Mercado: Liga Portuguesa

Chelas

Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2017, 13:08
Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2017, 13:06
Aurélio Buta,Rúben Dias,João Carvalho,Pêpê,Heri e Diogo Gonçalves

Com o facto de alguns desses jogadores irem para o Mundial de sub-20 vao perder grande parte da pré época por isso que acredito que acabem por ser emprestados

Sim têm de dar lugar aos Barcos desta vida

tulio_slb

Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2017, 13:12

Com o facto de alguns desses jogadores irem para o Mundial de sub-20 vao perder grande parte da pré época por isso que acredito que acabem por ser emprestados

O problema não está tanto ai. Esses jogadores ainda não jogaram pela a equipa principal e é um bocado arriscado para o clube e para o jogador lancar em jogos a doer no início da época

Flavius Julius

Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2017, 13:15

O problema não está tanto ai. Esses jogadores ainda não jogaram pela a equipa principal e é um bocado arriscado para o clube e para o jogador lancar em jogos a doer no início da época
tanto o Ruben com o João estão bem preparados para fazerem parte do plantel principal, para mim o Buta continuaria na B, ainda está em processo de adaptação á posição, o Pepe, o Heri e o Diogo emprestava a bons clubes da 1ª liga.
Para alem destes colocava o Gedson no plantel principal, tenho uma enorme fezada no miúdo.

PB_124

O Buta ainda não tem pedalada para a equipa A. O Heri tem muita concorrência, emprestava a alguém da primeira liga. Os outros estou totalmente de acordo

tulio_slb

Citação de: Flavius Julius em 04 de Maio de 2017, 13:29
Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2017, 13:15

tanto o Ruben com o João estão bem preparados para fazerem parte do plantel principal, para mim o Buta continuaria na B, ainda está em processo de adaptação á posição, o Pepe, o Heri e o Diogo emprestava a bons clubes da 1ª liga.
Para alem destes colocava o Gedson no plantel principal, tenho uma enorme fezada no miúdo.

Eu acho que o João e o Ruben tem lugar garantido. Gostava de ver o Pepe também. Diogo Gonçalves e o Heri na primeira liga e o  Buta fazer pelo menos meia época na b

OclassicoNº10

A noticia do Kleber cheira a Vukcevic que tresanda.

miguelsousamartins

Citação de: bolas10 em 28 de Abril de 2017, 00:46
Qual a vossa opinião sobre a época do Roderick Miranda?
Evolui imenso .

Não parece o mesmo jogador , cresceu .

Vamos ver se continua a evoluir .

nightcrowler

Citação de: miguelsousamartins em 05 de Maio de 2017, 13:25
Evolui imenso .

estou a ser repetitivo.
mas ok. melhor central fora dos grandes e o segundo melhor do campeonato a sair a jogar, depois do Lindelof

nightcrowler

em Portugal analisaria os seguintes jogadores:

- Bruno Gaspar: está numa forma tremenda. teria lugar no plantel do Benfica, seguramente. e temos 50% do passe!

- Rebocho: está a evoluir surpreendentemente, a meu ver. valeria a pena contratar e emprestar a uma equipa com outras ambições. ou até colocar no Guimarães em condições semelhantes ao Bruno Gaspar. temos 50% passe!

- Roderick: para mim, melhor central fora grandes. seria o substituto lógico, no nosso campeonato, para o Lindelof. temos 50% do passe (acho eu)

- Gil Dias: acho que até um cego reconhece que tem muita qualidade. a questão será o valor. mas não duvido que vá valer ouro no futuro.

- Jota: exactamente o mesmo discurso que com o Gil.

miguelsousamartins

Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2017, 14:30
Evolui imenso .

estou a ser repetitivo.
mas ok. melhor central fora dos grandes e o segundo melhor do campeonato a sair a jogar, depois do Lindelof
para mim nao e o melhor central fora dos grandes :)

sair a jogar e uma boa qualidade dele sim.

tiagoterceira

O Roderick esta a fazer boa temporada...mas não é superior o suficiente aos nossos centrais da B para se avançar para a contratação

nightcrowler

Citação de: miguelsousamartins em 05 de Maio de 2017, 15:52
Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2017, 14:30
Evolui imenso .

estou a ser repetitivo.
para mim nao e o melhor central fora dos grandes :)

sair a jogar e uma boa qualidade dele sim.

boas!
já agora quem achas o melhor?
abraço!!

Red skin

O Roderick é de longe o melhor central fora dos 3 grandes... e n digo isto pq gostava que o contratássemos, n vejo necessidade de o irmos buscar, mas dúvido que não se transfira para o estrangeiro no final da época.

Mikaeil

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2017, 22:26
O Roderick é de longe o melhor central fora dos 3 grandes... e n digo isto pq gostava que o contratássemos, n vejo necessidade de o irmos buscar, mas dúvido que não se transfira para o estrangeiro no final da época.

Não corria um rumor de que ele ia para França?

Red skin

Citação de: Mikaeil em 05 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2017, 22:26

Não corria um rumor de que ele ia para França?
N sei... mas n admira