CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

João SLB 4EvEr

Epa eu tava a ver a coisa a ficar preta e mesmo sem o Mantorras jogar!!!!!lol

under_boy

bem se nos perdessemos ontem.. xauu.. mas o santo miccoli resolveu!!

rac

Agora o mal do Koeman é ser "frio"!!!??? LOL

Se calhar o mal do Trapatonni era ser quente demais...

Os benfiquistas são seres sempre insatisfeitos. O Eriksson também era "frio" (pelo que percebi que isso é) e é o treinador que é. E posso te dar dezenas de exemplos de grandes treinadores da história do futebol que passavam o jogo sentados no banco a apreciar o desafio com serenidade (o que até nem é o caso...).

E as sobrancelhas do Miccoli? Repararam? ehehehe! Estes italianos passam-se!!! Se ele tem falhado um golo claro em vez de marcar o golo decisivo, se calhar as sonbrancelhas também já eram motivo para ele não poder jogar no Benfica. Tenham juizo!

FORÇA BENFICA!!!

Sir

Como é que eu vejo a capa d' abola em grande?

Tambem tenho práqui algumas pérolas..




HaJa_LaDy

vou voltar a dizer aqui o que já disse noutro tópico mas nunca é demais manifestar o meu desagrado:

estou completamente lixada com o que assisti ontem.
UMA ARBITRAGEM VERGONHOSA QUE DESDE O 1 MINUTO DE JOGO PREJUDICOU CLARAMENTE O BENFICA. No final do jogo pouco se falou sobre a arbitragem, mas se fosse ao contrário havia programas a semana toda a discutir o assunto.  tickedoff tickedoff tickedoff

NÃO LIMPEM O FUTEBOL DESTA MERD@ TODA QUE NÃO É PRECISO! VERGONHOSO!!!!!

antonioli


GloriosoJMP

é so rir c estas capas.....
deviam aprender c a s cenas k dizem e escrevem :)

RedDevils-

Não foi das melhores exibições, mas também temos de notar os 3 foras de jogo MAL ASSINALADOS e o vermelho directo no ínicio do jogo, logo aqui as coisas mudavam e muito. É de notar as exibições do Robert e do Miccoli, que em 30 minutos fez mais que o Nuno Gomes no jogo todo.

Eu acredito! RUMO AO BI !

Bola69

irritei-me muito com o nuno gomes , tirando a assistencia para o miccoli no segundo golo , foi pior que uma maria amélia .
e que tal jogar com geovanni sozinho na frente apoiado por karagounis nas costas ?
o nuno gomes tem que jogar sempre ou quê ?

o robert tambem fez um pessimo jogo ( tirando o golo obviamente ) , nem corria .....

o moretto é uma anecdota , nunca-me enganou enquanto estava no setubal  >:(

a defesa esteve impecavel , sobretudo o anderson .

o petit recuperou muitas bolas , mas errou muitos passes , manuel fernandes jogou bem sobretudo na segunda parte e karagounis nao jogou bem   :-\

o geovanni nao se viu , e o manduca entrou bem , mas o miccoli ainda melhor .....e reparem bem que o italiano jogou liberto atras do nuno gomes , entao porquê que o loiro-o mete sempre enterrado entre os centrais ?  >:(

para finalizar , tivemos sorte , pois marcar nos descontos nao acontece sempre  ::)


Espada21

Essa segunda capa esta brutal. Inda bem foi uma aposta forte. Paulo Almeida e Carlitos foram decissivos para a conquista do campeonato nacional. Mai nadad


Nuno_SLB

Para relembrar que mais uma vez que o Nuno Gomes sozinho na frente é mais um central para a equipa adversária...Geovanni a extremo é menos um jogador em campo.

pedriouf

Concordo Nuno_SLB ... mas parece q há pessoas q n vêem isso !!

Em.

slb__fanatic, ganda trio que tu tens ai nessa ultima capa.

MANOCAS37

Citação de: slb__fanatic em 05 de Março de 2006, 11:24
Como é que eu vejo a capa d' abola em grande?

Tambem tenho práqui algumas pérolas..



Reparem no promenor em contratar no nº10
A historia favorita do Record