Mercado: Liga Portuguesa

Il Capitano

Golden_Adler

Glenn_Stromberg

Do chaves acho o juninho muito bom jogador. Fortíssimo no 1x1.

Glenn_Stromberg

E o Ricardinho do santa clara também tem muita qualidade.

MiguelRibeiro

Tou a gostar do defesa esquerdo do Chaves.

Tommy_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2022, 21:44
Tou a gostar do defesa esquerdo do Chaves.
o Langa é um jogador muito interessante de facto

afcs1904

Os dois laterais do Chaves, mais o Joao Mendes e o Juninho parecem jogadores para outro nivel

SLB1NAÇAO

Um jogador que colmatava muitas das nossas lacunas era o Godwin do Casa Pia.

Tem as caracteristicas que necessitamos para constituir uma alternativa ao Neres.

Se juntarmos o útil ao agradável damos o Chiquinho na troca, se eles aceitarem.

Josh

Citação de: SLB1NAÇAO em 11 de Setembro de 2022, 16:10
Um jogador que colmatava muitas das nossas lacunas era o Godwin do Casa Pia.

Tem as caracteristicas que necessitamos para constituir uma alternativa ao Neres.

Se juntarmos o útil ao agradável damos o Chiquinho na troca, se eles aceitarem.

Este gajo é mesmo para acompanhar de perto. Se confirmar este potencial não podemos deixar acontecer o mesmo que sucedeu com o Samuel Lino.

Elvio

Daquilo que vi no jogo contra o Benfica, esse gajo só funciona num Porto, para o Benfica é demasiado fraco tecnicamente.

vermelhoftw

Foi estupidez do Benfica não ter ido atrás do godwin, eu falei dele qts vezes no verão, se viam que não íamos ou não tínhamos dinheiro pra mais na última semana devia ter cá chegado...seria óptimo como suplente

polivalente

Acho que o Benfica devia estar atento ao Navarro. Parece ser um jogador evoluido tecnicamente e inteligente a finalizar.

Red2017

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2022, 14:22
Foi estupidez do Benfica não ter ido atrás do godwin, eu falei dele qts vezes no verão, se viam que não íamos ou não tínhamos dinheiro pra mais na última semana devia ter cá chegado...seria óptimo como suplente

Falámos ambos. Entretanto os porcos já mandaram para lá o Baró. É a escada para irem buscar o Godwin. Dão uns trocados mais o Baró e tá feito.
O Benfica que dê corda aos sapatos. Antecipe-se e deixe lá o Sandro.

Diavolo Rosso

Verdade que o Godwin tem estado muito bem mas eu do Casa Pia estaria mesmo atento era ao Leonardo Lelo.

Red2017

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2022, 16:23
Verdade que o Godwin tem estado muito bem mas eu do Casa Pia estaria mesmo atento era ao Leonardo Lelo.

No tópico anterior falei do Sandro (que actualmente está no Chaves) a pensar neste Lelo. O Godwin e o Lelo são jogadores de equipas grandes.