Mercado: Liga Portuguesa

_Xebola_


Slipknot_BMC

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2019, 17:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)
Isso quer dizer que o Pizzi vai sair?

no clue quem sai , ate pk depende do novo treinador

Zé Mota?

sempre era melhor que o Bombo :P

Não faço a mínima qual a ideia do LFV mas o JJ é uma hipótese mttttttttttttttt forte

ChEsTeR

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)

Não querendo duvidar até porque no futebol tudo muda rapidamente, mas também não tinhas dito o mesmo do carlos vinicius?

Slipknot_BMC

Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)

Não querendo duvidar até porque no futebol tudo muda rapidamente, mas também não tinhas dito o mesmo do carlos vinicius?

Nao , disse que estava controlado .... e a verdade e que ainda nao assinou pelo Monaco e ja se falou que foi para la á 5 dias

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)
Isso quer dizer que o Pizzi vai sair?

no clue quem sai , ate pk depende do novo treinador
Acho que não precisamos de outro treinador, já lá temos um.

Edu

Chiquinho, como disse na altura, deveria ter ficado no plantel. Era por demasiado evidente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2019, 00:43
Chiquinho, como disse na altura, deveria ter ficado no plantel. Era por demasiado evidente.
Neste futebol do Lage assenta que nem uma luva !

Fearless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2019, 10:15
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2019, 00:43
Chiquinho, como disse na altura, deveria ter ficado no plantel. Era por demasiado evidente.
Neste futebol do Lage assenta que nem uma luva !

2a opção na posição do Félix.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2019, 10:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2019, 10:15
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2019, 00:43
Chiquinho, como disse na altura, deveria ter ficado no plantel. Era por demasiado evidente.
Neste futebol do Lage assenta que nem uma luva !

2a opção na posição do Félix.
ou mesmo na posição de médio no lugar de pizzi ou Rafa

cristiano_1904

Eu acho o Chiquinho bom jogador, demasiado para um Moreirense mas jogar num Benfica é diferente.

Se devia ter tido mais oportunidades? Provavelmente, mas agora está numa realidade muito mais favorável...

Takuara_Cardozo

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2019, 12:11
Eu acho o Chiquinho bom jogador, demasiado para um Moreirense mas jogar num Benfica é diferente.

Se devia ter tido mais oportunidades? Provavelmente, mas agora está numa realidade muito mais favorável...
Se formos a pensar assim... ninguém servia para o Benfica. O Chiquinho é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores do nosso campeonato. A elegância, a tomada de decisão, a qualidade técnica aliada a uma inteligência e visão de jogo bastante acima da média fazem dele cum jogador mais no nosso campeonato. Não tenho qualquer dúvida que seria uma mais valia neste Benfica, e só tem 23 anos. Quase que levou a Académica às costas para a primeira liga, e este ano muito do sucesso do Moreirense devem-no ao Chiquinho. E depois temos Arangos emprestados...

cristiano_1904

Citação de: joaosobral10 em 30 de Janeiro de 2019, 12:15
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2019, 12:11
Eu acho o Chiquinho bom jogador, demasiado para um Moreirense mas jogar num Benfica é diferente.

Se devia ter tido mais oportunidades? Provavelmente, mas agora está numa realidade muito mais favorável...
Se formos a pensar assim... ninguém servia para o Benfica. O Chiquinho é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores do nosso campeonato. A elegância, a tomada de decisão, a qualidade técnica aliada a uma inteligência e visão de jogo bastante acima da média fazem dele cum jogador mais no nosso campeonato. Não tenho qualquer dúvida que seria uma mais valia neste Benfica, e só tem 23 anos. Quase que levou a Académica às costas para a primeira liga, e este ano muito do sucesso do Moreirense devem-no ao Chiquinho. E depois temos Arangos emprestados...
Ninguém disse que ele não poderia jogar no Benfica.

A questão é que o nosso plantel é demasiado grande e provavelmente na altura não conseguiria tirar o lugar à ninguém.

Não se esqueçam que há Zivkovic e Krovinovic por exemplo que não são titulares...

Há tantos exemplos de jogadores que levam as equipas às costas e depois não dão nos grandes.

Se acho que pode trazer algo no futuro ao Benfica? Sim mas será sempre um incógnita e não uma certeza absoluta.

Pelo menos é a minha opinião.

Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)

Não querendo duvidar até porque no futebol tudo muda rapidamente, mas também não tinhas dito o mesmo do carlos vinicius?

Nao , disse que estava controlado .... e a verdade e que ainda nao assinou pelo Monaco e ja se falou que foi para la á 5 dias

Oficial no Monaco......ou voltam atras na saida dos 2 PL ou então nao sei  quem vao buscar para PL

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)

Não querendo duvidar até porque no futebol tudo muda rapidamente, mas também não tinhas dito o mesmo do carlos vinicius?

Nao , disse que estava controlado .... e a verdade e que ainda nao assinou pelo Monaco e ja se falou que foi para la á 5 dias

Oficial no Monaco......ou voltam atras na saida dos 2 PL ou então nao sei  quem vao buscar para PL

o do Braga

R_Mendes

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2019, 14:08
o Chiquinho sera nosso jogador em 19/20 ;)

Não querendo duvidar até porque no futebol tudo muda rapidamente, mas também não tinhas dito o mesmo do carlos vinicius?

Nao , disse que estava controlado .... e a verdade e que ainda nao assinou pelo Monaco e ja se falou que foi para la á 5 dias

Oficial no Monaco......ou voltam atras na saida dos 2 PL ou então nao sei  quem vao buscar para PL

o do Braga
Se sairem os 2, deve voltar o Mitroglou por emprestimo