Mercado: Liga Portuguesa

Josh

Laranzabal é muito bom jogador. Já contra nós o tinha demonstrado, inclusive no ano passado.

De certeza que os lagartos o vão tentar contratar.

Red_Fraction

Prefiro o Wagner Pina, é mais novo (22 anos) e tem um teto muito maior, é muito parecido ao Nelson Semedo, fisicamente e em termos de características. 

Chelas

Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2025, 08:32Prefiro o Wagner Pina, é mais novo (22 anos) e tem um teto muito maior, é muito parecido ao Nelson Semedo, fisicamente e em termos de características. 

E que tal Semedo e Pina?

Red_Fraction

Citação de: Chelas em 10 de Março de 2025, 08:36
Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2025, 08:32Prefiro o Wagner Pina, é mais novo (22 anos) e tem um teto muito maior, é muito parecido ao Nelson Semedo, fisicamente e em termos de características. 

E que tal Semedo e Pina?
Era bom, mas não esquecer que temos o Bah, que deve voltar em Novembro.

O mais provável e ser Semedo mais o Leandro/Spencer, depois em Janeiro logo se vê como voltou o Bah.

Chelas

Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2025, 08:38
Expandir...

E que tal Semedo e Pina?

O mais provável e ser Semedo mais o Leandro/Spencer, depois em Janeiro logo se vê como voltou o Bah.

Eu vendia o Bah

Red_Fraction

Citação de: Chelas em 10 de Março de 2025, 08:40
Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2025, 08:38
Expandir...

E que tal Semedo e Pina?

Eu vendia o Bah
Ninguem compra o Bah depois da lesão gravíssima que teve, esperemos que volte bem, se não vai ser mais um a arrastar-se ate final do contrato.

Renovou recentemente até 2029 e com aumento salarial, se não voltar em boas condições estamos lixados...

Billy the Kid

Citação de: Josh em 09 de Março de 2025, 18:51Laranzabal é muito bom jogador. Já contra nós o tinha demonstrado, inclusive no ano passado.

Mao é com "Laranzabal" que venceremos o Barcelona.
O jogo de ontem mostrou o que é preciso para ir longe na Champions: jogadores de elevada qualidade técnico-táctica.

Se o Benfica quer mesmo ir longe na Champions, deve ir buscar "jogadores de Champions" e não "Laranzabal"

Josh

Citação de: Billy the Kid em 12 de Março de 2025, 20:10
Citação de: Josh em 09 de Março de 2025, 18:51Laranzabal é muito bom jogador. Já contra nós o tinha demonstrado, inclusive no ano passado.

O jogo de ontem mostrou o que é preciso para ir longe na Champions: jogadores de elevada qualidade técnico-táctica.

Se o Benfica quer mesmo ir longe na Champions, deve ir buscar "jogadores de Champions" e não "Laranzabal"

Eu até propunha irem buscar-te a ti, mas depois lembro-me que já lá estás há uns bons anos a dar o flanco a quem nos presenteia com planteis cheios de buracos nestas posições.

Sugiro que uses essas aspas arrogantes nas contratações que têm feito para aí, mas isso já "mao" te convém.

megidio

Citação de: Josh em 13 de Março de 2025, 00:38
Citação de: Billy the Kid em 12 de Março de 2025, 20:10
Expandir...

Eu até propunha irem buscar-te a ti, mas depois lembro-me que já lá estás há uns bons anos a dar o flanco a quem nos presenteia com planteis cheios de buracos nestas posições.

Sugiro que uses essas aspas arrogantes nas contratações que têm feito para aí, mas isso já "mao" te convém.
Estão a falar do LD do Casa Pia, correcto? Se for esse o caso eu acho que ele meteu as aspas porque o nome dele é Larrazabal e não "Laranzabal".
De qualquer maneira isso de Jogadores Champions não é uma medida que existe, só se sabe que um jogador é de facto bom "Jogador Champions" se lá efetivamente jogar. E o Benfica não se pode dar ao luxo de apenas contratar jogadores que jogam na champions, até porque a maior parte das vezes têm valores completamente inflacionados. Seria só um tiro no pé financeiramente.

mercurialSLB

O Larrazabal já na primeira volta tinha mostrado qualidade na Luz, tem uma boa escola, é rápido e forte fisicamente, tecnicamente é competente, onde acho que acaba por pecar muito é na decisão.

É o tipo de jogador que devíamos procurar para ter como alternativa ao titular, principalmente porque dá garantias a nível interno e não seria muito caro.

Red skin

Citação de: mercurialSLB em 14 de Março de 2025, 01:45O Larrazabal já na primeira volta tinha mostrado qualidade na Luz, tem uma boa escola, é rápido e forte fisicamente, tecnicamente é competente, onde acho que acaba por pecar muito é na decisão.

É o tipo de jogador que devíamos procurar para ter como alternativa ao titular, principalmente porque dá garantias a nível interno e não seria muito caro.
Não sou muito a favor de comprar jogadores para suplente... devíamos pugnar pela competitividade em 22 jogadores do plantel, mas, claro que pode haver exceções. Por exemplo, se vês um jovem lateral esquerdo a despontar no Casa Pia, mas tens um titular absoluto no Carreras, ok... vem para conhecer as manhas, para evoluir e depois assumir a titularidade a médio prazo.

Agora trazer um gajo para as sobras? N fez bem a ninguém. Ou acreditas nele e vais buscar ou então mais vale estar quieto.

cristiano_1904

Citação de: mercurialSLB em 14 de Março de 2025, 01:45O Larrazabal já na primeira volta tinha mostrado qualidade na Luz, tem uma boa escola, é rápido e forte fisicamente, tecnicamente é competente, onde acho que acaba por pecar muito é na decisão.

Por acaso acho que ele com menos espaço teria muitas dificuldades.

gsync13

o Wagner Pina tem feito uma boa época, é um jogador interessante

GGG

O Benfica já tem um problema porque não tem um DD titular e querem trazer refugo?
O caminho do Benfica e de uma correta estratégia desportiva não é por aqui sinceramente....

Já o Bah, que nem se sabe como vai voltar da lesão, é limitado, pois é um jogador que em posse tem muitos problemas, raramente define bem e quando é pressionado é um desastre, e agora iamos buscar um jogador que desculpem lá, mas não se destaca em nada! O Larrazabal é um lateral regular e mediano! Não é rápido, não é físico, nem sequer é dotado de grande técnica ou capacidade de desiquilibrar no último terço, e nesse sentido, vem fazer o que para o Benfica mesmo?

Uma coisa é olhar para um jogador, ver falhas, mas saber que ele tem muito para crescer e que pode se desenvolver, olha na linha de Tiago Santos, de Rodrigo Gomes por exemplo, outra é apostar em alguém que não vem fazer nada.

MeteGelo

Só por curiosidade, alguém tem ideia se o Isco ganha menos que o Di Maria??
Obg