Mercado: Liga Portuguesa

jmcruz

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Fyssas em 27 de Maio de 2013, 19:36
Se o conhecesses, pede-lhe para ir para o Benfica :amigo:

x2

Joguei com ele quando eramos miudos no FC FAMALICAO, com ele e com o Luis Rocha que tb tá no Vitoria mas ontem nao jogou. Eu também me dava muito gosto confesso. Mas eu pedir não dele adiantar muito x) Nem gosto de me meter nisso, é o trabalho dele. Mas adorava

Kampz

Citação de: jmcruz em 27 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2013, 19:04
O Paulo Oliveira fez lá uns cortes providenciais....

O Paulo vai ser grande. Eu digo-vos que não conheço ninguém tão humilde. Um central  de classe. Felizmente o Ricardo Carvalho teve quem percebesse um bocadinho de futebol porque senão tinha passado ao lado duma carreira por ser um central 'mole'.

Paulo, gosto de ver que não te falta vontade de vir para o Benfica. Aplaudo a tua ambição e também gostava que viesses pois tens, de facto, qualidade. Fala com o teu empresário e pede para falar com o Vieira. Se ele estiver difícil, manda construir qualquer coisa no Brasil.

Fyssas

Ele e o Tiago Rodrigues são os que mais me agradaram do Vitória este ano. Mas enquanto no caso do Tiago Rodrigues acho que não haveria espaço para crescer ele e o André Gomes, acho que o Paulo Oliveira e o Fábio Cardoso podiam perfeitamente crescer juntos e, quem sabe, num futuro não muito longínquo serem titulares no Benfica.

Manpaz1904

Citação de: jmcruz em 27 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Fyssas em 27 de Maio de 2013, 19:36
Se o conhecesses, pede-lhe para ir para o Benfica :amigo:

x2

Joguei com ele quando eramos miudos no FC FAMALICAO, com ele e com o Luis Rocha que tb tá no Vitoria mas ontem nao jogou. Eu também me dava muito gosto confesso. Mas eu pedir não dele adiantar muito x) Nem gosto de me meter nisso, é o trabalho dele. Mas adorava

Como te chamas?

jmcruz

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: jmcruz em 27 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Fyssas em 27 de Maio de 2013, 19:36
Se o conhecesses, pede-lhe para ir para o Benfica :amigo:

x2

Joguei com ele quando eramos miudos no FC FAMALICAO, com ele e com o Luis Rocha que tb tá no Vitoria mas ontem nao jogou. Eu também me dava muito gosto confesso. Mas eu pedir não dele adiantar muito x) Nem gosto de me meter nisso, é o trabalho dele. Mas adorava

Como te chamas?

Lá era conhecido como Cruz

Manpaz1904

Jogaste com eles na época 2004-2005? (no ano anterior a terem ido para o Vitória)

jmcruz

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2013, 22:24
Jogaste com eles na época 2004-2005? (no ano anterior a terem ido para o Vitória)

Não, joguei escolinhas e infantis. Depois segui outro caminho. Mas continuei a jogar contra eles (:

Diavolo Rosso

Paulo Oliveira é muito bom central é claramente jogador para outros voos.

tulio_slb

Estive agora a noite a falar com um amigo meu da Footconect, empresa que agencia o Antunes e ele disse que o Benfica esta a tentar a contratação... Fonte seguríssima



Fyssas

Toda a gente vê o valor do Ghilas. Mas também vê que precisamos muito mais de reforçar outras posições e não somos um poço infinito de dinheiro.

Flavius Julius

Citação de: Fyssas em 30 de Maio de 2013, 14:59
Toda a gente vê o valor do Ghilas. Mas também vê que precisamos muito mais de reforçar outras posições e não somos um poço infinito de dinheiro.
logico que só faz sentido a vinda do Ghilas em caso de saída de um dos nossos avançados, olha parece que o Cardozo vai embora!

Fyssas

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Fyssas em 30 de Maio de 2013, 14:59
Toda a gente vê o valor do Ghilas. Mas também vê que precisamos muito mais de reforçar outras posições e não somos um poço infinito de dinheiro.
logico que só faz sentido a vinda do Ghilas em caso de saída de um dos nossos avançados, olha parece que o Cardozo vai embora!

Ah, mas ai já estás a falar de um cenário diferente do que a maioria defende, que é contratar o Ghilas com ou sem saídas.

Flavius Julius

Citação de: Fyssas em 30 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Fyssas em 30 de Maio de 2013, 14:59
Toda a gente vê o valor do Ghilas. Mas também vê que precisamos muito mais de reforçar outras posições e não somos um poço infinito de dinheiro.
logico que só faz sentido a vinda do Ghilas em caso de saída de um dos nossos avançados, olha parece que o Cardozo vai embora!

Ah, mas ai já estás a falar de um cenário diferente do que a maioria defende, que é contratar o Ghilas com ou sem saídas.
o que eu sempre defendi foi da sua vinda em caso de saída, mas como parece que o €€ vai abundar este ano, pode ser contratado e emprestado para assegurar uma futura vaga Cardozo e Lima já não são muito novos, se bem que o Cardozo ainda pode jogar mais tempo do que o Lima pelo seu estilo!´
E mais, é muito melhor que os avançados que temos emprestados!
Mas pronto isso também são opiniões e cada um tem a sua!