Mercado: Liga Portuguesa

cristiano_1904

Citação de: ScoutAnonymus em 16 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: jp23 em 16 de Setembro de 2022, 09:41
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Setembro de 2022, 07:20
nao sei se o Godwin é solução, mas que é bem melhor extremo do que o Diogo Gonçalves, Chiquinho ou Gil Dias nao duvido.

O Godwin quando tem a bola tem MUITO espaço.
Pois...o problema é esse, não temos alternativas com qualidade para atacar o espaço em velocidade. Precisamos de um perfil diferente dos que lá estão, um velocista, potente, forte no 1x1 e com capacidade de definição seja no último passe ou na finalização. Talvez seja pedir muito...
O problema é o que o outro user referiu, ele joga bem porque tem muito espaço e na maioria do tempo o Benfica não o tem.

Claro que falta um desiquilibrador mas convém ter caracteristicas para o nosso jogo.

Jiujitsu

Falta-nos Como de pão para a boca de mais um desiquilibrador.
O Neres precisa de uma alternativa valida.

Tal como nos falta um finalizador. Nesta altura da época dificilmente arranjaremos fora.
Precisamos de um plug and play.
Devíamos sim, considerar alternativas internas para dezembro.

Tellmo

Citação de: Jiujitsu em 16 de Setembro de 2022, 12:59
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2022, 11:36
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2022, 10:31
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2022, 08:50
Citação de: GGG em 16 de Setembro de 2022, 08:12
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2022, 23:22
Citação de: Sequel em 15 de Setembro de 2022, 18:13
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2022, 18:11
E o nosso Guga? Ainda vai a tempo?

Não me importava nada.
Aliás, pelo preço certo, era uma jogada de mestre. Pelo preço certo, repito. Pois os clubes nacionais têm a mania de inflacionar os passes dos jogadores para o Benfica... resta saber se ainda temos 50% do passe ou não... seria interessante colocar o Paulo Bernardo em Vila do Conde...

Para vir o Guga antes prefiro o João Teixeira que para mim é mais jogador e seria uma opção interessante para rodar com os 3 de meio campo.

O Guga esta para o Joao Teixeira como o Bernardo esta para o Ivan Cavaleiro.

O Guga se não tem problemas com lesões podia muito bem estar no plantel do Benfica, ja o Teixeira so mesmo na equipa B.

Tens de ver mais jogos do Chaves.

Acompanhei no ano passado.

Bom no transporte de bola, capacidade de decisão muito fraca. Nao era dos melhores quando andava na B e nao e' dos melhores medios agora.

Nao traria nada ao clube.

Na questão de não ter sido bom na B não concordo. O João, parecia que ia ter tudo para vingar no futebol sénior.
Era muito evoluído, desde as camadas jovens.
Depois não sei bem o que se passou e até fiquei com a sensação que fosse mais algo mental do que o resto mas a verdade é que nunca deu o clique e teve contextos onde o podería ter feito.
Já o Guga, sempre que esteve bem fisicamente destacou-se.

O Guga lembrava me imenso o Enzo Perez na equipa B.
Tinha técnica, passe e visão, pulmão, velocidade, etc, era um médio completo, azarado com aquelas lesões em ano de transição quando tinha tudo para subir de patamar...

O Guga sempre me intusiasmou mais que o João Teixeira apesar deste último também ter feito um percurso na equipa b bem jeitoso.

O João Teixeira é isto e pouco mais enquanto que ainda tenho esperanças no Guga em subir de patamar. O Braga deve concerteza andar atento a ele.

Londrino-85

Estar atento ao Gauthier Ott do Académico Viseu. Tem 20 anos, foi adaptado a lateral esquerdo, e já leva 2 golos e 2 assist.

Tellmo

Falta nos um extremo suplente, um Carcela ou um Sulejmani pelo menos.

Yuri_SLB

Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2022, 15:40
Está um em Paços de Ferreira

Pedraços

Álvaro Djaló do Braga !

O miúdo tem muita qualidade e é muito rápido !

Tou-me a cagar se é do Braga ou não!

Fora esse há o Godwin

Mas temos que apostar claramente fora do campeonato

Yuri_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Setembro de 2022, 16:44
Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2022, 15:40
Está um em Paços de Ferreira
Falei e ele marcou logo

Innuendo

Citação de: mercurialSLB em 15 de Setembro de 2022, 18:02
Citação de: Innuendo em 15 de Setembro de 2022, 16:27
Citação de: Kampz em 15 de Setembro de 2022, 00:58
Citação de: Rik77 em 14 de Setembro de 2022, 11:12
Citação de: -GanT- em 13 de Setembro de 2022, 19:01
Citação de: Rodrialex em 13 de Setembro de 2022, 18:44
Quando o Godwin for para o sporting brilhar só nos podemos é queixar.

O Godwin tem mais hipóteses de brilhar nos lagartos do que no Benfica, devido ao estilo de jogo. O Sporting joga mais no contra ataque, o que permite aos cavalos destacar-se. Nós jogamos dentro do meio campo adversário e há menos espaço para as gazelas.

Da liga para já trazia o Guga para backup do meio campo.

Daí que deveríamos ter sacado o Edwards no seu devido tempo; Assim como o Pote. ALiás, atrevo-me a dizer que vê mais o Amorim de scouting nas horas vagas que o departamento do SLB todo.

Nem vou tão longe, Samuel Lino e Lincoln o ano passado e eram dois upgrades de qualidade brutal a Diogo e Chiquinho, pelo preço do João Victor que era dispensável.

Pelo que vemos, João Victor por 10 M era totalmente dispensável.

Temos Morato, otamendi, Antonio Silva, brevemente Lucas Veríssimo e Brooks, fora João Victor.

Lincoln seria muito bom na táctica de Roger. Pena ter fugido.

Agora podemos dizer isso mas no final de Junho era unânime que era preciso um central e de preferência que fosse rápido.

Otamendi e Vertonghen tinham apenas mais um ano de contrato e a idade começa a pesar, o belga nunca contou verdadeiramente e acabou por sair. António Silva era um junior com 2 jogos de equipa B, ninguém contava que apresentasse já esta maturidade no seu jogo. Lucas só deve voltar depois do Mundial e não se sabe em que condições.

Iriamos atacar a época apenas com Otamendi, Morato e António? Ia cair tudo em cima da direção...

O João Victor foi bem sacado, nunca devia era ter feito aquele jogo.

Concordo com a teoria por detrás da sua contratação.

E até podia estar a jogar e a flopar forte e feio

O facto é que, a data, há muitas opções para o lugar, e de qualidade. Quando um jogador é contratado e não se integra, por lesão ou outro motivo, arrisca-se a perder o comboio.

O jogador veio lesionado (não se lesionou cá)ainda sem previsão de regresso, com um investimento avultado. Se fez o jogo, foi porque lhe foi permitido fazê-lo.

Á data de hoje, os 10 M de João Victor não teriam sido melhor empregues noutro jogador?

bruno cardoso

Gostei muito da Tiago Gouveia do Estoril.

Podíamos tentar comprar  no mercado de Janeiro.

Não deve ser caro???

Red skin

O João Carvalho e o Francisco Geraldes do Estoril fazem um meio campo com uma classe do crl... dois gajos a que faltou aquela pontinha de sorte na carreira...

Frodo

Diavolo Rosso

Gosto bastante do Makouta, não é jogador para o Benfica parece-me mas tem características muito interessantes e que a curto/médio prazo o vão catapultar para outros voos...

Numa referência negativa, o César do Boavista é horripilante, aliás o nível dos GR do Tugão tem vindo a baixar que é uma coisa doida...

Incompreensível como vemos no Tugão I a titular, César, Miguel Silva, Dani Figueira e Marco, principalmente.

Coluna The Great

O miúdo que marcou o golo do Boavista tem pormenores muito interessantes

bolas10

Citação de: Coluna The Great em 17 de Setembro de 2022, 21:49
O miúdo que marcou o golo do Boavista tem pormenores muito interessantes
Fez a formação no Benfica