Mercado: Liga Portuguesa

imightbewrong

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Dezembro de 2017, 13:50
É Nakajima, Raphinha, Etebo, Paulinho... Não nego que são bons jogadores ou que têm potencial, mas para essas posições temos já quantos?

Depois querem oportunidades para o João, o Rafa, o Diogo, o Carrillo, o Zivkovic etc.
Mais oportunidades para o Diogo?

jose.carlos143

Citação de: imightbewrong em 16 de Dezembro de 2017, 13:52
Citação de: jose.carlos143 em 16 de Dezembro de 2017, 13:50
É Nakajima, Raphinha, Etebo, Paulinho... Não nego que são bons jogadores ou que têm potencial, mas para essas posições temos já quantos?

Depois querem oportunidades para o João, o Rafa, o Diogo, o Carrillo, o Zivkovic etc.
Mais oportunidades para o Diogo?

Há-de haver quem as peça... São tantos extremos e adeptos!

Jamal

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Dezembro de 2017, 13:50
É Nakajima, Raphinha, Etebo, Paulinho... Não nego que são bons jogadores ou que têm potencial, mas para essas posições temos já quantos?

Depois querem oportunidades para o João, o Rafa, o Diogo, o Carrillo, o Zivkovic etc.
Quanto ao Rafa acho que já se viu o que a casa gasta,também não é de estranhar andamos a mudar a tática vitoriana constantemente ou joga na esquerda ou não joga atrás do avançado pois tem outros que o fazem,para mim o fraco aproveitamento do Rafa é o motivo de não jogar,a finalizar tem sido desastroso.
O João precisa de jogar mas não estou a ver o Rui arriscar o João neste momento em que a equipa ganha com dificuldade,só se for em desespero.
O Diogo claramente está desligado da equipa e precisa de jogar o empréstimo é previsível.

imightbewrong

Qualquer craque do Portimão vai para o calor da noite.
Posteriormente citar-me-ei

Jiujitsu

O Etebo encaixa que nem uma luva no putedo.
Aqui, se tivéssemos um treinador também ficava muito bem!

Benfiquista15

Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 14:38
O Etebo encaixa que nem uma luva no putedo.
Aqui, se tivéssemos um treinador também ficava muito bem!

Tenho muita pena que vá para lá.

daniel.gomes

O Etebo é um upgrade em relação ao Marega... mas há prospects melhores na liga, como o Shoya.

Jiujitsu

Citação de: daniel.gomes em 16 de Dezembro de 2017, 14:51
O Etebo é um upgrade em relação ao Marega... mas há prospects melhores na liga, como o Shoya.

Mas bem mais caros ou não? Pelo menos é a ideia que tenho.

daniel.gomes

Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 14:52
Citação de: daniel.gomes em 16 de Dezembro de 2017, 14:51
O Etebo é um upgrade em relação ao Marega... mas há prospects melhores na liga, como o Shoya.

Mas bem mais caros ou não? Pelo menos é a ideia que tenho.


Segundo a RTP o Etebo vai custar 3M 50% dos direitos económicos... tenho duvidas que o Nakajima custe mais que isso.

Jiujitsu

Citação de: daniel.gomes em 16 de Dezembro de 2017, 14:54
Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 14:52
Citação de: daniel.gomes em 16 de Dezembro de 2017, 14:51
O Etebo é um upgrade em relação ao Marega... mas há prospects melhores na liga, como o Shoya.

Mas bem mais caros ou não? Pelo menos é a ideia que tenho.


Segundo a RTP o Etebo vai custar 3M 50% dos direitos económicos... tenho duvidas que o Nakajima custe mais que isso.

Se o Nakajima só custa isso devíamos ter avançado já ontem porque me parece valer cada cêntimo.

Achei que não saia por menos de 7 /8 milhões

Stanic

Citação de: Blitzer em 14 de Dezembro de 2017, 01:47
Moneyball Players | Evangelho de um 8 segundo Lucas Evangelista

Numa rubrica que aparece com pouca frequência, e que é destinada a destacar jogadores com desempenhemos estatísticos muito acima da média (o último foi Krovinovic, em Abril deste ano), não seria de todo expectável ver surgir, ainda antes do fim da primeira volta, um representante do último classificado da Liga NOS, o Estoril Praia. Mas, da mesma forma que assumimos desde já a anormalidade da escolha, também temos que lhe explicar que Lucas Evangelista está longe de ser um jogador normal.

(...)




Artigo completo: http://goalpoint.pt/blog/exclusivos/moneyball-players/moneyball-players-evangelho-de-um-oito-segundo-lucas_52271
Mais um bom golo fora da área que marcou ontem, preferia que apostassem neste Lucas já adaptado ao campeonato do que nesse Rakip.

af10

Citação de: Jamal em 16 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: jose.carlos143 em 16 de Dezembro de 2017, 13:50
É Nakajima, Raphinha, Etebo, Paulinho... Não nego que são bons jogadores ou que têm potencial, mas para essas posições temos já quantos?

Depois querem oportunidades para o João, o Rafa, o Diogo, o Carrillo, o Zivkovic etc.
Quanto ao Rafa acho que já se viu o que a casa gasta,também não é de estranhar andamos a mudar a tática vitoriana constantemente ou joga na esquerda ou não joga atrás do avançado pois tem outros que o fazem,para mim o fraco aproveitamento do Rafa é o motivo de não jogar,a finalizar tem sido desastroso.
O João precisa de jogar mas não estou a ver o Rui arriscar o João neste momento em que a equipa ganha com dificuldade,só se for em desespero.
O Diogo claramente está desligado da equipa e precisa de jogar o empréstimo é previsível.

Sempre foi desastroso. Contra nós e contra o Sporting, o Braga perdeu com ele a falhar pelo menos dois golos feitos em cada jogo. Chegou ao ponto de ser humilhante

Andris

Citação de: Wake Up em 17 de Dezembro de 2017, 17:51
Citação de: Blitzer em 14 de Dezembro de 2017, 01:47
Moneyball Players | Evangelho de um 8 segundo Lucas Evangelista

Numa rubrica que aparece com pouca frequência, e que é destinada a destacar jogadores com desempenhemos estatísticos muito acima da média (o último foi Krovinovic, em Abril deste ano), não seria de todo expectável ver surgir, ainda antes do fim da primeira volta, um representante do último classificado da Liga NOS, o Estoril Praia. Mas, da mesma forma que assumimos desde já a anormalidade da escolha, também temos que lhe explicar que Lucas Evangelista está longe de ser um jogador normal.

(...)




Artigo completo: http://goalpoint.pt/blog/exclusivos/moneyball-players/moneyball-players-evangelho-de-um-oito-segundo-lucas_52271
Mais um bom golo fora da área que marcou ontem, preferia que apostassem neste Lucas já adaptado ao campeonato do que nesse Rakip.
Era tão bem sacado, de facto.

R_Mendes

#6583
O que acham do Lumor, DE do portimonense?

manjob