Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

o Bebe é um bom jogador, e tem ali muita matéria prima para ser trabalhada.
aliás, o Benfica andava muito de olho nele quando ele assina pelo Man Utd.

a grande questão é o preço e salário dele. o Benfica tem extremos de muita qualidade, não sei se valerá a pena investir tanto em alguém que ainda tem demasiado a provar

Luisao4


rastilho

O MU vende o Bebe à melhor oferta... O Bebe tem muito potencial fisco, mas falta lhe o essencial, inteligência... passou o jogo todo a fintar toda a gente mas quando chega a hora da decisão mais importante tomou sempre a pior... Não sei, talvez o Jesus fosse capaz de lhe ensinar umas coisas, mas depois da flash interview de ontem também já não acredito muito que fique...

Luisao4

Citação de: rastilho em 31 de Março de 2013, 13:04
O MU vende o Bebe à melhor oferta... O Bebe tem muito potencial fisco, mas falta lhe o essencial, inteligência... passou o jogo todo a fintar toda a gente mas quando chega a hora da decisão mais importante tomou sempre a pior... Não sei, talvez o Jesus fosse capaz de lhe ensinar umas coisas, mas depois da flash interview de ontem também já não acredito muito que fique...

tá em "estado selvagem"  ;D

Lima #11

Citação de: rastilho em 31 de Março de 2013, 13:04
O MU vende o Bebe à melhor oferta... O Bebe tem muito potencial fisco, mas falta lhe o essencial, inteligência... passou o jogo todo a fintar toda a gente mas quando chega a hora da decisão mais importante tomou sempre a pior... Não sei, talvez o Jesus fosse capaz de lhe ensinar umas coisas, mas depois da flash interview de ontem também já não acredito muito que fique...

Concordo com a tua análise. Mas o que ele disse na flash?

Luisao4

nada, tem contrato até ao final da época, depois volta ao seu clube para decidir

rastilho

Citação de: Luisao4 em 31 de Março de 2013, 13:53
nada, tem contrato até ao final da época, depois volta ao seu clube para decidir
Estava a falar do Jesus... se fosse para ficar esta era a hora de encerrar o assunto da permanência de vez, para não causar mais ruído...

SLBCARLOS

da liga tuga, acho que o unico que podia ser um bom reforco, e o Bebe.  muito mas muito potencial. 
e com o catedratico (se ficar sendo campeao),  acho que o pode levar para o patamar.

ChEsTeR

já no dragao tinha feito um jogo tremendo!

acho que era de aproveitar se se confirmar a saida do gaitan

Ola John/Sulejmani  Salvio/Bébé

Diavolo Rosso

Citação de: rastilho em 31 de Março de 2013, 13:04
O MU vende o Bebe à melhor oferta... O Bebe tem muito potencial fisco, mas falta lhe o essencial, inteligência... passou o jogo todo a fintar toda a gente mas quando chega a hora da decisão mais importante tomou sempre a pior... Não sei, talvez o Jesus fosse capaz de lhe ensinar umas coisas, mas depois da flash interview de ontem também já não acredito muito que fique...

Esta tua analise levou-me a relembrar o Hulk na 1ª época no Porto.

PB

Precisamente. Ontem estava a ver o jogo e levou-me a pensar que o Bebé com o Jesus podia ser o "nosso Hulk"!

Se o Garay for para o Man.Utd, pode muito bem ser incluído no negócio.

Red skin

O problema do Bebé é q é um jogador sem escola... mas em termos físicos é um boi! Pode evoluir... eu gostava de o ter cá...

Tsoukalos

Citação de: PB em 31 de Março de 2013, 16:32
Precisamente. Ontem estava a ver o jogo e levou-me a pensar que o Bebé com o Jesus podia ser o "nosso Hulk"!

Se o Garay for para o Man.Utd, pode muito bem ser incluído no negócio.
então esse não era o Mitchel!?!?  :confused:

patoz

Eu não percebo essa tesão com o Bebe, juro que não, como já disseram ele é um jogador baseado na força física, mais nada, aquela jogada de ontem em que ele passou por 2 jogadores com muito estilo... mas falhou o golo, destingue um jogador qualquer de um jogador ao nível do Benfica. Ele fez um bom jogo e tal, mas não creio que tenha mentalidade para ser algo grande, para mim o mais provável é ser um dos quaisquer que brilha mais que os outros e um dia assina um contrato choruda com os petrodolores e vai para essas pseudo ligas fintar cones. Um jogador do Benfica não pode falhar em momentos daqueles, mas não me venham dizer que foi caso isolado que não foi, ele teve muitas situações que desaproveitou por burrice e\ou gula

Nenad25

O Bebe lembra-me aquele gajo da Turquia, Kazim Kazim ou algo assim.

Esperemos que tenha uma evolução melhor que a dele.