Mercado: Liga Portuguesa

Aloutre

Evandro, do Estoril. Para mim o melhor jogador de todos os que estão fora dos 3 grandes.

Mr.Costa

Maritimo tem tido sempre jogadores interessantes nos ultimos anos. Alguns infelizmente, são jogadores ideais para aquele nivel, e não mais.

Interessante ver a evolução que o Danilo Pereira teve, ele que na altura foi a par do Francisco Junior (este foi para o Everton mas perdi-lhe o rasto) o jovem que mais me custou ver sair daquela altura dos sub-20, Marinho, Saná e outros incluidos.

Pena não contar como formado no futuro, senão era ainda outro factor a ter em conta.

Londrino-85

Estranho ninguém falar no Pedro Tiba. O homem é quase sempre o melhor em campo nos jogos do Setúbal, e penso que seria um bom substituto low coast. Além do mais já tem experiência de jogar no estrangeiro, e tem uma carreira construída a pulso. Eu gosto desse tipo de perfil.

Prometeu

O medio defensivo do Nacional o Ali Ghazal tem tido uma mto boa época e a par do seu compatriota egípcio Gomaa parecem dois jogadores interessantes para o futuro


Almeida92

Citação de: Prometeu em 17 de Março de 2014, 23:59
O medio defensivo do Nacional o Ali Ghazal tem tido uma mto boa época e a par do seu compatriota egípcio Gomaa parecem dois jogadores interessantes para o futuro
Vinha falar nesses dois. Parecem os dois ter qualidade.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 11 de Março de 2014, 15:33
Há alguns miúdos Sub-23 com potencial na nossa Liga (tirando os 3 grandes).

GR: -

DD: Iván Balliu (Arouca)
DC: Miguel Rodrigues (Nacional) e Paulo Oliveira (Guimarães)
DE: -

MDef: Danilo Pereira (Marítimo), Ali Ghazal (Nacional) e Mauro (Braga)
MC: Saleh Gomaa (Nacional)
MO: Rafa (Braga) e Diego Lopes (Rio Ave)

Extremos: João Pedro Galvão (Estoril), Ricardo Horta (Setúbal) e Sebá (Estoril)

Avançados: Hassan (Rio Ave) e Djaniny (Nacional)

Jogaram todos e o que destacou mais foi o Gomaa e só confirmou o que eu esperava dele, médio-centro de qualidade com bom toque de bola, ocupa bem os espaços.
Tem potencial para chegar longe !

O Ali Ghazal saiu lesionado e não deu para ver grande coisa.

Sobre o Miguel Rodrigues apesar de algumas falhas, principalmente no jogo aéreo, foi talvez o melhor da defesa.
Teve um corte fundamental a evitar um possivel golo do Gaitan.

klik

O Gomma precisa de muitos jogos nas pernas... eu diria mesmo de uns 2 anos de Liga Portuguesa Pelo menos. Ainda é muito soft, e se entra num nivel maior isso paga-se logo.

Almeida92

Citação de: klik em 18 de Março de 2014, 17:16
O Gomma precisa de muitos jogos nas pernas... eu diria mesmo de uns 2 anos de Liga Portuguesa Pelo menos. Ainda é muito soft, e se entra num nivel maior isso paga-se logo.
E o Ghazal, que é que achas?

pmrpa

#3279
MÉDIOS 2014/2015


- MD: Ljubomir Fejsa
- MD: André Almeida
- MC: Rúben Amorim
- MC: Rúben Pinto
- MI: Enzo Perez
- MI: Filipe Augusto
- MO: Filip Djuricic
- MO: Bernardo Silva



Não entrando em grandes loucuras penso que seria suficiente comprar o Filipe Augusto (penso que a melhor solução seria jogar na posição de Enzo) , mudar o André Almeida para médio defensivo (defesa direito com Maxi e Silvio) e promover Ruben Pinto e Bernardo Silva.

Claro que se fosse possível gastar dinheiro, comprava-se um MD, MC e MI .. Mas como não estamos com muito €€€ para loucuras, não seria nada caro e idêntico a esta época (apenas a troca de Filipe Augusto no lugar de André Gomes)

Que acham ?

Moran

Citação de: pmrpa em 18 de Março de 2014, 18:43
MÉDIOS 2014/2015


- MD: Ljubomir Fejsa
- MD: André Almeida
- MC: Rúben Amorim
- MC: Rúben Pinto
- MI: Enzo Perez
- MI: Filipe Augusto
- MO: Filip Djuricic
- MO: Bernardo Silva



Não entrando em grandes loucuras penso que seria suficiente comprar o Filipe Augusto (penso que a melhor solução seria jogar na posição de Enzo) , mudar o André Almeida para médio defensivo (defesa direito com Maxi e Silvio) e promover Ruben Pinto e Bernardo Silva.

Claro que se fosse possível gastar dinheiro, comprava-se um MD, MC e MI .. Mas como não estamos com muito €€€ para loucuras, não seria nada caro e idêntico a esta época (apenas a troca de Filipe Augusto no lugar de André Gomes)

Que acham ?

Depende de como estiver o Filipe Augusto, ele teve uma lesão grave e não sei como está a sua forma actualmente. Mas é um jogador interessante


SLBaco

Entendidos, O Domingos (Jr) é mesmo craque???

Pareceu-me tar a dar grandes indicações. Como aquilo vai desmoronar, era bem sacá-lo, não?

HJDK

Estás a falar do Gonçalo?
Eu gosto muito dele, e por mais paradoxal que pareça não é muito forte na finalização.

ForçadoBloqueio

Yohan Tavares
Evandro
Ghazal
Gomaa
Danilo
Derlei
Rafa
Djavan

Pelo menos debaixo de olho temos de os ter. É a minha shortlist. São "jaquinzinhos" de aproveitar. Sem esperar grande retorno. Seriam sempre jogadores de complemento de um plantel.