Mercado: Liga Portuguesa

Camisola_20

Acho que o Tapsoba vai dar um centralão do caralho.

Até aos 10M ia. Vejo o render desportivamente e a ser um investimento com retorno.

Unpopular Opinion

Citação de: Camisola_20 em 23 de Janeiro de 2020, 10:23
Acho que o Tapsoba vai dar um centralão do caralho.

Até aos 10M ia. Vejo o render desportivamente e a ser um investimento com retorno.
Era uma grande aposta a ser feita. Era avançar já.

nightcrowler

10 milhões mais um par de jogadores, como o Heriberto ou o Filipe Soares (acho que ainda temos 50% do passe).

parece-me bom negócio para o Vitória, e para o Benfica também. se necessário, deixar lá alguma parte de mais valia.


com Ruben, Ferro e Tapsoba, ficaríamos com 3 excelentes centrais, novos, com potencial para chegarem ao topo.

MBACANO

Tapsoba como?

Tá mais que visto o que o presidente do Guimarães é.

Vmaduro

Tapsoba para ontem, acho que 10 milhões e os 50% do passe do Pepê chegariam para fechar este excelente central..

AndreCruz11SLB

Tapsoba para ontem... Vejo tremendo potencial e uma luta interessante com o Ferro por lugar no 11...

mitro11

Citação de: Vmaduro em 23 de Janeiro de 2020, 12:01
Tapsoba para ontem, acho que 10 milhões e os 50% do passe do Pepê chegariam para fechar este excelente central..

Ainda dava o Heriberto e o Diogo Gonçalves de bónus

nikas

Uns mais que outros.

Tapsoba
Pêpê
Ricardo Horta
André Horta
Paulinho
Taremi
Racic



Barto

Eu acho que o Toni Martinez do Famalicão tem características muito interessantes.

ItsY2Inferno

Citação de: nightcrowler em 23 de Janeiro de 2020, 10:56
10 milhões mais um par de jogadores, como o Heriberto ou o Filipe Soares (acho que ainda temos 50% do passe).

parece-me bom negócio para o Vitória, e para o Benfica também. se necessário, deixar lá alguma parte de mais valia.


com Ruben, Ferro e Tapsoba, ficaríamos com 3 excelentes centrais, novos, com potencial para chegarem ao topo.

Já não temos % do Filipe Soares.

PB

Citação de: Coluna The Great em 20 de Janeiro de 2020, 22:00
Citação de: cristao69 em 20 de Janeiro de 2020, 21:57
Trincão
Tapsoba
Taremi
Do nosso Campeonato sem dúvida, mas mais os 2 primeiros
No Verão, acredito que vamos tentar os dois...

Mozer_4

Trincao e tapsoba são alvos óbvios no tugao.

PedroMartins

Galeno ... extremo bem interessante

agostinislb

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2020, 07:13
Galeno ... extremo bem interessante
vinha agora dizer o mesmo, acredito ke o próximo jogador do Braga a vir pá nos será o galeno, n sei como os corruptos deixaram sair assim o gajo, já kuando estava lá já achava o mt bom jogador, eu a agarrava o agora antes de ficar mt caro.

Redceltic

Citação de: agostinislb em 26 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2020, 07:13
Galeno ... extremo bem interessante
vinha agora dizer o mesmo, acredito ke o próximo jogador do Braga a vir pá nos será o galeno, n sei como os corruptos deixaram sair assim o gajo, já kuando estava lá já achava o mt bom jogador, eu a agarrava o agora antes de ficar mt caro.

O Galeno tem passe partilhado entre porto e braga. Mas o pessoal acha que isto é fm?