Mercado: Liga Portuguesa

.:VMPT:.

Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:32
Citação de: pablito77 em 13 de Fevereiro de 2017, 01:58
Citação de: gsync13 em 12 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: pablito77 em 12 de Fevereiro de 2017, 16:00
Florentino Luis , Pedro Rodrigues, Heri Tavares , Aurelio Buta,Ruben Dias ...


Temos muito talento na B. Fiquei impressionado com a equipa contra uma das melhores equipas da 2 liga .

A vir jogadores tem de ser fora de serie , porque o resto temos a equipa B com talento que nunca mais acaba.
ainda falta o Guga
Sim camarada . Há muito talento a ser preparado.

João Carvalho, Zé Gomes, Gedson ,Jota ,Pedro Alvaro,Umaro...

O Jorge Mendes já  está a esfregar as mãos com tanta comissão que vai ganhar á conta dos meninos do Seixal  :tomates:




Atenção ao Pipo que hoje encheu o campo contra o Freamunde, é trinco e gostei muito do que vi.

Pipo não é trinco....

Dejavu_Text

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2017, 16:16
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:32
Citação de: pablito77 em 13 de Fevereiro de 2017, 01:58
Citação de: gsync13 em 12 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: pablito77 em 12 de Fevereiro de 2017, 16:00
Florentino Luis , Pedro Rodrigues, Heri Tavares , Aurelio Buta,Ruben Dias ...


Temos muito talento na B. Fiquei impressionado com a equipa contra uma das melhores equipas da 2 liga .

A vir jogadores tem de ser fora de serie , porque o resto temos a equipa B com talento que nunca mais acaba.
ainda falta o Guga
Sim camarada . Há muito talento a ser preparado.

João Carvalho, Zé Gomes, Gedson ,Jota ,Pedro Alvaro,Umaro...

O Jorge Mendes já  está a esfregar as mãos com tanta comissão que vai ganhar á conta dos meninos do Seixal  :tomates:




Atenção ao Pipo que hoje encheu o campo contra o Freamunde, é trinco e gostei muito do que vi.

Pipo não é trinco....

Pareceu-me que jogou a trinco, bela joga, gostei muito.

Barto

Não entendo como é que o Tiba continua sem se afirmar verdadeiramente.
Pena já ir a caminho dos 29 anos.

Perth

Citação de: Barto em 24 de Fevereiro de 2017, 23:10
Não entendo como é que o Tiba continua sem se afirmar verdadeiramente.
Pena já ir a caminho dos 29 anos.
O Chaves tem um grande plantel para um clube de meia tabela. Tiba, Braga, Bressan, Rafael Lopes, Nuno Andre Coelho sao jogadores de grande qualidade para um Chaves.

Red skin

Citação de: Perth em 25 de Fevereiro de 2017, 10:56
Citação de: Barto em 24 de Fevereiro de 2017, 23:10
Não entendo como é que o Tiba continua sem se afirmar verdadeiramente.
Pena já ir a caminho dos 29 anos.
O Chaves tem um grande plantel para um clube de meia tabela. Tiba, Braga, Bressan, Rafael Lopes, Nuno Andre Coelho sao jogadores de grande qualidade para um Chaves.
Destaco o Fábio Martins... creio que é jogador para chegar bem mais acima... n direi um grande, mas n descarto. Tecnicamente muito bom e inteligente!

Gongaslisboa

O orcamento do chaves deve rondar os 4 milhoes. Eles tem dinheiro por causa do marido da agata que ganhou o euromilhoes e investiu no clube.

Red_Soul

Fábio Martins joga muito mas para ala do Benfica neste sistema não creio que resultasse. Mas ao meio a 8 acho que seria uma boa solução e a baixo custo.

giiin

Citação de: Red_Soul em 25 de Fevereiro de 2017, 15:55
Fábio Martins joga muito mas para ala do Benfica neste sistema não creio que resultasse. Mas ao meio a 8 acho que seria uma boa solução e a baixo custo.

Era grande jogador nos juniores do Porto, mas naquele clube e" dificil.

Red skin

O Fábio Martins seria mais útil como segundo avançado... o tal 9,5 como é o Jonas...

tulio_slb

Para mim o melhor jogador do Chaves e o Perdigao

Pedraços

Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2017, 19:57
Para mim o melhor jogador do Chaves e o Perdigao

melhor jogador deles era o Assis, agora é o Fábio Martins o braga para o ano com um treinador de jeito muito cuidado

Tiago_I_

Espero que o Benfica esteja atento ao Bruno Gaspar, principalmente se vendermos o Nelson Semedo no Verão.

Está feito um grande jogador e tem qualidade para voos mais altos que o Guimarães.

Sintraboy

Maurides do Belém,bom avançado a baixo custo.jogador bastante combativo,do género do Lima

Londrino-85

Citação de: Pedraços em 26 de Fevereiro de 2017, 21:18
Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2017, 19:57
Para mim o melhor jogador do Chaves e o Perdigao

melhor jogador deles era o Assis, agora é o Fábio Martins o braga para o ano com um treinador de jeito muito cuidado

O Fabio foi po Chaves no negócio do Assis.

ItsY2Inferno

Estão á espera de quê para ir resgatar o Bruno Gaspar?