Mercado: Liga Portuguesa

Cardozo_matador

Acho que da liga portuguesa, só queria dois ou três do Braga, e nem era para titulares: Rafa, Diego, Santos.

Acho que davam boas segundas opções no Benfica.

iSLBenfica

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2015, 23:54
O Lucas João é um avançado muito interessante. Pode ter um bom futuro pela frente.

Aquele falhanço contra o Porto....

Falhanços todos têm, Jackson, Cardozo, Falcão, já tiveram falhanços clamorosos. Quanto mais um jovem com apenas 21 anos.

Tem qualidades muito interessantes, vamos ver como evolui.

Cardozo_matador

Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2015, 00:03
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2015, 23:54
O Lucas João é um avançado muito interessante. Pode ter um bom futuro pela frente.

Aquele falhanço contra o Porto....

Falhanços todos têm, Jackson, Cardozo, Falcão, já tiveram falhanços clamorosos. Quanto mais um jovem com apenas 21 anos.

Tem qualidades muito interessantes, vamos ver como evolui.

Eu acho que é mais um Derley. Ou seja, não tem qualidade para ser PL do Benfica. Mas é só a minha opinião.

bolas10


franciscoafonso

Mais rapidamente o Derley ganha uma bola de ouro do que o Lucas João acerta numa baliza.

Francescoli

O Derley já tem 6 bolas de ouro?!

:o

Flavius Julius

tenho gostado muito do Danilo do Marítimo!

Tiago_I_

Citação de: Flavius Julius em 06 de Abril de 2015, 10:42
tenho gostado muito do Danilo do Marítimo!

Para uma posição onde temos Fejsa e Cristante (mais Samaris e Amorim que podem fazer a posição) não me parece que possa vir a ser solução para nós... mas está ai um jogador interessante.

Flavius Julius

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: Flavius Julius em 06 de Abril de 2015, 10:42
tenho gostado muito do Danilo do Marítimo!

Para uma posição onde temos Fejsa e Cristante (mais Samaris e Amorim que podem fazer a posição) não me parece que possa vir a ser solução para nós... mas está ai um jogador interessante.
não sei se na próxima época vamos ter estas soluções todas!

Maldini

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: Flavius Julius em 06 de Abril de 2015, 10:42
tenho gostado muito do Danilo do Marítimo!

Para uma posição onde temos Fejsa e Cristante (mais Samaris e Amorim que podem fazer a posição) não me parece que possa vir a ser solução para nós... mas está ai um jogador interessante.

atualmente só temos samaris e cristante ... pois tenho dúvidas quanto à capacidade de Fejsa e Amorim para a alta competição

Tiago1982

Se Artur sair e Paulo Lopes acabar a carreira... para mim Adriano do Gil Vicente era uma boa opção, desde que assegurassem que o Bruno Varela fosse emprestado à I Liga onde pudesse jogar.


KBMASTER

Jogadores que julgo terem qualidade para serem opções no Benfica:

Diego Lopes
Fábio Sturgeon
Danilo Pereira


JulioJoaquim

Citação de: KBMASTER em 06 de Abril de 2015, 15:49
Jogadores que julgo terem qualidade para serem opções no Benfica:

Diego Lopes
Fábio Sturgeon
Danilo Pereira
Só me agrada o Danilo, apesar de estarmos sobrelotados nessa posição

Zimmerman

É mesmo pena termos já bons jogadores na posição do Danilo, porque é mesmo bom jogador.

O Rúben DE do Marítimo também é muito competente, e acho que seria uma evolução em relação ao Eliseu no que a defender diz respeito, e cruza muito bem.

KBMASTER

Citação de: JulioJoaquim em 06 de Abril de 2015, 15:52
Citação de: KBMASTER em 06 de Abril de 2015, 15:49
Jogadores que julgo terem qualidade para serem opções no Benfica:

Diego Lopes
Fábio Sturgeon
Danilo Pereira
Só me agrada o Danilo, apesar de estarmos sobrelotados nessa posição
O Diego e Sturgeon têm um potencial bastante elevado. É a minha opinião. O Danilo está, neste momento, mais preparado para dar esse salto. Em termos potenciais, estes têm condições para representarem o Benfica.