Mercado: Liga Portuguesa

PeteYorn

Citação de: Laranjeira em 06 de Agosto de 2019, 19:02
Gonçalo Cardoso teria sido uma boa aposta por 3,5M ...enquanto isso damos 3M por Cádiz e 17 M por Vinícius. Tudo muito bem que podemos até ter talento no Seixal, mas este menino do boavista tem potencial, só acho que acaba por não fazer a melhor gestão de carreira, e sim financeira.
Não gostei de o ver na seleção.
Falhava muitas vezes e o Gonçalo Loureiro tinha que o vir safar quase sempre.
Pode evoluir muito mas neste momento está muito, muito verde. Até já tem mais jogos, a sério, como sénior que os nossos, ou seja mais experiência, mas isso não transparece nada no relvado.

nightcrowler

no nosso campeonato, a meu ver, há 5 jogadores que me parece ser obrigatório estarmos particularmente atentos, sendo que curiosamente há 3 que têm ligações ao Benfica:

- Nuno Santos: já digo isto desde o ano passado, antes do golo dele ao Porto. ele fez um final de época incrível no ano passado, a mostrar tudo o que prometia enquanto junior. sou suspeito, era grande fã dele, e acredito mesmo que, com uma época completa a sentir-se bem, integrado, com confiança, vai partir isto tudo. muita muita muita atenção a ele, é um jogador demasiado diferenciado para perdermos. não sei, sinceramente, se temos ainda alguma percentagem do passe ou não, mas alguma preferência deveremos ter. até porque o Nuno é benfiquista, teve na nossa formação, aliás, já foi campeão pelo Benfica.
seria incrível ver o "Robben da Trofa" a singrar no Benfica

- André Horta: deixem-me gabar um pouco. acho que fui o primeiro a falar dele aqui, estava ele ainda no Vitória de Setúbal. disse que era melhor que o irmão, e que deveria ser contratado por nós. na altura defendi a contratação dele e do Jota, que agora está no Wolves.
já todos conhecemos o potencial, o que ele vale, é também um jogador que já foi campeão no Benfica. ele fazendo uma época inteira no Braga, assumindo responsabilidade numa equipa com ambição e responsabilidade de ganhar, acho que vai dar o salto que lhe falta. o Benfica tem que estar atento, em cima dele. também neste caso, acho que já não há qualquer ligação contratual, mas ele é tão benfiquista como qualquer um de nós. poderá ser uma natural solução para o nosso futuro
- Pepe: acho que 90% do pessoal aqui lhe augurava um potencial incrível, mas também 50% do pessoal punha algumas reticências devido à fragilidade fisica, se assim se pode dizer. no Guimarães, com confiança do treinador, numa equipa bem mecanizada, com confiança, numa equipa de posse, ele pode mostrar todo o seu valor. e se o conseguir, torna-se uma opção forte para uma equipa grande, que jogue em posse.
temos 50% do passe, portanto, podemos estar sossegados a ver o Pedro jogar, evoluir e crescer, e quando chegar o momento, passar o cheque ao Guimarães

- ainda em Guimarães, um miudo que falo há anos. o André Almeida. ele já começa a ter bastantes minutos em Guimarães, parece que vai ser um dos jogadores da rotação, e vai evoluir imenso para daqui a um par de anos ser um indiscutível por la. ele tem muita qualidade, muito potencial, o Benfica já anda a rondar o miudo há anos, mas ele não quis sair para Lisboa.
se for possível comprar 50% do passe, ou um direito de preferência, eu investiria

- Francisco Trincão. não há muito a dizer. tem muita qualidade, e quando der o salto vai mostrar o que vale. está numa situação similar ao Jota. acredito que quando agarrar o lugar, nunca mais sai. é contudo um jogador caro, falou-se no ano passado da Juventus e do Inter. poderia ser uma boa altura para "atacar" o rapaz, até porque ele não tem tido minutos.
de qualquer das formas, o Benfica tem que estar a rondar.


além destes, um miudo que me está a surpreender, até porque nunca fui grande adepto dele nas camadas jovens é o Guga. ele está com um remate incrível. marcou um golão num particular que mostraram por aí, e agora nos Açores está a fazer um jogão de todo o tamanho, incluindo 2 remates de meia distância muito muito perigosos, um de pé direito e outro de esquerdo. cuidado. mas também neste caso temos 50% do passe, portanto, podemos estar sossegados

R.G.M


Silveralho

Estive a ver a segunda parte do porto.
Os gajos do Gil que fizeram os golos tem alguma qualidade.

_Xebola_

Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Vermelho Infinito

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Mostrou qualidade e já tinha sido apontado como grande promessa. Não vai lá ficar muito tempo, se continuar desta maneira temos de o ter debaixo de olho

Tapion

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Mostrou qualidade e já tinha sido apontado como grande promessa. Não vai lá ficar muito tempo, se continuar desta maneira temos de o ter debaixo de olho

está emprestado segundo o zz

Vermelho Infinito

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2019, 01:41
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Mostrou qualidade e já tinha sido apontado como grande promessa. Não vai lá ficar muito tempo, se continuar desta maneira temos de o ter debaixo de olho

está emprestado segundo o zz

Não sabia, mesmo assim é manter sob observação

Nuno_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2019, 01:41
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Mostrou qualidade e já tinha sido apontado como grande promessa. Não vai lá ficar muito tempo, se continuar desta maneira temos de o ter debaixo de olho

está emprestado segundo o zz

Não sabia, mesmo assim é manter sob observação

é preciso ter calma, um bom jogo pode acontecer e depois estar 5 ou 6 sem aparecer.

está emprestado pelo Midtjylland da Dinamarca, onde jogou pouco na época passada.

Vermelho Infinito

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Agosto de 2019, 01:56
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2019, 01:41
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Mostrou qualidade e já tinha sido apontado como grande promessa. Não vai lá ficar muito tempo, se continuar desta maneira temos de o ter debaixo de olho

está emprestado segundo o zz

Não sabia, mesmo assim é manter sob observação

é preciso ter calma, um bom jogo pode acontecer e depois estar 5 ou 6 sem aparecer.

está emprestado pelo Midtjylland da Dinamarca, onde jogou pouco na época passada.

Verdade!

PedroCerqueir

Praí metade do plantel deles está emprestado... vários bons jogadores jovens!

nightcrowler

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Agosto de 2019, 01:56
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2019, 01:41
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.

Mostrou qualidade e já tinha sido apontado como grande promessa. Não vai lá ficar muito tempo, se continuar desta maneira temos de o ter debaixo de olho

está emprestado segundo o zz

Não sabia, mesmo assim é manter sob observação

é preciso ter calma, um bom jogo pode acontecer e depois estar 5 ou 6 sem aparecer.

está emprestado pelo Midtjylland da Dinamarca, onde jogou pouco na época passada.

verdade.
mas ele já no jogo anterior para a taça da liga, contra o Aves, fora, marcou um golão.

vamos ver se é tesão de mijo ou há mesmo qualquer coisa

fabioLupi

O Gil tem bons jogadores lá. A seguir. O gajo de cabelo encaracolado e o 7.

Tamarindus

<br /><br />

A verdade é que o CR está mesmo a ser ponderado para 2a opção.

JotaL

O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.