Mercado: Liga Portuguesa

afcs1904

Citação de: JotaL em 11 de Agosto de 2019, 09:22
O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.

Já foi apontado ao Benfica, e o escândalo que não se fez por aqui...

Andris


giiin

Citação de: afcs1904 em 11 de Agosto de 2019, 09:57
Citação de: JotaL em 11 de Agosto de 2019, 09:22
O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.

Já foi apontado ao Benfica, e o escândalo que não se fez por aqui...

Mal estaria o Benfica se fizesse o que se diz por aqui.

PedroCerqueir

Citação de: giiin em 11 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: afcs1904 em 11 de Agosto de 2019, 09:57
Citação de: JotaL em 11 de Agosto de 2019, 09:22
O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.

Já foi apontado ao Benfica, e o escândalo que não se fez por aqui...

Mal estaria o Benfica se fizesse o que se diz por aqui.

É só patos bravos  ;D

cristiano_1904

Por mim é sacar aquele Bruno qualquer coisa, é garantia de ter um MVP todas as jornadas.

Troglodite

Citação de: Tamarindus em 11 de Agosto de 2019, 08:43
<br /><br />

A verdade é que o CR está mesmo a ser ponderado para 2a opção.

E bem na minha opinião. É claramente melhor que todas as nossas segundas opções e para jogar nas taças chega bem. Claro que é um jogador que não é melhor que o Ody, mas não anda muito longe disso.

Londrino-85

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2019, 11:30
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2019, 21:09
Kraev...

Muita qualidade!

Não conhecia.
É manter debaixo de olho.

PErtenceu à lista para o golden boy há uns anos.

Leonzo

#8227
Se vier o Cláudio Ramos, na nossa direcção deviam encher aquelas caras cheias de bosta.
É preciso não terem vergonha nenhuma na cara para andarem 4 meses no mercado por um GK, para no fim trazerem "apenas" um Cláudio Ramos!

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2019, 01:32
Ficar de olho durante a época no central do Vitória, Tapsoba.

Depois da primeira jornada e da liga Europa acrescento.

André Almeida
Koffi
Kraev

Senhor Aimar

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 11:28
Se vier o Cláudio Ramos, na nossa direcção deviam encher aquelas caras cheias de bosta.
É preciso não terem vergonha nenhuma na cara para andarem 4 meses no mercado por um GK, para no fim trazerem "apenas" um Cláudio Ramos!

Curioso p ver qual a explicação que nos vão dar (eu sei e atou a sonhar alto) para passar de um redes como perin p Cláudio Ramos. Qual o fio condutor?

Schweisen Tiger

Fui rever o Benfica 2-3 Tondela (puro masoquismo, eu sei), para reavaliar o Claudio Ramos e pá...esqueçam. Mas esqueçam mesmo. É GR para um Guimarães, Rio Ave, Maritimo.

.:VMPT:.

Este ano, aposto as minhas fichas no Rochinha do Guimarães.... Vai dar que falar...

GGG

Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 22:53
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2019, 01:32
Ficar de olho durante a época no central do Vitória, Tapsoba.

Depois da primeira jornada e da liga Europa acrescento.

André Almeida
Koffi
Kraev

A liga portuguesa tem algum talento e ate aceito que se olhe para certos projetos... mas o pessoal é mesmo de extremos!

Quando ate este ano acabamos por ir buscar 2 jogadores que se destacaram o ano passado, caiu o carmo e a Trindade

Slbsuporter

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 11:28
Se vier o Cláudio Ramos, na nossa direcção deviam encher aquelas caras cheias de bosta.
É preciso não terem vergonha nenhuma na cara para andarem 4 meses no mercado por um GK, para no fim trazerem "apenas" um Cláudio Ramos!

Curioso p ver qual a explicação que nos vão dar (eu sei e atou a sonhar alto) para passar de um redes como perin p Cláudio Ramos. Qual o fio condutor?

Fio condutor, havia o plano A que era o Perin e morreu aí. O Claudio Ramos a vir é solução de recurso

cristiano_1904

Citação de: afcs1904 em 11 de Agosto de 2019, 09:57
Citação de: JotaL em 11 de Agosto de 2019, 09:22
O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.

Já foi apontado ao Benfica, e o escândalo que não se fez por aqui...
E calma?

O jogador ainda pouco provou.