Mercado: Liga Portuguesa

IloveSLB2014

Um avançado que está há 1 ano e meio em Portugal e já leva 28 golos numa equipa de meio da tabela é formidável.

A continuar assim, o Mújica termina a época acima dos 20 golos. Repito NO AROUCA. N está sequer a jogar no Guimarães ou no Braga. E se tivesse a fazer estes números no Braga, o Salvador ia pedir 20 ou 25 milhões

futeboldelite

e o Cristo González?

atenção ao bicho

GGG

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2024, 23:21Mujica é muito melhor que o cepo do Ruiz.

Claro que é, aliás inclusivamente o pessoal da seleção de Espanha, devem estar profundamente arrependidos, pois o Ruiz andou a ser convocado desde os sub-17 aos sub-21. Aquela malta devia ter uma maquina no tempo para voltar atrás e convocar o Mujica!

O Mujica tem 25 anos e o Ruiz 24. Ambos andaram pelas escolas do Barça, sendo que o Ruiz sem duvida que tem mais qualidade, mas quem quiser ver os jogadores apenas por uma epoca boa, estão à vontade, uma coisa é certa, ambos são curtos para o Benfica e nenhum dos dois vinha acrescentar porra nenhuma!

Blitzer

O Mafra é um viveiro de talento!

Diao, Nibe, Bravo e Bak jogam nas horas.

daniel.gomes

Citação de: Blitzer em 29 de Janeiro de 2024, 00:51O Mafra é um viveiro de talento!

Diao, Nibe, Bravo e Bak jogam nas horas.

Bak voltou à Dinamarca agora em Janeiro.

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Se o Mújica assinar por um rival, depois não chorem
Era como o Navarro e tantos outros! Uns dão, outros nem por isso!

O Benfica não pode e nem deve chegar a tudo o que mexe, aliás temos tantos avançados que começa a ser uma má gestão. O Benfica precisa de laterais e médios centro, isso sim.
mas eu n estou a dizer o Mújica agora. Mas na próxima época podia fazer sentido. Vender o Cabral ou o Casper
Mas o Mujica vinha para o Benfica fazer o que? É um jogador acima da média? E pedido pelo treinador ou pela estrutura? Se vamos jogador por jogador, é melhor o Abel Ruiz por exemplo, que ten muito mais qualidade e mesmo assim é curto para um Benfica.
Abel Ruiz no Braga:

Épocas: 5
Jogos: 172
Golos: 33

Rafa Mujica no Arouca:

Épocas: 2
Jogos: 57
Golos: 28

O Mujica precisou no Arouca de menos 115 jogos para praticamente ter os mesmos números que o Abel Ruiz a jogar no Braga.
Por acaso não tenho seguido, mas os números impressionam...

Já parece o Nenê, que era isto e aquilo e já no Nacional espalhou chocolate, foi para Italia manteve o nível e fez lá carreira interessante e aos 40 ainda espalha magia no tugão 2.
Só de pensar que poderia provavelmente ter feito cá uma carreira muito identica ao Jonas...

Vidito

O mercado em Portugal fecha dia 1 ou dia 2?
Já li as duas datas...

MxPxFx

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Se o Mújica assinar por um rival, depois não chorem
Era como o Navarro e tantos outros! Uns dão, outros nem por isso!

O Benfica não pode e nem deve chegar a tudo o que mexe, aliás temos tantos avançados que começa a ser uma má gestão. O Benfica precisa de laterais e médios centro, isso sim.
mas eu n estou a dizer o Mújica agora. Mas na próxima época podia fazer sentido. Vender o Cabral ou o Casper
Mas o Mujica vinha para o Benfica fazer o que? É um jogador acima da média? E pedido pelo treinador ou pela estrutura? Se vamos jogador por jogador, é melhor o Abel Ruiz por exemplo, que ten muito mais qualidade e mesmo assim é curto para um Benfica.
Abel Ruiz no Braga:

Épocas: 5
Jogos: 172
Golos: 33

Rafa Mujica no Arouca:

Épocas: 2
Jogos: 57
Golos: 28

O Mujica precisou no Arouca de menos 115 jogos para praticamente ter os mesmos números que o Abel Ruiz a jogar no Braga.
o Abel Ruiz tem coisas interessantes mas em termos de finalização tem números de médio, absolutamente horrendos para um avançado.

daniel.gomes

Toda a gente fala do Mujica, mas o grande craque do Arouca é o Cristo.

sLbErN@ZzZ

Tanto o Mujica quanto o Cristo são realmente impressionantes. Como é que estão no Arouca... como li em cima, o Mujica para mim é MUITO melhor que o Abel Ruiz, mas MUITO.

Francescoli

Citação de: daniel.gomes em 29 de Janeiro de 2024, 05:10Toda a gente fala do Mujica, mas o grande craque do Arouca é o Cristo.

Vinha aqui dizer isso.

O Cristo joga muito, quem o levar vai ficar muito bem servido.

LFVL

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2024, 09:55
Citação de: daniel.gomes em 29 de Janeiro de 2024, 05:10Toda a gente fala do Mujica, mas o grande craque do Arouca é o Cristo.

Vinha aqui dizer isso.

O Cristo joga muito, quem o levar vai ficar muito bem servido.

Estou farto de falar do Cristo para o nosso ataque.

LFVL

Um aparte: estava a tentar ver os numeros do Cristo ao longo das épocas e o zerozero dá-me Bad gateway... Acontece o mesmo a mais alguém?

IloveSLB2014

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2024, 10:27Um aparte: estava a tentar ver os numeros do Cristo ao longo das épocas e o zerozero dá-me Bad gateway... Acontece o mesmo a mais alguém?
sim,o Zerozero tá em baixo

sbremoved_48477

Só vim aqui dizer que o Ricardo Velho é um belo filho da puta.