Mercado: Liga Portuguesa

enzogaitan

O único jogador que queria do tugão sem ser dos 3 grandes era o André André. O João Afonso também podia vir.

Barto

O Pedro Tiba é superior ao André.

jose.carlos143

Citação de: Barto em 09 de Novembro de 2014, 20:27
O Pedro Tiba é superior ao André.

Tecnicamente. Mas o André tem uma intensidade em tudo o que faz que compensa e o torna muito mais útil que o Tiba.

enzogaitan


Barto

Citação de: enzogaitan em 09 de Novembro de 2014, 21:03
Citação de: Barto em 09 de Novembro de 2014, 20:27
O Pedro Tiba é superior ao André.
A marcar livres...

Na minha opinião o Pedro Tiba é muito mais jogador que o André. E é um médio muito na linha do Enzo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Começam os gostos à moda do ano passado com um tal de Tiago que agora veste de encarnado...

JPinho


mansas


hdanyel

Jogadores do tugao deviam ser proibidis de serem comprados pelo benfica. É tudo jogadores medianos.quem defende o contrario é porque nao aprendeu nada com as bext big thing qurvos 3"grandes compraram nestes ultimos anis e so deu flops.

Tiago_I_

Citação de: klik em 07 de Novembro de 2014, 17:27
Para jogadores perfil Hernani tens o Hélder Costa... que é mais novo e já é nosso.

Bernard é um caso diferente.

Sei que temos o Helder Costa e o Gonçalo para lançar e também sei que temos um sem números de extremos no plantel (Sálvio, Gaitán, Ola John, Sulejmani, Bebe?!, Pizzi)...

Mas tenho gostado bastante do Hernani, belissimo jogador. Nestas últimas duas jornadas esteve fantástico, é jogador para acompanhar...claro que neste momento não faz falta mas é para manter debaixo de olho...

Eu consideraria colocar alguns jogadores no Guimarães made in Benfica B e assegurar a opção pelo Hernani/Bernard/André. Já lá colocamos o Bruno Gaspar e o Cafu, há vários jogadores na equipa B que poderiam ser colocados e que abririam espaço para os juniores, entre eles:

Bruno Varela (precisa de jogar num nivel acima)
Fábio Cardoso (o melhor será deixa-lo sair e ficar com percentagem do passe)
Ruben Pinto (precisa de sair à imagem do Cafu e Bruno Gaspar para ver se melhora)
Joao Amorim (só já está a ocupar espaço)
Victor Andrade (já não é jogador para uma equipa B)
Dolly Menga (idem)
Rui Fonte (já está na altura de jogar na primeira liga)

Alguns destes seriam bastante úteis ao Guimarães, principalmente o Fonte e o Ruben Pinto..

Tiago_I_

Citação de: hdanyel em 10 de Novembro de 2014, 00:02
Jogadores do tugao deviam ser proibidis de serem comprados pelo benfica. É tudo jogadores medianos.quem defende o contrario é porque nao aprendeu nada com as bext big thing qurvos 3"grandes compraram nestes ultimos anis e so deu flops.

Quim
Miguel
Ricardo Rocha
Jardel
Nelson
Petit
Tiago
Amorim
Coentrão
Nuno Gomes
Mantorras

Só para citar 11 sem pensar muito

PB

#3866
O Rafa é o único jogador do campeonato que merecia ser aposta. É um médio ala que acrescentaria qualidade extra.

Slb23

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 10:46
Isto é surreal...

Critica-se por se comprar muito mas depois quando vão para o Porto passamos por estar a dormir :crazy2:

O Benfica não precisa de contratar ninguém excetuando para as posições Guarda-Redes, central e lateral esquerdo. O resto tem tudo já comprado ou na nossa formação...

E para qualquer uma destas posições tem de ser jogadores que venham de fora de Portugal.

Seja como for em Portugal neste momento vejo 2 jogadores interessantes, Bernard e Kuca no entanto para ambas as posições estamos bem servidos tanto na equipa A como na equipa B. E isto não significa que não existam bons valores em Portugal, há muita qualidade, o Benfica já tem é muita qualidade também.
Só para reafirmar, o Kuca joga mesmo muito.

Ezekiel

O Rafa continuam a falar muito bem, mas para mim tem sido uma desilução.

Bob Dylan

Aquele Seri do Paços pareceu-me jogador de bola.