Mercado: Liga Portuguesa

Johnny7

Citação de: futeboldelite em 28 de Maio de 2021, 13:26
Citação de: Johnny7 em 28 de Maio de 2021, 12:04
MORITA!

Espero bem que esta ideia de um novo meio campo inclua o Japonês do Santa Clara titular na seleção do Japão...

Estou a ver o jogo com Myanmar, e é um jogador incrível... Como é possível estar no Santa Clara meu deus

Ver um Japão - Myanmar é um nível muito acima.. e julgava-me eu viciado em futebol

Efetivamente é uma droga para a qual não arranjo solução xD

Consumo muito, e ultimamente com a qualidade a decrescer em virtude dos campeonatos terem findado! Quanto ao Japão foi mais um saco cheio, duas mãos cheias 10-0...

O último que tinha visto deles tinham sido 14 ;D

Mika21PA


GloriosoSLB1904

Citação de: Mika21PA em 28 de Maio de 2021, 14:06
Tópico do nosso verão 21/22.

O que me preocupa é que vamos cometer os erros de sempre. Deixar para o fim o mercado sem acautelar as posições mais cadenciadas com tempo.

Há muitos clubes de topo que já se estão a reforçar e arrumar a casa. Aqui tudo parado.

Léo_SLB20

O que me assusta não é os 2 ou 3 nomes falados no Mercado Português ... O que me assusta é os 0 nomes falados no Mercado Internacional ...

Vamos continuar a ter as mesmas lacunas de sempre , MC e DD ...

Depois como é que querem apostar em jogadores jovens se eles não têm referências para "aprender" ?

Não me importo de ter Filipe Soares , Gauld , Ruben Vinagre , etc ... mas para já apenas podem ser suplentes/opções de plantel ...

Enquanto o Benfica não perceber que tem de ter um onze forte a formação e o mercado Português não vão servir para nada ...

giiin


Tellmo

O ponto mais delicado no Benfica gira em volta do miolo do meio campo.
Parece manteiga, é o mesmo que colocar apenas 2 pernas numa mesa, vai sempre estar desequilibrada.

Se é uma equipa que quer dominar todos os adversários precisa de gente onde a bola mais vive num campo de futebol, o meio campo.

A liga nacional tem muitas escolhas interessantes.

Musrati é sem dúvida uma delas.
Iria sempre incluir o Chiquinho no negócio, está a ser pouco aproveitado no Benfica e ele tem qualidade.

Morida é outro belo jogador, raçudo, tecnicamente acima da média, um belo jogador.

Filipe Soares e André Almeida são belos jovens com enorme potencial, seriam estes os suplentes sempre! E não Gabrieis e Samaris... O nosso Nuno Santos também é um belo jogador.

Florentino e Gedson merecem pré época. O Florentino seria uma opção fantástica para lutar com Musrati pelo lugar de médio mais recuado.

O Weigl é um médio centro, quero-o a jogar como tal, mais liberto e não algemado como um trinco.

nightcrowler

Acreditar que é possível vender o Pedrinho por 30 milhões deveria dar um free pass para um manicómio

MMeira

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Maio de 2021, 17:08
O que me assusta não é os 2 ou 3 nomes falados no Mercado Português ... O que me assusta é os 0 nomes falados no Mercado Internacional ...

Vamos continuar a ter as mesmas lacunas de sempre , MC e DD ...

Depois como é que querem apostar em jogadores jovens se eles não têm referências para "aprender" ?

Não me importo de ter Filipe Soares , Gauld , Ruben Vinagre , etc ... mas para já apenas podem ser suplentes/opções de plantel ...

Enquanto o Benfica não perceber que tem de ter um onze forte a formação e o mercado Português não vão servir para nada ...

Temos DEs no plantel? N referiste essa posicao como carenciada... So pra ter a certeza

Léo_SLB20

Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Maio de 2021, 17:08
O que me assusta não é os 2 ou 3 nomes falados no Mercado Português ... O que me assusta é os 0 nomes falados no Mercado Internacional ...

Vamos continuar a ter as mesmas lacunas de sempre , MC e DD ...

Depois como é que querem apostar em jogadores jovens se eles não têm referências para "aprender" ?

Não me importo de ter Filipe Soares , Gauld , Ruben Vinagre , etc ... mas para já apenas podem ser suplentes/opções de plantel ...

Enquanto o Benfica não perceber que tem de ter um onze forte a formação e o mercado Português não vão servir para nada ...

Temos DEs no plantel? N referiste essa posicao como carenciada... So pra ter a certeza

Para mim as lacunas principais são essas MC e DD ... Depois se houver orçamento temos GR , DE e AV

MMeira

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2021, 01:27
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Maio de 2021, 17:08
O que me assusta não é os 2 ou 3 nomes falados no Mercado Português ... O que me assusta é os 0 nomes falados no Mercado Internacional ...

Vamos continuar a ter as mesmas lacunas de sempre , MC e DD ...

Depois como é que querem apostar em jogadores jovens se eles não têm referências para "aprender" ?

Não me importo de ter Filipe Soares , Gauld , Ruben Vinagre , etc ... mas para já apenas podem ser suplentes/opções de plantel ...

Enquanto o Benfica não perceber que tem de ter um onze forte a formação e o mercado Português não vão servir para nada ...

Temos DEs no plantel? N referiste essa posicao como carenciada... So pra ter a certeza

Para mim as lacunas principais são essas MC e DD ... Depois se houver orçamento temos GR , DE e AV

Mas vais comecar a epoca sem DE é isso?

nightcrowler

Sem diretor desportivo não há contratações

O Filipe Soares é uma contratação tão óbvia, que vamos perder o rapaz.

Coloquem Taarabt Gabriel e Samaris. Só o que se poupa em salários da para comprar o Filipe e pagar lhe 5 anos de salários


Vergonha

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2021, 07:05
Sem diretor desportivo não há contratações

O Filipe Soares é uma contratação tão óbvia, que vamos perder o rapaz.

Coloquem Taarabt Gabriel e Samaris. Só o que se poupa em salários da para comprar o Filipe e pagar lhe 5 anos de salários


Vergonha

Não é por causa de o diretor desportivo que não há contratações, alias o Benfica não está à procura de um diretor desportivo mas sim de um diretor técnico o que é diferente, não há reforços enquanto não houver vendas e por ai acho muito bem, vamos ter 39 jogadores no começo da pré época se não sair ninguém até lá.

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2021, 09:21
Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2021, 07:05
Sem diretor desportivo não há contratações

O Filipe Soares é uma contratação tão óbvia, que vamos perder o rapaz.

Coloquem Taarabt Gabriel e Samaris. Só o que se poupa em salários da para comprar o Filipe e pagar lhe 5 anos de salários


Vergonha

Não é por causa de o diretor desportivo que não há contratações, alias o Benfica não está à procura de um diretor desportivo mas sim de um diretor técnico o que é diferente, não há reforços enquanto não houver vendas e por ai acho muito bem, vamos ter 39 jogadores no começo da pré época se não sair ninguém até lá.

O Miguel Ribeiro vinha para o Benfica marcar hotéis? Ou o Tiago pinto não tinha palavra a dizer na formação do plantel?

Concordo quando dizes que o Benfica tem que vender. E quem vende não deve ser o Vieira ou o Jesus. O Rui Costa nem uma garrafa de água no deserto deverá vender.

Portanto, quem deveria vender seria o diretor desportivo ou técnico. A época acabou há um par de semanas e nada.

Mesmo que não se contrate já, convém ir falando com as pessoas. E neste momento, alguém faz ideia de quem faz o que quer que seja no Benfica???

Jeremy

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2021, 09:48
Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2021, 09:21
Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2021, 07:05
Sem diretor desportivo não há contratações

O Filipe Soares é uma contratação tão óbvia, que vamos perder o rapaz.

Coloquem Taarabt Gabriel e Samaris. Só o que se poupa em salários da para comprar o Filipe e pagar lhe 5 anos de salários


Vergonha

Não é por causa de o diretor desportivo que não há contratações, alias o Benfica não está à procura de um diretor desportivo mas sim de um diretor técnico o que é diferente, não há reforços enquanto não houver vendas e por ai acho muito bem, vamos ter 39 jogadores no começo da pré época se não sair ninguém até lá.

O Miguel Ribeiro vinha para o Benfica marcar hotéis? Ou o Tiago pinto não tinha palavra a dizer na formação do plantel?

Concordo quando dizes que o Benfica tem que vender. E quem vende não deve ser o Vieira ou o Jesus. O Rui Costa nem uma garrafa de água no deserto deverá vender.

Portanto, quem deveria vender seria o diretor desportivo ou técnico. A época acabou há um par de semanas e nada.

Mesmo que não se contrate já, convém ir falando com as pessoas. E neste momento, alguém faz ideia de quem faz o que quer que seja no Benfica???
O Benfica ja devia estar comprando os jogadores que quer para o meio-campo. Ainda vai chegar os jogos da LdC e ainda vamos jogar com o Taarabt ou Pizzi

Léo_SLB20

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2021, 05:43
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2021, 01:27
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Maio de 2021, 17:08
O que me assusta não é os 2 ou 3 nomes falados no Mercado Português ... O que me assusta é os 0 nomes falados no Mercado Internacional ...

Vamos continuar a ter as mesmas lacunas de sempre , MC e DD ...

Depois como é que querem apostar em jogadores jovens se eles não têm referências para "aprender" ?

Não me importo de ter Filipe Soares , Gauld , Ruben Vinagre , etc ... mas para já apenas podem ser suplentes/opções de plantel ...

Enquanto o Benfica não perceber que tem de ter um onze forte a formação e o mercado Português não vão servir para nada ...

Temos DEs no plantel? N referiste essa posicao como carenciada... So pra ter a certeza

Para mim as lacunas principais são essas MC e DD ... Depois se houver orçamento temos GR , DE e AV

Mas vais comecar a epoca sem DE é isso?

Estão a fazer do Grimaldo um Gilberto e isso é um exagero ... Só resta dizerem que o Vinagre é melhor que o Grimaldo ...

As nossas maiores lacunas são MC e DD já á muitos anos