlothar em 12 de Fevereiro de 2013, 00:25
O que acham do Hurtado do Paços?

Estou a começar a conhecê-lo...

O Ghilas já o sigo desde o ano passado e não tenho dúvidas: assinava com ele ontem, nem que fosse para emprestar mais um ano a um clube com mais ambições! Mas acredito que singrasse logo no Benfica!
obrigado

Lordlothar


klik

Acrescentando, o Hurtado tem sido eficaz, e no enquadramento colectivo no e no sentido táctico entra bem nesta equipa. Tem sentido colectivo.

Agora estamos a falar de um extremo, não lhe vejo talento e apetências técnicas para dizer-mos que estamos perante algo que se diferencie.

Há certamente jogadores na nossa 1º liga bem mais interessantes, com bem mais potencialidade e talento que ele, que devido as circunstancias ( equipa, resultados, desempenhos individuais, etc) não são olhados da mesma forma. Números são importantes, mas em alguns casos tb enganam muito e escondem muitas deficiências.

Lordlothar

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2013, 02:50
Acrescentando, o Hurtado tem sido eficaz, e no enquadramento colectivo no e no sentido táctico entra bem nesta equipa. Tem sentido colectivo.

Agora estamos a falar de um extremo, não lhe vejo talento e apetências técnicas para dizer-mos que estamos perante algo que se diferencie.

Há certamente jogadores na nossa 1º liga bem mais interessantes, com bem mais potencialidade e talento que ele, que devido as circunstancias ( equipa, resultados, desempenhos individuais, etc) não são olhados da mesma forma. Números são importantes, mas em alguns casos tb enganam muito e escondem muitas deficiências.
excelente opinião e discurso, obrigado mesmo, no meio de tanto disparate que se lê por aqui, continuo a vir aqui todos os dias, para ler comentários de users como tu e de mais alguns users que sabem opinar, mesmo que não concordemos com eles.

Obrigado por vires aqui

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 22:19
o estilo não é nada igual... bem diferentes até...

Estilo = físico/penteado, etc.
Não o estilo de jogo.

fgsilva

Quem vai beneficiar da saída do Antunes será o Diogo Figueiras e acredito que irá crescer bastante. Para o ano não ficará no Paços. Jovem, ambicioso, bom tecnicamente, joga nas 2 laterais. Veremos.

PB

Ontem, grande primeira parte do Vítor. A demonstrar que é um dos melhores médios deste campeonato.

O Josué parece-me que está mudado. Mais trabalhador, a entender melhor as necessidades da equipa e pode muito bem estar a preparar-se para fazer uma bela carreira na nossa liga.

46Rossi

Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 07:05
Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 22:19
o estilo não é nada igual... bem diferentes até...

Estilo = físico/penteado, etc.
Não o estilo de jogo.

ah ok... realmente estava a estranhar, o Benzema é um jogador muito mais refinado...

o Ghilas é tipo carro de assalto... corre, encosta, empurra... não para quieto e desgasta muito as defesas...

é um belo jogador...

46Rossi

Citação de: fgsilva em 12 de Fevereiro de 2013, 09:33
Quem vai beneficiar da saída do Antunes será o Diogo Figueiras e acredito que irá crescer bastante. Para o ano não ficará no Paços. Jovem, ambicioso, bom tecnicamente, joga nas 2 laterais. Veremos.

é da nossa formação... ofensivamente já mostrava algumas coisas mas na defesa era um autêntico buraco....

tem evoluído bem...

bgardo

Citação de: 46Rossi em 12 de Fevereiro de 2013, 11:25
Citação de: fgsilva em 12 de Fevereiro de 2013, 09:33
Quem vai beneficiar da saída do Antunes será o Diogo Figueiras e acredito que irá crescer bastante. Para o ano não ficará no Paços. Jovem, ambicioso, bom tecnicamente, joga nas 2 laterais. Veremos.

é da nossa formação... ofensivamente já mostrava algumas coisas mas na defesa era um autêntico buraco....

tem evoluído bem...

foi treinado pelo paulo fonseca tb no pinhalnovence nao foi?