Mercado: Liga Portuguesa

PB

O Ghilas é melhor que Hugo Vieira, Kardec, Michel (porque não quer nada com o futebol) e Oliveira. Reparem na classe do homem a jogar de costas para a baliza, a capacidade de aceleração e a técnica individual. É avançado de equipa grande!

Andris

#1411
Citação de: Pedro R. em 22 de Fevereiro de 2013, 00:40
O Ghilas é bom! Muito bom até!

Mas ñ é melhor q o Kardec, Michel, Hugo Vieira e muito menos que o Nelson Oliviera ou Mora!

Estes 5 num Moreirense eram os maiores!
Ou seja, contratamos os bons, mas para o "ano" "os Ghilas" ñ ficam e são emprestados!
Entretanto aparece o Nostal Firinos num Olhanense e faz o mesmo e voltamos a contratar!
Este é o problema do Benfica, mentalizem-se! 
Que o Mora concordo, mas agora é pior que o Hugo Vieira, o Kardec e o Michel? Nada disso.

TEXAS_1904

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:04
O Ghilas é melhor que Hugo Vieira, Kardec, Michel (porque não quer nada com o futebol) e Oliveira. Reparem na classe do homem a jogar de costas para a baliza, a capacidade de aceleração e a técnica individual. É avançado de equipa grande!
É isto mesmo. Ainda no outro dia contra o Guimarães, completamente isolado do resto da equipa, cada vez que a bola lhe chegava era impressionante como a segurava ou dava de primeira, jogável... a sua recepção de bola é orientada, seja com os pés ou com o peito; no meio de 4 defesas muitas vezes faz o que parece muito dificil ficando com a bola ou rematando; é rapido, possante e finaliza bem...

eu tambem nao tenho duvidas, é mesmo jogador de equipa grande, coisa que Hugo Vieira, Michel e Nelson Oliveira, actualmente, mostram não ser.

PB

Andris, em comparação com o Mora deve ser ela por ela. Devem-se encontrar ao mesmo nível. Quanto aos restantes, para mim é melhor jogador, neste momento.

Andris

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:39
Andris, em comparação com o Mora deve ser ela por ela. Devem-se encontrar ao mesmo nível. Quanto aos restantes, para mim é melhor jogador, neste momento.
A minha resposta era para o Pedro, uma vez que concordo contigo. Enquanto ao Nélson, acho que o clube para onde foi não era o ideal.

PB

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2013, 14:42
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:39
Andris, em comparação com o Mora deve ser ela por ela. Devem-se encontrar ao mesmo nível. Quanto aos restantes, para mim é melhor jogador, neste momento.
A minha resposta era para o Pedro, uma vez que concordo contigo. Enquanto ao Nélson, acho que o clube para onde foi não era o ideal.
Não tinha percebido.

O Nélson regressará pior do que foi.

Mathayus

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:04
O Ghilas é melhor que Hugo Vieira, Kardec, Michel (porque não quer nada com o futebol) e Oliveira. Reparem na classe do homem a jogar de costas para a baliza, a capacidade de aceleração e a técnica individual. É avançado de equipa grande!
100% de acordo!

Andris

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:43
O Nélson regressará pior do que foi.
Também acho que sim, o que é pena. Ele devia ter sido emprestado a um clube português, porque não o Paços? Ou alguém que precisasse de um avançado, como o Marítimo antes de ir buscar o Suk.

É tipo o Derlis, supostamente não se estava a adaptar e é emprestado a um clube... paraguaio.

PB

Sim, Marítimo ou Paços, clubes que apesar de serem pequenos o obrigariam a desenvolver faculdades de avançado de equipa grande porque jogam como equipa grande.

Sim, a situação do Derlis é igualmente ridícula.

Andris

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:51
Sim, Marítimo ou Paços, clubes que apesar de serem pequenos o obrigariam a desenvolver faculdades de avançado de equipa grande porque jogam como equipa grande.

Sim, a situação do Derlis é igualmente ridícula.
São estes "pormaiores" que eu não consigo entender no nosso clube.

Blitzer

Quem diz que o Ghilas não é melhor que Kardec, Michel, Hugo Vieira ou N. Oliveira é porque nunca o viu jogar.

Chelas

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2013, 15:22
Quem diz que o Ghilas não é melhor que Kardec, Michel, Hugo Vieira ou N. Oliveira é porque nunca o viu jogar.

Para mim se tivermos que ir buscar algum avançado acessivel , o Ghilas era o meu escolhido

mWo

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2013, 15:22
Quem diz que o Ghilas não é melhor que Kardec, Michel, Hugo Vieira ou N. Oliveira é porque nunca o viu jogar.

O Ghilas só não é melhor do que o Kardec no jogo de cabeça.

Stanic

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:04
O Ghilas é melhor que Hugo Vieira, Kardec, Michel (porque não quer nada com o futebol) e Oliveira. Reparem na classe do homem a jogar de costas para a baliza, a capacidade de aceleração e a técnica individual. É avançado de equipa grande!
Era de assegurá-lo já.

Red skin

Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:04
O Ghilas é melhor que Hugo Vieira, Kardec, Michel (porque não quer nada com o futebol) e Oliveira. Reparem na classe do homem a jogar de costas para a baliza, a capacidade de aceleração e a técnica individual. É avançado de equipa grande!
Era de assegurá-lo já.
de acordo...