Mercado: Liga Portuguesa

galito

Barolas

Em Chiquinho, diminutivo só mesmo o nome

A figura: Chiquinho

É uma delícia ver jogar o médio que na época passada brilhou pela Académica na II Liga e que despertou a atenção do Benfica. Ele é o expoente máximo do futebol apoiado que tão bons resultados tem trazido à equipa de Ivo Vieira. É raro ver Chiquinhio definir mal uma jogada. Pena que tenha andado mal-acompanhado nesta partida, sobretudo por Heriberto, alvo de muitos dos seus passes e que... definiu quase sempre mal. Foi dos pés do camisola 22, aliás, que saiu o passe para o golo decisivo. Vai-se celebrizando com um nome diminutivo, mas em tudo o resto é superlativo.

Jogo de hoje

mitro11

Não me passa pela cabeça que o Chiquinho não seja a primeira contratação para a proxima época

lonstrup

Citação de: mitro11 em 04 de Fevereiro de 2019, 23:19
Não me passa pela cabeça que o Chiquinho não seja a primeira contratação para a proxima época
é melhor ires preparando a tua cabeça então.

mitro11

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2019, 01:34
Citação de: mitro11 em 04 de Fevereiro de 2019, 23:19
é melhor ires preparando a tua cabeça então.

Não será só a minha, é que caso não venha para cá é mais que obvio que vai parar a outro lado e ai vamos todos ficar com um cabeção

Kurt Cobain 10

Cada vez tenho mais azia com o negocio do Chiquinho . Andamos a emprestar dalcio e arangos e gastar vagas de emprestimo . Agora se o quisermos temos  de pagar mais 1 ou 2 M  para o resgatar :estrelas:

Yasnac

Chiquinho e Helton Leite têm lugar no plantel. Eram mais valias se viessem.

daniel.gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2019, 01:47
Cada vez tenho mais azia com o negocio do Chiquinho . Andamos a emprestar dalcio e arangos e gastar vagas de emprestimo . Agora se o quisermos temos  de pagar mais 1 ou 2 M  para o resgatar :estrelas:

Neste caso é absolutamente irrelevante ter o Dalcio e o Arango a ocupar vaga. Dado que foi para o Moreirense, onde o Benfica já tinha outro emprestado.
A não ser que tivesse ido para outro clube, nunca poderia ir para ali de outra maneira. E se tem ido para outro clube, não se sabe como estaria a render... o Ivo tem contribuído bastante para a época que está a fazer, a qualidade faz o resto.

Blitzer

Chiquinho é obrigatório para 19/20!

Livrem-se de o deixar escapar.

mitro11

Citação de: Yasnac em 05 de Fevereiro de 2019, 01:53
Chiquinho e Helton Leite têm lugar no plantel. Eram mais valias se viessem.

O Helton nem sequer é o melhor GR fora 4 primeiros

tiagoterceira

como é óbvio o Chiquinho vai ter a sua oportunidade na próxima época do Benfica

daniel.gomes

Era demasiada incompetência, até numa escala de vieirada, não ter o Chiquinho absolutamente controlado.
Repescagem obrigatória.

Barolas

No jogo do dragão contra o Moreirense no final o SC elogiou.

Pedro Nunes 28

O Chiquinho para o ano só naõ estará no Benfica se o Vieira não quiser, simples !
Não resgatar o moço era tão absurdo que nem o Vieira o poderia equacionar !

Montano89

Era só o que faltava o Chiquinho não ser nosso jogador na próxima época. Seria demasiada incompetência para isso acontecer.

Deve estar agarrado de certeza e ainda bem.