Mercado: Liga Portuguesa

Londrino-85

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Novembro de 2022, 12:43
Não para nós mas atenção ao André Clovis e ao Ott do Académico de Viseu...

Especialmente o Ott.

O Ott é bastante novo, duvido que não fosse material para eventualmente jogar por um grande. Mas deve acabar por rumar ao Hoffenheim, obviamente.

duarteslb

Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 22:17
Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Falei nele ha uns dias, parece que os lagartos tem 50%.

Já fomos então. Pena.

SLBTotti

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Novembro de 2022, 20:15
Vítor Carvalho é para mim o melhor do Gil Vicente

Jogador para outras equipas

Ontem no estádio foi o jogador do Gil que mais me encheu as medidas.

Fujimoto e Fran Navarro também são jogadores de outro nível. O Fran mesmo assim esteve bastante abaixo, engolido pelos centrais, mas quando tinha de definir e no posicionamento, sempre bem.

junkyarddog

Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2022, 02:22
-Luiz Junior (Famalicão)
-Leandro Lelo (Casa Pia)
-Guga (Rio Ave)
-Tiago Gouveia (Estoril)
-Godwin (Casa Pia)
-Fran Navarro (Gil Vicente)

São estes os jogadores fora das 4 principais equipas que mais tenho gostado de ver e que me parecem ter condições para de imediato acrescentarem valor aos planteis dos grandes. Acredito que quando estiver mais adaptado, o Erison do Estoril também vá ser um nome a considerar.


tirando o Godwin a minha lista tb e' essa. Do que vi do Godwin e' so uma gazela na frente. Mto pouco eficaz na frente e a dar sequencia a jogadas.

SLBTotti

Citação de: junkyarddog em 14 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2022, 02:22
-Luiz Junior (Famalicão)
-Leandro Lelo (Casa Pia)
-Guga (Rio Ave)
-Tiago Gouveia (Estoril)
-Godwin (Casa Pia)
-Fran Navarro (Gil Vicente)

São estes os jogadores fora das 4 principais equipas que mais tenho gostado de ver e que me parecem ter condições para de imediato acrescentarem valor aos planteis dos grandes. Acredito que quando estiver mais adaptado, o Erison do Estoril também vá ser um nome a considerar.


tirando o Godwin a minha lista tb e' essa. Do que vi do Godwin e' so uma gazela na frente. Mto pouco eficaz na frente e a dar sequencia a jogadas.

Além de que estarias a ir buscar um tipo para ocupar e as características do Tiago Gouveia, mas com menos qualidade.

pipi

A equipa precisa de 6 como alternativa ao Florentino , um meio ofensivo e um extremo esquerdo.

Goldberg

#13056
Citação de: pipi em 14 de Novembro de 2022, 15:17
A equipa precisa de 6 como alternativa ao Florentino , um meio ofensivo e um extremo esquerdo.
medio ofensivo e que já jogue bastante numa liga europeia gosto do aimar do osasuna.
Assim de cabeça que já tenha visto alguma coisa concreta sem ser videos, só estou a ver o miudo do fenerbache, o gloukh dos sub 21 de israel e luis guilherme do palmeiras (que acho melhor esquecer já que se tornou num mercado infelizmente mais para tubarões do que para os tugas). Devido a isso excluiu um pouco o andrey do vasco da gama par posição 6, mas seria bom.

Há pablo torre do barça mas só viria por empréstimo, acho melhor pensar só nos que se possam contratar a definitivo.

Golo de Weldon

Vitor Carvalho tem condições nenhuma de vestir a camisa de uma equipa feito o Benfica.

Lembro-me agora do caso de amor do fórum pelo Lucas Mineiro, que é até bem superior a ele. kk.

player12

Citação de: Goldberg em 14 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: pipi em 14 de Novembro de 2022, 15:17
A equipa precisa de 6 como alternativa ao Florentino , um meio ofensivo e um extremo esquerdo.
medio ofensivo e que já jogue bastante numa liga europeia gosto do aimar do osasuna.
Assim de cabeça que já tenha visto alguma coisa concreta sem ser videos, só estou a ver o miudo do fenerbache, o gloukh dos sub 21 de israel e luis guilherme do palmeiras (que acho melhor esquecer já que se tornou num mercado infelizmente mais para tubarões do que para os tugas). Devido a isso excluiu um pouco o andrey do vasco da gama par posição 6, mas seria bom.

Há pablo torre do barça mas só viria por empréstimo, acho melhor pensar só nos que se possam contratar a definitivo.
O Andrey era muito bem sacado...

poliban

Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.

Red_Fraction

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 18:36
Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.
Faz lembrar o Krovi quando estava no Rio Ave.

O problema do Fujimoto é a sua participação nos golos, tem pouquíssimos golos e assistências, o que para um medio de características mais ofensivas  não é la muito bom.

Parecido ao João Mario nesse especto (e no nosso sistema era no seu lugar que jogaria).

Fearless

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 18:36
Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.

Para um grande, excepto para a seleção do Japão.

poliban

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2022, 19:04
Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 18:36
Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.

Para um grande, excepto para a seleção do Japão.

Isso não quer dizer nada.
O Bah só agora é chamado, Enzo estava ali à frente do selecionador na Argentina e nada, Aursnes tem 26 e só agora se fala nele, tal e qual o Kamada, só agora viram o jogador que está ali.
Olha o Taremi também.

Cypherpunk

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 21:09
Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2022, 19:04
Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 18:36
Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.

Para um grande, excepto para a seleção do Japão.

Isso não quer dizer nada.
O Bah só agora é chamado, Enzo estava ali à frente do selecionador na Argentina e nada, Aursnes tem 26 e só agora se fala nele, tal e qual o Kamada, só agora viram o jogador que está ali.
Olha o Taremi também.
Mas o Fuiimoto é normal que ainda não seja chamado, primeiro joga num clube não mt conhecido e depois só tem 23 anos... Eu aprovo esta contratação pk é um jogador interessante e servia futuramente para integração do kamada

BlankFile

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 18:36
Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.
[/b]

Bom pé esquerdo, inteligente a organizar jogo.