CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

antonioli

Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:36
Citação de: angolajoca em 04 de Março de 2006, 23:29
ganhamos mas sr koeman nao serve pro benfica com mais uma substituicao nao faz  ,nao serves pro benfica vai apanhar tulipas

Não entendí? O Koeman esteve mal hoje? Em quê?

Inventou um bocado no início da 2ª parte ao colocar o Karagounis na ala esquerda e o Robert na direita. Mas temos de ver que o Leo ataca mais que o Alcides.  ;)

Messe

Tava... fdx! Q jogo ruim, mas tb já sabia q ia ser assim pq era um campo difícil e o Estrela rouba sp pontos aos grandes.
Em relação aos protagonistas do jogo: árbitro principal e os 2 fiscais, só digo q esses 3 palhaços deviam de ser banidos durante uns meses! Arbitram jogos assim e o prémio q têm é arbitrar logo outro jogo? ? ? ? ? A arbitragem é uma palhaçada!!!

matavelhos

fomos roubados ate dixer chega....
felizment temos la o um rato de seu nome micolli k vale 5M

Filipe F

Eu vi o Miccoli entrar e pensei cá para os meus botões, o baixinho vai resolver... Com a entrada dele e Manduca, fizemos um grande jogão... ADORO-TE BENFICA... eu acredito...

Jon

GRANDE MICCOLI!!!


UM GOLO E CONFIANÇA ERA O QUE ELE PRECISAVA...

CONTAMOS CTG E COM O GEOVANNI PARA ANFIELD.



PS: Mais um Grande golo de Robert!

Borsalin


MANOCAS37

#276
O jogo fui optimo porque ganhamos, e isso é que interressa.
Mas uma analise ao jogo, e umas coisas que eu não intendo. ( e já não vou discutir em relação ao Moretto, que esse assunto já fi mais que debatido )

- porque é que nestes jogos o sr. Koeman insiste em por Alcides a defesa direito.
- quando trocou as posições de Karagounis e Robert, não era melhor se queiria por o Karagounis numa ala devia ser na direita não na esquerda, e sendo o Robert que joga melhor na esquerda.
- o Robert ficar os 90 mim dentro de campo quando aos 65 mim já não se mexia.
- o unico fio de jogo que o Benfica tem é pontapé para a frente.
- qualquer equipa quando ainda tem frescura fisica, consegue encostar o Benfica ha defesa

mas há algumas coisas positivas:

- o Manuel Fernandes está a caminhar rapidamente para a sua forma, e já dá um cheirinho daquilo que nos habituou no ano passado.
- Miccoli como eu já me tenho fartado de disser em diversos posts, o Miccoli é um jogador muito importante na movimentação da equipa do Benfica. Viu-se que o Benfica ficou mais solto com a sua entrada, ele até nem pode fazer grande jogos individuais ( hoje ate jogou bem ) mas a equipa joga melhor com ele dentro de campo..
- o Koeman teve bem numa coisa ( parece incrivel ) que fui dar mais ou menos 45 mim ao Miccoli e ao Geovanni para começarem a recuperar o ritmo competitivo.

Quarta mais uma vitoria

nsalta

haja coração, jogamos mal na 1ª parta mas na 2ª merecemos a vitória!!

Em.


Costa_Slb

o micolli é pessimo... :idiot2: :idiot2: :idiot2: rua seu palhaço..n fazes nada :2funny: :2funny:

Solaris

Citação de: angolajoca em 04 de Março de 2006, 23:29
ganhamos mas sr koeman nao serve pro benfica com mais uma substituicao nao faz  ,nao serves pro benfica vai apanhar tulipas

Sinceramente, acho que hoje o único que teve realmente bem foi o Koeman.
Até conseguiu pôr a equipa a pensar neste jogo ao intervalo, em vez de pensarem no Liverpool como tavam todos na 1ª parte.
Acho que isto de críticar o Koeman já começa ta ser por modas e não por demérito dele.

Filipe F

Sinceramnet, plo menos 3 foras de jogo mal anulados (Todos eles dariam muito perigo à baliza do estrela) e um vermelho perdoado que por acaso ate foi o gajo que marcou, roubalheira incrivel, e continua a camapnah contra o Benfica mas se Deus quiser nós vamos sair vencedores... ai vamos, vamos!

slb4ever33

Palmas  ;) os arbitros nossa sra  :tickedoff: akele fiscal de linha sp a arranjar foras de jogo k so ele via mas enfim é vira o disco e toca o mm ñ fizemos 1 jogo bonito apesar de termos estado melhor na 2º parte mas o k conta é o resultado e foi lindo ver o micolli a marcar akele golo tao desejado  :smitten:

pteixeira

Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:36
Citação de: angolajoca em 04 de Março de 2006, 23:29
ganhamos mas sr koeman nao serve pro benfica com mais uma substituicao nao faz  ,nao serves pro benfica vai apanhar tulipas

Não entendí? O Koeman esteve mal hoje? Em quê?

A meu ver colocou a equipa certa em campo. Tenho algumas reservas quanto ao Geo, devido ao estado do terreno e à sua recente lesão, mas concordei com a equipa inicial. Discordo em absoluto do tempo que levou até mexer na equipa, depois de tanto mau futebol praticado durante toda a primeira parte. A tal passividade que ultrapassa os limites do razoável.

Outro aspecto é a sua evidente falta de capacidade motivadora... é que nem avisando que os tirava (aos jogadores) deixaram de pensar em Liverpool (também não é permitido substituir 7/8 jogadores de uma vez só). Não queriam correr no início para se poupar, depois tiveram de correr para ganhar. Penso que as substituições foram as adequadas.

rui78

Citação de: Solaris em 04 de Março de 2006, 23:43
Citação de: angolajoca em 04 de Março de 2006, 23:29
ganhamos mas sr koeman nao serve pro benfica com mais uma substituicao nao faz  ,nao serves pro benfica vai apanhar tulipas

Sinceramente, acho que hoje o único que teve realmente bem foi o Koeman.
Até conseguiu pôr a equipa a pensar neste jogo ao intervalo, em vez de pensarem no Liverpool como tavam todos na 1ª parte.
Acho que isto de críticar o Koeman já começa ta ser por modas e não por demérito dele.

Estou de acordo...